No dia 27 de março serão abertas as
inscrições do
concurso público do Hospital Estadual Dr. Odilo Antunes de Siqueira da cidade de
Presidente Pudente, localizada no interior do Estado de
São Paulo. São oferecidas duas vagas imediatas para o cargo de médico I na especialidade de cardiologia.
Para ingressar na carreira é necessário possuir formação
superior em medicina e ter o registro no órgão de classe. O salário inicial é de R$ 3.180, para jornada de trabalho de 24 horas semanais.
Inscrição e provas
Interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar a
inscrição presencial, das 8h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis, na Avenida Cel. José Soares Marcondes, n° 3.758, 1º andar (sala da diretoria de recursos humanos), Jardim Bongiovani. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 82,73.
No caso de
inscrição por procuração, deverá ser apresentado o original do instrumento do mandato devidamente registrado em cartório e cópia simples, a qual ficará retida na unidade, e o documento de identidade original do procurador.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que versará sobre as disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, noções de administração pública e conhecimentos específicos.
Com quatro horas de duração, a avaliação será aplicada na cidade de
Presidente Prudente no dia 30 de abril. As informações sobre os locais e horários de realização da prova serão publicadas oportunamente.
A etapa final do
concurso do
Hospital de Presidente Prudente será a análise de títulos. Somente os candidatos habilitados na objetiva terão os seus títulos avaliados.
Atribuições do médico
Reconhecimento e manejo clínico das cardiopatias na adolescência e vida adulta. Reconhecimento e manejo clínico das cardiopatias adquiridas em cardiologia. Atendimento ambulatorial e em segmento hospitalar e na enfermaria. Atividades didáticas: aulas, palestras, simpósios, seminários, discussão de casos com os residentes do hospital. Atuar na clínica médica e realizar plantões sempre que necessário. Realizar atendimento e preenchimento do prontuário quanto à admissão, prescrição, evolução, intercorrências e alta de pacientes. Seguir as normas do código de ética hospitalar, assim como normas e rotinas pré-estabelecidas na instituição, bem como ordens e escalonamento por parte dos superiores imediatos e mediatos para o cumprimento da escala de serviços (pré-fixados aos sábados, domingos e feriados, em períodos diurnos, noturnos ou mistos). Transporte de paciente crítico em caráter inter-hospitalar e intra-hospitalar, caso necessário. Discussão de casos com equipe de apoio e interdisciplinar. Condução de pacientes em ventilação mecânica, monitorização hemodinâmica invasiva e condução de procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Prestar atendimento ambulatorial de gestantes na área de alto risco. Executar outras tarefas correlatas designadas pelo superior imediato.
Siga o JC Concursos no Google News