Vários cargos

Prefeitura de Gurupi TO publica EDITAIS com 381 vagas

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, recruta profissionais para a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2018, às 13h47

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, está com inscrições abertas para três processos seletivos com um total de 381 vagas em diversos cargos para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade. Os selecionados irão atuar na Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

Vagas abertas na Prefeitura de Gurupi

No primeiro edital, destinado as vagas na Secretaria Municipal de Educação, as oportunidades são para os cargos de professor normalista, professor graduado, auxiliar de serviços gerais - ASG, merendeiro - ME, agente administrativo, servente de obras e motorista de veículos pesados.

Já o processo seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde, as vagas são para médico clínico geral, médico especialista em saúde da família, médico do trabalho, enfermeiro, farmacêutico, técnico em enfermagem, motorista de veículos pesados, motorista de veículos leves e auxiliar de serviços gerais.

No terceiro edital, Prefeitura de Gurupi recruta para os cargos de auxiliar de cuidador, auxiliar de serviços gerais, motorista de veículos leves, orientador social, educador social, cuidador, instrutor de curso - corte e costura, instrutor de curso – cabelereiro, instrutor de curso - design de sobrancelhas e maquiagem, instrutor de curso – depilação, instrutor de curso - manicure e pedicure, entrevistador social, assistente social e psicólogo. Os selecionados atuarão na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 954 a R$ 2.301,34.

Saiba como será as etapas de seleção para as vagas na Prefeitura de Gurupi

O processo seletivo para as seletivas da Prefeitura de Gurupi consistirá em análise de currículo / qualificação profissional, análise de currículo / tempo de atuação e experiência e entrevista. As seletivas têm validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, conforme a necessidade da administração pública.

Inscrições para as vagas na Prefeitura de Gurupi

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 24 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nas secretarias municipais citadas na notícia. Os endereços podem ser obtidos no site da Prefeitura de Gurupi: www.gurupi.to.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Mais Lidas