Nível fundamental

Demae de Campo Belo MG divulga concurso com 30 vagas

Todas as ofertas do Departamento Municipal de Águas e Esgotos - Demae de Campo Belo são destinadas ao cargo de auxiliar de manutenção e reparos. Inscrições serão abertas em 24 de abril de 2019

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 25/02/2019, às 12h05

No Estado de Minas Gerais, o Departamento Municipal de Águas e Esgotos - Demae de Campo Belo divulgou um novo edital de concurso público que visa o provimento de 30 vagas para o cargo de auxiliar de manutenção e reparos. 

Interessados devem possuir o ensino fundamental incompleto. O salário inicial é de R$ 987 para carga horária semanal de 44 horas. 

De acordo com o edital do concurso do Demae de Campo Belo, são atribuições do posto: 

  • execução de tarefas diversas, de natureza repetitiva, envolvendo trabalhos de obras e/ou operacionais, tais como como encanador, ajudante de encanador, pedreiro e servente;
  • abertura e recobrimento de valas, carregamento de materiais diversos; 
  • montar, instalar, conservar e reparar sistemas de tubulação de material metálico e não metálico, de alta ou baixa pressão, unindo e vedando tubos com auxílio de furadeiras, esmeril, prensa, maçarico e outros dispositivos mecânicos, para possibilitar a condução de água, esgoto e outros fluidos; 
  • instalar registros e outros acessórios de canalização, fazendo as conexões necessárias, para completar a instalação do sistema; 
  • localizar e reparar vazamentos; 
  • fazer soldagens e cortes em tubulações e conexões em geral; 
  • fazer ligações de bombas e reservatórios de água; 
  • executar outras tarefas. 

Etapas do concurso do Demae de Campo Belo MG

As inscrições serão recebidas no período das 9h do dia 24 de abril às 20h de 26 de maio de 2019. A ficha cadastral estará disponível no site da banca organizadora, que é a Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br). A taxa custa R$ 60. 

Todos os inscritos no concurso do Demae de Campo Belo serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, cinco de atualidades e cinco de matemática e raciocínio lógico. 

O exame terá duração máxima de três horas e será aplicado no dia 30 de junho de 2019, em locais e horários a serem divulgados em momento oportuno. 

Sobre Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.

Comentários

Mais Lidas