No Tocantins

Coren forma comissão para novo concurso público

Grupo será responsável por definir os detalhes do concurso do Coren/TO (Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins), que deve contemplar oportunidades para diversos cargos

Camila Diodato
Publicado em 22/06/2017, às 11h05

Saiu no Diário Oficial da União (DOU) que o Conselho Regional de Enfermagem de Tocantins (Coren/TO) definiu a comissão organizadora para a abertura de novo concurso público. A equipe foi composta pela presidente do órgão, Ana Paula Delfino de Almeida Cecco.


O grupo interno é formado pelos seguintes integrantes: a procuradora Dra. Barbara Monique Bezerra Teixeira, o auxiliar administrativo Daniel Silva de Oliveira Carvalho e a chefe de divisão administrativa Gardênia Santos Moreira de Carvalho,
Não foram divulgados muitos detalhes sobre a abertura do novo concurso do Coren/TO, mas a expectativa é que sejam abertas oportunidades em diversos cargos nos variados níveis de escolaridade, até porque a seleção anterior ocorreu em 2009.

Sobre o último concurso do Coren/TO


O processo seletivo contemplou 119 vagas distribuídas entre funções com exigência de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Quadrix.
Candidatos com ensino fundamental estavam aptos para pleitear uma das 17 oportunidades disponibilizadas à colocação de auxiliar de serviços gerais.
Já quem tinha o nível médio e/ou curso técnico podia concorrer aos empregos de motorista (12 postos), assistente administrativo (27) e técnico em informática (14).
As carreiras de administrador (11), enfermeiro fiscal (27) e assessor jurídico (11) se destinaram aos concursandos que concluíram a graduação em cursos específicos.
Todos os concorrentes foram submetidos a uma avaliação objetiva com questões de múltipla escolha, que foi aplicada na cidade de Palmas, capital do Estado. A triagem ainda constou de análise de títulos para os cargos de nível superior.

Mais Lidas