Concurso CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) será para preenchimento de vagas conforme as necessidades, para nível superior
O novo concurso CPTM (Companhia Paulista de Trens Metrolpolitanos de São Paulo), para o cargo de médico do trabalho, autorizado pelo governador Rodrigo Garcia em 12 de maio, ainda aguarda a definição do nome da banca organizadora. Somente após a definição do nome da empresa e assinatura do respectivo contrato poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser divulgadas em breve.
O aval do governador ao concurso CPTM não indica a oferta de vagas. Diz apenas que "o preenchimento deverá obedecer "o limite da necessidade mínima para atender às necessidades vigentes, observadas as disponibilidades orçamentárias".
Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior na área, registro no Conselho Regional e curso de especialização em medicina do trabalho. A remuneração inicial ainda deve ser confirmada.
As atribuições do cargo são as seguintes:
LEIA TAMBÉM
O último concurso CPTM SP para a área de medicina do trabalho ocorreu em 2011, quando foram oferecidas duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A remuneração inicial, na época, foi de R$ 4.420,14, com jornada de trabalho de 20 horas semanais. A banca organizadora foi o Makiyama
A seleção foi composta de quatro etapas:
A prova objetiva contou com 40 vagas, da seguinte forma:
Cada questão de língua portuguesa valeu 1,25 ponto, enquanto as de conhecimentos específicos valeram 3,75 pontos cada.
Siga o JC Concursos no Google News
CPTM
- Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Médico do Trabalho Perito
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.