MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso de 2007 abre três vagas de Carteiro

As oportunidades são destinadas à cidade de Indaiatuba (SP).

Redação
Publicado em 05/06/2008, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, por intermédio da Diretoria Regional de São Paulo Interior, informa aos candidatos classificados no concurso público para o cargo de Carteiro I, edital nº 278/07 publicado no Diário Oficial da União do dia 25/06/2007, microrregião de Itu/SP, que ainda não tenham sido convocados anteriormente, que surgiram três vagas para o respectivo cargo na cidade de Indaiatuba/SP.

Os candidatos que manifestarem interesse no preenchimento da vaga deverão apresentar requerimento endereçado à Gerência de Educação Corporativa/DR/SPI, localizada na Praça D. Pedro II, 4-55 - 2º andar - Centro - Bauru/SP – CEP 17015-905, no prazo de dez dias úteis. A convocação será de acordo com o previsto no mencionado Edital, ou seja, em ordem rigorosa de classificação. O não pronunciamento indica a não aceitação da vaga oferecida, sem que isto implique qualquer alteração da ordem de classificação de sua localidade base.

Vaga para Engenheiro em Bauru

Os Correios, por intermédio da Diretoria Regional de São Paulo Interior, informou que os candidatos classificados no concurso público para o cargo de Engenheiro Sênior - Civil, edital nº 145/06 publicado no Diário Oficial da União do dia 13/04/2006, localidade Campinas/SP, que ainda não tenham sido convocados anteriormente, que surgiu uma vaga para o respectivo cargo na cidade de Bauru/SP.

Os candidatos que manifestarem interesse no preenchimento da vaga deverão apresentar requerimento endereçado à Gerência de Recursos Humanos/DR/SPI, localizada na Praça D. Pedro II, 4-55 - 2º andar, Centro - Bauru/SP - CEP 17015-905, no prazo de dez dias úteis.

A convocação será de acordo com o previsto no mencionado Edital, ou seja, em ordem rigorosa de classificação. O não pronunciamento indica a não aceitação da vaga oferecida, sem que isto implique qualquer alteração da ordem de classificação de sua localidade base.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.