Desterro do Melo/MG: definida comissão do concurso

As carreiras e oferta de vagas no concurso já estão definidas.Edital deve ser publicado em breve

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 30/06/2017 - 11:40 | Atualizado: 30/06/2017 - 11:41

A Prefeitura de Desterro do Melo, em Minas Gerais, constituiu, por meio de publicação em diário oficial, nesta sexta-feira, 30 de junho, a comissão organizadora do seu concurso público para o preenchimento de 49 postos, sendo 45 para preenchimento efetivo e quatro para processo seletivo, incluindo um posto para cadastro de pessoal. A expectativa é de que a liberação do edital ocorra nos próximos dias, uma vez que a banca organizadora também já está definida. A empresa escolhida é a Reis e Reis Auditores Associados.  As exigências e remunerações de cada oportunidade ainda serão anunciadas.

A comissão é presidida pela agente de administração Alessandra Mota de Araújo e conta, ainda, com a supervisora escolar Sandra Barbosa Correa Armond e a professora Maria Reginalda Véspoli Lopes.

As oportunidades para o concurso público serão para os seguintes cargos: auxiliar de serviços (7 vagas), oficial de serviço público I(8), agente de promoção à saúde (3), oficial de serviço público II (6), agente de administração II (3 + 1 cadastro reserva), técnico de enfermagem (3),motorista (4), operador de máquina (2), enfermeiro (1), fisioterapeuta (1),professor I (5) e professor III – ensino fundamental I e II (1).

Para o processo seletivo serão três vagas para agente comunitário de saúde e uma para médico ESF – estratégia saúde da família.

A vigência do contrato com a banca vai até 31 de dezembro deste ano, prazo para que todos os procedimentos do certame sejam encerrados.

 

    

Vídeos Prefeitura Desterro do Melo

Comodismo atrapalha a ascensão profissional


Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping