A
Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, localizada no Estado de
São Paulo, na cidade de
Mogi Guaçu, publicou edital de abertura das
inscrições do
processo seletivo que visa a preencher 23 vagas temporárias para o cargo de
professor. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) para contratações nos anos letivos de 2017 e 2018.
Para ingressar na carreira é necessário possuir
nível superior. Ofertas estão distribuídas entre as áreas de administração (3 vagas), engenharia (5), ciência da computação (1), nutrição (2), psicologia (1), enfermagem (3) e educação (8). O salário inicial é de R$ 41,38 hora/aula.
Inscrição
Participação no
processo seletivo da
Faculdade de Mogi Guaçu deverá ser garantida no período de 21 de novembro a 11 de dezembro. A ficha de cadastro estará disponível no endereço eletrônico www.sigmarh.com.br. O valor da taxa é de R$ 17,74.
Aqueles que não têm acesso à internet poderão acessar o site da organizadora e efetuar a inscrição na biblioteca do Centro Cultural de Mogi Guaçu, situado na Avenida dos Trabalhadores, n° 2.651 - Jardim Camargo.
Provas
A avaliação teórica será aplicada na cidade de
Mogi Guaçu no dia 8 de janeiro de 2017. O candidato deverá desenvolver um plano de aula e uma questão para avaliação discente a partir de ementas de disciplinas da área de escolha, cujos conteúdos são de conhecimentos do professor diante de sua formação profissional, devendo-se utilizar de práticas didático-pedagógico para sua elaboração.
A etapa final do
processo seletivo da
Faculdade de Mogi Guaçu será a prova de títulos.
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