MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

Concurso GHC RS: autorizada a contratação de pessoal para 1.500 vagas

Um novo concurso GHC RS (Grupo Hospitalar Conceição), no Rio de Grande do Sul, deve ocorrer para contratações temporárias, para combate ao Covid 19

Concurso GHC RS: sede do GHC RS
Concurso GHC RS: sede do GHC RS - Divulgação

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/03/2020, às 11h03 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Além da seleção em andamento, para formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos, para preenchimento efetivo, um outro concurso GHC RS (Grupo Hospitalar Conceição), com sede no Rio de Grande do Sul, deve ser realizado em breve. Acontece que foi publicada, no diário oficial da união desta terça-feira, 31 de março, a portaria 8.779, que estipula o quadro próprio de servidores da instituição. O documento especifica um total de 10.704 postos, sendo 9.204 para o quadro permanente e mais 1.500 vagas para contratos temporários para o combate ao Covid 19. Novas informações devem ser confirmadas em breve

Cargos e vagas que serão oferecidos em caráter temporário ainda deverão ser confirmados, mas a expectativa é de que o edital seja divulgado já nos próximos dias. 

Vale ressaltar que o GHC segue, até 8 de abril, com as inscrições abertas para seu concurso de cadastro para efetivos, que conta com oportunidades para diversos cargos, com opções para quem possui níveis médi, técnico e superior.        

Concurso GHC RS: saiba mais sobre o órgão 

Com a expectativa de mais um concurso GHC RS, é importante conhecer do que se trata a instituição. O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e da Escola GHC.

Três unidades hospitalares, a UPA, as 12 unidades básicas, os três CAPS e a Escola GHC funcionam na Zona Norte da Capital, e o Fêmina é localizado no Bairro Independência. Os serviços da instituição são universais e gratuitos.

Vinculada ao Ministério da Saúde,  conta com atendimento 100% SUS. Com uma oferta de 1.510 leitos, é responsável pela internação de 55,9 mil gaúchos por ano.

Com uma equipe de 9.584 profissionais, o GHC é responsável por cerca de 1,4 milhão de consultas e outras 33 mil cirurgias anuais. Em exames, o Grupo contabiliza cerca de 4,3 milhões por ano. A instituição faz o diagnóstico de mais da metade dos casos esperados de câncer para a população de Porto Alegre.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Concurso GHC RS temporários

GHC Grupo Hosp. Conceição (RS) - Grupo Hospitalar Conceição
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2698,00 Até R$ 15030,00
Organizadora: www.fundatec.com.br
Estados com Vagas: RS
Cidades: Porto Alegre - RS

+ Agenda do Concurso

24/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/07/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos 2023concursos rs (rio grande do sul)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.