Tudo Sobre

Empregos CRO

CRO/RS se prepara para realizar novo concurso

O concurso do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) terá vagas imediatas e para formação de cadastro reserva de pessoal



Camila Diodato
Publicado em 12/01/2017, às 11h05

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS) fará concurso público para o provimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva de pessoal.


Não foram divulgados os cargos, níveis de escolaridade e salários que serão contemplados no edital, mas a expectativa é de que o certame seja lançado no decorrer das próximas semanas.
Uma das últimas etapas para a realização do concurso do CRO/RS já está finalizada, que é a contratação da banca organizadora. A instituição escolhida é a Fundação La Salle.

Último concurso do CRO/RS


Em 2015, também sob a organização da Fundação La Salle, foi feito um concurso com oportunidades para quem tinha ensinos médio, técnico e superior. As remunerações ficaram entre R$ 975,40 e R$ 3.820,61.
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA - FISCAL E AGENTE ADMINISTRATIVO
Candidatos que possuíam nível médio e/ou curso técnico puderam pleitear as funções de agente administrativo, fiscal, telefonista e técnico em tecnologia da informação.
Os graduados estavam aptos para as colocações de assessor de imprensa, assessor jurídico e secretária adjunto.
Todos os participantes no concurso do CRO/RS foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, legislação, raciocínio lógico e/ou conhecimentos específicos, de acordo com a função.

+ Resumo Empregos CRO

CRO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundação La Salle
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

12/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas