Concurso Funap DF (Fundação de Apoio ao Trabalhador Preso do Distrito Federal) deve ser realizado em breve; cargos serão confirmados
Um novo concurso Funap DF (Fundação de Apoio ao Trabalhador Preso do Distrito Federal) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 25 de abril, com a publicação, no diário oficial, do documento que constitui a comissão organizadora do certame. No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado.
De acordo com o documento, a comissão formada pela Funap agora deve realizar estudos técnicos para a apresentação de um plano de cargos, carreiras e salários para a proposição do concurso.
Agora o grupo conta com um prazo de 60 dias para a realização de todos os procedimentos neste sentido, com possibilidade de prorrogação.
Desta forma, somente após esse prazo poderá ser confirmada a oferta de vagas, para que o certame possa ser efetivamente autorizado e, consequentemente, iniciados os preparativos para a elaboração do edital e escolha da banca organizadora.
LEIA TAMBÉM
INSTRUÇÃO Nº 18, DE 24 DE ABRIL DE 2024
A DIRETORA EXECUTIVA, DA FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO, DA SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E CIDADANIA DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas Artigo 24, XI do Decreto nº 10.144, de 19 de fevereiro de 1987, e no art. 2º, §1º, inciso VII, do Decreto nº 39.133, de 15 de junho de 2018, resolve:
Art. 1º Constituir Grupo de Trabalho para realizar estudo técnico e apresentação de
proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salários para proposição de concurso público
para Provimento de Cargos Efetivos no âmbito Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal - FUNAP/DF.
Art. 2º Designar as servidoras: JOSIMARA PEREIRA ALVES, matricula nº 278.504-8, Gerente, da Gerência de Pessoal, da Diretoria Adjunta para Assuntos Administrativo e Financeiros, TEREZA CRISTINA DA MOTA E SOUZA, matricula nº 274.532-1, Chefe, da Assessoria Especial, da Diretoria Executiva e MARIA TEREZA COSTA GOMES DE QUEIROZ, matricula nº 277.095-4, Assessora, da Assessoria JurídicoLegislativa, sob a presidência da primeira, para compor Grupo de Trabalho.
Art. 3º O prazo para conclusão dos trabalhos será de 60 dias, podendo ser prorrogado
por igual período.
Art. 4º Esta Instrução entra em vigor na data de sua publicação.
DEUSELITA PEREIRA MARTINS
A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP DF),instituída há 37 anos, foi criada pela Lei 7.533, de 2 de setembro de 1986, e é vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus/DF) integrando a Administração Indireta do Governo do Distrito Federal.
A missão da Funap é contribuir para recuperação social do preso e para a melhoria de suas condições de vida, por meio de treinamento profissional e oportunidades de trabalho remunerado, buscando a diminuição da criminalidade no âmbito do Distrito Federal.
Para tanto, a Fundação desenvolve programas voltados à capacitação profissional dos apenados, à promoção de oportunidades de trabalho mediante contratos e convênios com empresas públicas e privadas, projetos que fomentem a elevação da escolaridade, bem como a prestação de apoio social às famílias dos apenados.
Siga o JC Concursos no Google News
Funap DF
- Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.