Tudo Sobre

Concurso Goiasprev

Concurso Goiasprev: nova seleção em fase de estudos

Novo concurso Goiasprev poderá ocorrer em breve, decorrente de determinação do TCE-GO para substituição de terceirizados



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2020, às 10h59 - Atualizado às 15h05

Concurso Goiasprev: sede da Goiasprev
Divulgação

Um novo concurso Goiasprev (Goiás Previdência) pode ocorrer em breve. Acontece que o ógão conta com determinação do TCE GO (Tribunal de Contas do Estado de Goiás) para que dê início a um processo de definição de cronograma para realização do novo certame. De acordo com o TCE GO a intenção é de que o órgão não mais contrate pessoal terceirizado para a realização de atividades finalísticas. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Desta forma, ainda não é possível ter alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado, bem como qual será a oferta de vagas e quais os respectivos cargos. Tais informações somente poderão ser anunciadas após a conclusão do processo de levantamento de pessoal.

Além disso, o TCE GO determinou que sejam encaminhados para a Secretaria Estadual de Administração documentos que indiquem o quadro efetivo de pessoal da Goiás Previdência, bem como total de terceirizados, atribuições e vencimentos.    

Concurso Goiasprev: saiba como foi a última seleção

O último cocurso Goiasprev ocorreu em 2019, por meio de processo seletivo  para o preenchimento de 110 vagas, em regime temporário. As oportunidades foram para cargos nas áreas de engenharia, arquitetura, matemática, estatística e ciências atuariais, com remunerações iniciais de R$ 4.900 a R$ 8.982 

A seleção foi feita por meio de provas objetivas, avaliação curricular e entrevista 

+ Resumo do Concurso Goiasprev

Goiasprev - Goiás Previdência
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO

concursosconcursos go (goiás)concursos 2020provas anteriores

Comentários

Mais Lidas