MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Especial Correios: prova e dicas para nível médio

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 19/12

Redação
Publicado em 18/12/2009, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Após o alívio da publicação do novo concurso dos Correios, chega a tensão em estudar para a prova. As avaliações ainda não têm data para acontecer, porém, todos sabem, é bom se preparar o quanto antes.

O JC&E traz, especialmente para os interessados nos cargos de carteiro, atendente e operador em triagem e transbordo, a prova para estas funções do último concurso.

E mais: professores e especialistas dão dicas específicas para as matérias básicas exigidas aos cargos de nível médio.

Tudo isso pode ser encontrado no encarte gratuito Maratona JC, toda semana nas bancas junto com a edição impressa do JC&E.

Mega Previsões

 O final do ano está muito próximo e muita gente já se pergunta como será o ano de 2010 no quesito concursos, empregos e estágio. Por isso, estamos preparando uma edição muito especial com as Mega Previsões de oportunidades para turbinar sua carreira.

O próximo ano, no entanto, terá um grande diferencial em relação a 2009: as eleições. Por conta disso, concursos federais e estaduais terão um prazo determinado para serem publicados e concluídos. Assim, esperamos um primeiro semestre bastante fértil em novos processos, já que as eleições acontecem no final do ano. Esse tema, de interesse geral dos candidatos, será abordado em detalhes em nossa matéria especial da página 24 – aguarde!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.