Nível superior

Fundação Santo André SP inscreve para concurso até dia 6

Oferta do edital da FSA (Fundação Santo André) é de seis vagas imediatas e cadastro reserva para o cargo de professor

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 04/01/2019, às 09h28

Na Grande São Paulo, a Fundação Santo André (FSA) receberá até o dia 6 de janeiro as inscrições do concurso que selecionará seis vagas imediatas e formará cadastro reserva para o cargo de professor. 

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de curso superior na área em que concorre, acrescido de especialização ou 50% dos créditos em programas de mestrado recomendado pela CAPES ou, preferencialmente, com mestrado ou doutorado na área para a qual estiver sendo realizado o certame.
 
A distribuição das vagas, área, curso e disciplina devem ser conferidas no edital, que encontra-se anexado à notícia. A remuneração inicial é de R$ 37,78 por hora/aula.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 150. 

Concurso FSA: provas

O concurso será constituído das seguintes etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, eliminatória e classificatória; e análise de títulos, unicamente classificatória. 

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais da área da educação. Ela terá duração máxima de três horas e será aplicada na cidade de Santo André/SP no dia 20 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem divulgados a partir do dia 14 desse mesmo mês. 

Os candidatos habilitados na objetiva e que estejam classificados até a 15ª posição serão convocados para a prova didática. Ela será realizada em forma de aula simulada a ser ministrada sobre o tema sorteado e sua duração será de 15 minutos. 
 

Comentários

Mais Lidas