MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CRP 9: definida banca para nova seleção

Concurso CRP 9 (Conselho Regional de Psicologia da 9 Região), em Goiás, contará com vagas imediatas e cadastros de níveis médio e superior

concurso crp 9: sede do crp 9
concurso crp 9: sede do crp 9 - Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2021, às 08h39 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso CRP 9 (Conselho Regional de Psicologia da 9 Região), em Goiás, deverá ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 1 de outubro, com a publicação, em diário oficial da União, do nome da banca organizadora, que será o Instituto Quadrix, escolhido pelo critério de dispensa de licitação. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nas próximas semanas. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Cargos e vagas ainda não foram anunciado, o que deve ocorrer até a publicação do edital. Por enquanto, o que está certo é que a seleção contará com cinco vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. Das oportunidades imediatas, uma será para cargo com exigência de ensino médio e quatro de nível superior.

Concurso CRP 9: veja publicação oficial

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/2021

Processo nº CRP-09-124/2021. Contratante: Conselho Regional de Psicologia 9ª Região. Contratado: Instituto Quadrix, CNPJ nº 08.412.130/0001-43. Objeto: Contratação, por meio de dispensa de licitação, com fundamento no artigo 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93, de instituição sem fins lucrativos especializada na realização de concursos públicos para organização e realização de todas as etapas de concurso público para provimento de vagas existentes no quadro de empregados efetivos do Conselho Regional de Psicologia Nona Região, totalizando 5 vagas, sendo 1 vaga para Cargo de Nível Médio e 4 vagas para Cargos de Nível Superior, e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades do CRP-09. Fundamento Legal: Artigo 24, XIII da Lei 8.666/93. Declaração de Dispensa de Licitação nº 03/2021: Dia 24.09.2021 por Ana Lourdes de Castro Shiavinato, Presidente da Comissão Permanente de Licitação. Ratificação da Dispensa: Dia 27.09.2021 por Wadson Arantes Gama, Presidente do CRP-09. Valor contratual estimado: R$ 107.577,00.

Concurso CRP 9: saiba como foi a última seleção

O último concurso CRP 9 ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 88 vagas, sendo oito para preenchimento imediato e 80 para formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, também foi o Instituto Quadrix.

As oportunidades foram para os cargos de analista administrativo, assistente administrativo, analista de fiscalização e analista financeiro.

Além das provas objetivas, a seleção contou com provas dissertativas e análise de títulos.

A parte objetiva contou com questões versando sobre:

  • língua portuguesa
  • raciocínio lógico
  • informática
  • legislação
  • conhecimentos específicos
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRP 9

CRP GO - Conselho Regional de Psicologia de Goiás — 9ª Região
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: GO‍

concursosconcursos go (goiás)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.