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Conrerp SP prorroga inscrições de concurso com 90 vagas

Oportunidades do concurso do Conrerp/SP (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região) são destinadas a candidatos de níveis médio e superior

Patricia Lavezzo
Publicado em 08/03/2019, às 09h28

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O Conrerp-2/SP-PR (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região), que abrange os Estados de São Paulo e do Paraná, prorrogou até o dia 11 de março as inscrições do concurso público que dispõe de 90 vagas, sendo duas imediatas e 88 para formação de cadastro reserva (CR). Ofertas serão lotadas na cidade de São Paulo/SP.

De acordo com o edital, o cadastro reserva somente será aproveitado mediante abertura de novas vagas dentro do prazo de validade do certame (de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável uma única vez por igual período, por conveniência administrativa).

Vagas no concurso do Conrerp SP

O cargo de assistente administrativo (1 vaga + 29 CR) exige diploma de conclusão de ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.200. 

• APOSTILA ASS. ADMINISTRATIVO / AG. DE FISCALIZAÇÃO / ANA. DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• CURSO ASS. ADMINISTRATIVO / AG. DE FISCALIZAÇÃO / ANA. DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Quem tem o nível superior pode disputar os postos de agente de fiscalização (30 CR) e analista de relações públicas (1 + 29 CR). Os respectivos vencimentos são de R$ 2.300 e R$ 2.350. 

O Conrerp/SP ainda oferece os seguintes benefícios: R$ 21 por dia de vale-refeição; R$ 250 por mês de vale-alimentação; plano de saúde (médico e hospitalar); plano odontológico (com descontado integralmente na folha de salário); cesta natalina no valor de R$ 250 por ano; e vale-transporte.

Inscrições e prova

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever no site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), organizador do certame, e efetuar o pagamento da taxa de participação, nos valores de R$ 45 (ensino médio) e R$ 50 (nível superior). 

A seleção será constituída de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 120 itens para julgamento certo ou errado, sendo 40 de conhecimentos básicos (língua portuguesa, noções de informática e raciocínio lógico e matemático), 20 de conhecimentos complementares e 60 de conhecimentos específicos. 

A avaliação terá duração máxima de três horas e será aplicada na cidade de São Paulo/SP no dia 24 de março de 2019, no turno da tarde. A confirmação da data e os locais e horário do exame serão comunicados no edital de convocação, a ser divulgado no site do Instituto Quadrix, a partir do dia 19 de março. 

Atribuições do assistente administrativo 

Prestar atendimento telefônico, pessoalmente ou através da página (internet) do conselho e orientar quanto aos procedimentos para pagamento de anuidades e regularização de débitos. Organizar as informações e efetuar o envio e/ou reenvio de boletos de cobrança. Verificar boletos processados com erro e providenciar a reemissão. Gerar relatórios de verificação e acompanhamento de débitos pendentes. Efetuar pesquisas de pagamentos e/ou parcelas vencidas e efetuar a emissão de comunicação de cobrança. Efetuar pesquisas para emissão de certidão de dívida ativa. Efetuar parcelamentos e acompanhar os pagamentos das negociações efetuadas. Efetuar atendimento telefônico, interno e externo, prestar esclarecimentos e atender as solicitações. Participar de reuniões da área e/ou do conselho para discussão de assuntos gerais e/ou casos específicos e atualização de procedimentos e técnicas. Receber e conferir documentação para inscrição e registro. Identificar documentação em desacordo ou incompleta e orientar para as providências necessárias para o prosseguimento da inscrição e registro. Organizar e arquivar a documentação recebida e emitir boletos para pagamentos. Organizar e conferir as informações de prontuários de pedidos homologados para inserção de dados cadastrais no sistema. Efetuar a inserção e atualização de dados cadastrais no sistema (registros novos, alterações de endereço, históricos, baixa, cancelamento e envio de boletos). Efetuar levantamentos periódicos de profissionais com documentação pendente e emitir notificação para regularização. Efetuar e confecção e preenchimento de todos os dados de registro para a emissão de carteiras e cédulas de identidade profissional. Efetuar a remessa de arquivos de cobrança para os bancos conveniados, controlar e efetuar a baixa de boletos e preparar cópias de segurança no sistema. Participar de programas de capacitação e desenvolvimento profissional promovidos pelo conselho. Participar de reuniões da área e/ou do conselho para discussão de assuntos gerais e/ou casos específicos e atualização de procedimentos e técnicas. Manter o superior imediato informado sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados. Classificar e efetuar a divulgação de informações de interesse do conselho através do sistema de correio eletrônico e portal de transparência. Organizar e manter atualizado o cadastro institucional e as informações contidas no sistema de mala direta. Efetuar compras de material de apoio e de escritório. Prestar atendimento inicial a fornecedores e prestadores de serviços. Atuar no suporte administrativo à direção, comissões e demais áreas do conselho quando necessário. Atuar no suporte administrativo quando da realização de eventos patrocinados pelo conselho. Organizar, inserir as informações e manter o controle de bens patrimoniais no sistema. Preparar e emitir cartas, informes, demonstrativos, comunicados e avisos internos. Atuar na “força-tarefa” de alguma atividade que demande um trabalho caracterizado como urgente e colaborar para que a finalização atinja os resultados nos prazos determinados. Participar de reuniões da área e/ou do conselho para discussão de assuntos gerais e/ou casos específicos e atualização de procedimentos e técnicas. 

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Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo Empregos Conselho São Paulo

Conselho São Paulo
Vagas: 90
Taxa de inscrição: de R$ 45 a R$ 50
Cargos: Analista, Assistente, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1200,00 Até R$ 2350,00
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

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