Fundase RN fará novo concurso para vários cargos

Edital do concurso Fundase (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte) está previsto para o primeiro semestre deste ano

JC Concursos - Camila Diodato - Informe o Erro
Publicado: 15/01/2019 - 11:52

Foram iniciados os preparativos para a realização do concurso Fundase RN (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte). O órgão definiu, recentemente, a comissão especial do certame.

O grupo é formado pelas servidoras Maria das Graças de Araújo, Teresa Cristina de Morais dos Reis e Marize Ribeiro Tavares de Lira, lotadas na SEARH, e pelos servidores João Aprígio de Azevedo Neto e Washigton Carlos de Lima, lotados na Fundase.

A expectativa é de que o concurso tenha centenas de vagas para cargos nos níveis médio e superior. Isso porque ele virá para cumprir decisão judicial que determina substituição dos contratos temporários por efetivos.

O próximo passo agora é atualizar o número de oportunidades previstas para o edital, que está programado para ser publicado no primeiro semestre de 2019.

Cargos do quadro de pessoal

No momento não foram reveladas as carreiras, mas é provável que sejam contempladas todas as que pertençam ao seu quadro.

O ensino médio habilita a participação para a função de técnico, enquanto o diploma de graduação é requisito para técnico de nível superior, agente socioeducativo, analista socioeducativo administrativo e analista socioeducativo.

Último processo seletivo

A Fundase realizou, em 2018, seleção com 400 oportunidades temporárias distribuídas entre os polos de Natal/Parnamirim, Caicó e Mossoró.

O processo seletivo foi organizado pela Funcern e constou de uma prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.
 

Sobre Fundase

Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte

Notícias Fundase

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping