Entra em vigor nesta quarta-feira (22) o prazo de
inscrição do
concurso público do Fundo de Previdência e Benefícios dos Servidores Públicos do Município de
Artur Nogueira (
Funpreman), localizado no interior do Estado de
São Paulo. São oferecidas três vagas imediatas, sendo duas para ensino fundamental e uma para nível médio.
Profissionais que concluíram o
ensino fundamental podem se inscrever para a função de auxiliar administrativo, cujo salário inicial é de R$ 1.402,58, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Já o cargo de assistente previdenciário exige o
ensino médio completo e o vencimento é de R$ 1.642,44, para carga horária semanal de 40 horas.
Inscrição e provas do concurso do Funpreman
A participação no processo seletivo deverá ser garantida até as 15h do dia 7 de abril, através do endereço eletrônico da RBO Assessoria (
www.rboconcursos.com.br). Os valores da taxa de
inscrição são de R$ 25 para o emprego de auxiliar e R$ 35 para assistente.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos específicos.
A prova do
concurso do
Funpreman será aplicada na cidade de
Artur Nogueira na data prevista de 30 de abril. As informações a respeito dos locais e horários da avaliação serão divulgadas, oportunamente, no site da RBO Assessoria.
Atribuições dos cargos da Funpreman
Assistente previdenciário - redige textos diversos, com redação na linguagem culta e conhecimentos ortográficos da língua portuguesa, elaborando documentos, tais como: memorando, circulares, relatórios, ofícios, certidões, pareceres, listas de informações, cadastros específicos, tabelas, portarias, observando os padrões estabelecidos para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação administrativa. Atende ao público, funcionários e demais órgãos da prefeitura e da câmara municipal, através de contato telefônico ou pessoal, verificando a solicitação a ser atendida, prestando esclarecimentos e tomando providências, observando os prazos estabelecidos em lei para respostas. Envia e recebe mensagens eletrônicas, via internet, para contatar empregados de sua unidade, bem como demais órgãos da prefeitura e da câmara municipal, bem como aos segurados em geral, para divulgação ou responder solicitações. Coleta e registra dados, informações e pesquisas, consultando livros, revistas, jornais e internet, para a realização de trabalhos diversos e tramitação de papéis. Executa outras tarefas determinadas pelo superior imediato.
Auxiliar administrativo - redigir os expedientes. Protocolizar e registrar a entrada e a saída de documentos. Autuar os requerimentos juntamente com os documentos de aposentadorias e pensões por morte, efetuar o registro e encaminhar para as áreas competentes. Tirar cópias de documentos quando solicitado. Efetuar atendimento telefônico. Digitar documentos previamente estabelecidos e outras atividades de apoio para execução dos trabalhos administrativos e financeiros. Atender os aposentados e pensionistas para entrega de documentos. Efetuar agendamentos para atendimento pelas áreas. Fazer arquivos e elaborar relatórios. Encaminhar os aposentados e pensionistas para as áreas competentes para esclarecimentos de dúvidas e prestação de informações. Efetuar a retirada e entrega de documentos em órgãos e entidades públicas e privadas. Executa outras tarefas.
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