O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de
São Paulo (
Creci-SP) publicou edital de abertura das
inscrições do
concurso que preencherá uma vaga para o cargo de suporte técnico.
Interessados devem possuir
nível superior em direito; inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); habilitação de motorista e disponibilidade para viagens. O salário inicial é de R$ 3.955 e a jornada de trabalho de 40h semanais, sujeita à escala de trabalho, podendo incidir em sábados, domingos e feriados.
Além dos vencimentos, os funcionários do
Creci-SP ainda recebem os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, vale-refeição e vale-transporte.
Como participar do concurso do Creci-SP
O prazo de inscrição do
concurso do
Creci-SP entrará em vigor a partir do dia 28 de novembro. O cadastro deverá ser efetuado no endereço eletrônico do
Instituto Nosso Rumo (
www.nossorumo.org.br), até o dia 6 de janeiro de 2017.
Haverá, ainda, uma taxa de participação, no valor de R$ 54, que deverá ser paga até o dia 9 de janeiro.
Provas do concurso do Creci-SP
A avaliação objetiva será aplicada na cidade de São Paulo no dia 12 de fevereiro. Ela contará com 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, quatro de matemática, quatro de conhecimentos gerais, quatro de noções de informática e 18 de conhecimentos específicos.
A etapa final do
concurso do
Creci-SP será a avaliação oral, que será composta por cinco questões apresentadas verbalmente, que abrangerão o conteúdo programático, relacionamento interpessoal, fluência verbal, conhecimento e experiência da área de atuação, administração de conflitos e habilidade para negociação.
Atribuições do cargo do Creci-SP
Suporte técnico - redigir, sempre que solicitado, contratos, convênios e outros instrumentos de natureza final de minuta de contratos, convênios e outros instrumentos legais preparados por outras unidades organizacionais; examinar documentos relacionados com direitos, obrigações e responsabilidades da autarquia, emitindo parecer sobre os mesmos; emitir pareceres sobre questões de natureza jurídica submetidos a seu exame; emitir parecer sobre as normas a serem expedidas pela autarquia no tocante à observância de preceitos legais e regulamentares; elaborar e redigir, quando autorizado pela presidência, contestações, recursos e petições diversas, baseando-se em estudos de literatura específica e jurisprudência, com a finalidade de levantar dados e defender a autarquia ou seus dirigentes em processos judiciais; preparar convocações para reuniões, redigindo as respectivas atas, providenciando os registros, arquivos e publicações pertinentes; dirigir veículos da autarquia, quando necessário e no exercício de suas atribuições, desde que devidamente habilitado para tal; defender os direitos e interesses da autarquia ou de seus dirigentes, desde que autorizado pela presidência, analisando processos e decisões anteriores, consultando livros e manuais técnicos; acompanhar processos em órgãos do judiciário ou da administração pública, apresentando petições, sempre que autorizado pela presidência; executar outras atividades correlatas.
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