Tudo Sobre

Concurso Fundase RN

Concurso Fundase RN fará nova seleção para vários cargos

Edital do concurso Fundase RN (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte) está previsto para o primeiro semestre deste ano



Camila Diodato
Publicado em 15/01/2019, às 11h52 - Atualizado em 25/06/2019, às 19h36

Concurso Fundase RN - sede do órgão
Divulgação

Foram iniciados os preparativos para a realização do concurso Fundase RN (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte). O órgão definiu, recentemente, a comissão especial do certame.

O grupo é formado pelas servidoras Maria das Graças de Araújo, Teresa Cristina de Morais dos Reis e Marize Ribeiro Tavares de Lira, lotadas na SEARH, e pelos servidores João Aprígio de Azevedo Neto e Washigton Carlos de Lima, lotados na Fundase.

A expectativa é de que o concurso tenha centenas de vagas para cargos nos níveis médio e superior. Isso porque ele virá para cumprir decisão judicial que determina substituição dos contratos temporários por efetivos.

O próximo passo agora é atualizar o número de oportunidades previstas para o edital, que está programado para ser publicado no primeiro semestre de 2019.

Cargos do quadro de pessoal

No momento não foram reveladas as carreiras para o concurso Fundase RN, mas é provável que sejam contempladas todas as que pertençam ao seu quadro.

O ensino médio habilita a participação para a função de técnico, enquanto o diploma de graduação é requisito para técnico de nível superior, agente socioeducativo, analista socioeducativo administrativo e analista socioeducativo.

Último processo seletivo

A Fundase realizou, em 2018, seleção com 400 oportunidades temporárias distribuídas entre os polos de Natal/Parnamirim, Caicó e Mossoró.

O concurso Fundase RN foi organizado pela Funcern e constou de uma prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prova anterior Fundase RN

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas da Funcern, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Fundase.

+ Resumo do Concurso Fundase RN

Fundase RN - Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte
Vagas: 741
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Agente socioeducativo
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1899,00 Até R$ 5106,00
Estados com Vagas: RN

Comentários

Mais Lidas