Guaratinguetá/SP: edital em fase de ajustes finais

Seleção contará com 37 vagas, sendo 16 imediatas e 21 cadastros de pessoal para os cargos de enfermeiro, agente comunitário de saúde, médico e técnico de enfermagem

JC Concursos - Fernando Cezar Alves - Informe o Erro
Publicado: 14/07/2017 - 11:59 | Atualizado: 25/09/2017 - 11:00

A Prefeitura de Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba, deve publicar, no decorrer dos próximos dias, o edital do seu novo concurso público. O documento está em fase de ajustes finais, que estão sendo feitos com a banca organizadora, que será o  Instituto Excelência

Ao todo serão oferecidas 37 vagas, sendo 16 para preenchimento imediato e 21 para formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos na área da saúde. As exigências e salários deverão ser confirmados em breve.

Os cargos já estão definidos e serão os seguintes: enfermeiro (4 vagas), médicos PSF (2), técnico de enfermagem (5 vagas e 2 cadastros reserva) e agente comunitário de saúde (5vagas e 19 cadastros).

No caso de agente comunitário de saúde, as oportunidades serão distribuídas por bairros, da seguinte forma: São Manoel (1 vaga + 1cadastro reserva), Jardim do Vale I (1 + 2 CR), Jardim do Vale II (1 + 3 CR),Vista Alegre (1 + 2 CR), Jardim Esperança (1 + 1 CR), São Dimas (3 CR), Jardim Tamandaré (2 CR) e Rocinha (5 CR).

Provas

Além da prova objetiva, para todos os cargos, a seleção contará, ainda, com confirmação de endereço para agente comunitário de saúde,testes de aptidão física para agente comunitário de saúde e exames médicos para agente comunitário de saúde e enfermeiro.

A prova será composta de 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de conhecimentos específicos e dez de legislação do SUS.

Todo o processo do concurso deve ocorrer até 31 de dezembro,data do término do contrato    com abanca organizadora.    

Vídeos Prefeitura Guaratinguetá

Saiba mais sobre a técnica da leitura dinâmica


Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping