O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região (CRN-5), que engloba os Estados da Bahia e Sergipe, ampliou até o dia 5 de março a inscrição do concurso público que vai preencher oito vagas imediatas e também formar cadastro reserva.
Destinada a profissionais com ensino médio, a carreira de assistente administrativo soma quatro postos. Eles estão distribuídos entre Aracaju/SE (1), Itabuna/BA (1) e Salvador/BA (2 + CR).
Com exigência de curso superior em nutrição, o concurso do CRN-5 dispõe de quatro vagas na função de fiscal: são duas com lotação em Salvador (+ CR), uma em Itabuna e uma em Aracaju.
Os salários variam de R$ 1.269,62 a R$ 1.350 para assistente administrativo e estão fixados em R$ 3.712,35 para fiscal. Além da remuneração, os contratados terão direito aos benefícios estabelecidos no acordo coletivo da respectiva categoria, de acordo com o edital.
Concurso CRN-5: inscrições
A organização do
concurso do CRN-5 é da Consultec, que recebe inscrições exclusivamente pela internet (www.consultec.com.br).
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA - CONCURSO CRN-5 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVOOs valores das taxas de participação custam R$ 55 para assistente administrativo e R$ 85 para fiscal.
Concurso Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região: avaliação
Os candidatos inscritos no
concurso do CRN-5 farão, em 2 de abril, prova com 40 questões de múltipla escolha e duas dissertativas sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.
Para os concorrentes aos postos de fiscal, a seleção inclui, ainda, análise de títulos (documentos serão recebidos até 6 de março) e apresentação de memorial/entrevista, em data a ser definida.
Concurso CRN-5: atribuições do assistente administrativo (Aracaju)
Dar suporte administrativo às equipes técnicas nas diversas áreas de atuação, em especial ao setor de fiscalização; conduzir veículo do CRN-5 para transporte de pessoas autorizadas e de encomendas; realizar pequenas compras, conforme autorização recebida, com a prestação de contas; acompanhar as manutenções periódicas autorizadas e realizadas nos veículos; conhecer as normas de trânsito brasileiras, direção defensiva, noções de primeiros socorros, mecânica, normas de segurança do trânsito e sinalização; vistoriar o veículo a ser utilizado, verificando o nível de água, óleo, combustível, lubrificante e outros; executar a programação e o itinerário estabelecidos pelas ordens de serviço; inspecionar as partes vitais do veículo, comunicando as falhas verificadas; providenciar o abastecimento do veículo; executar reparos de emergência no veículo; transmitir os acontecimentos de fatos e danos relacionados com o veículo; preencher, diariamente, fichas de controle dos serviços realizados; tratar com cordialidade passageiros e equipes de trabalho; carregar e descarregar pequenos volumes em veículos; solicitar a manutenção preventiva e corretiva do veículo sob sua responsabilidade, comunicando ao seu superior a ocorrência de defeitos; controle dos materiais, registrando, consolidando, disponibilizando, armazenando e controlando dados, informações e documentos da sua unidade de trabalho e prestando atendimento ao usuário: profissionais e empresas; impressões de carteiras; controle de processos que são encaminhados pela diretoria; transferência de prontuários; recebimento e envio de e-mails aos profissionais, setores, regionais etc; recepcionista presencial, telefone e e-mail; entre outras atividades.
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