MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Iamspe/SP tem oportunidades para médicos

As inscrições do concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) serão aceitas entre os dias 17 e 31 de maio

Patricia Lavezzo
Publicado em 16/05/2017, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão abertas no dia 17 de maio as inscrições do concurso público do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). A seleção visa o preenchimento de quatro vagas para o posto de médico intensivista, sendo uma reserva a pessoas com necessidades especiais. A lotação ocorrerá na cidade de São Paulo
Para ingressar na carreira é necessário possuir formação superior em medicina, certificado de conclusão de residência médica em medicina intensiva em programa credenciado pela CNRM ou título de especialista em medicina intensiva emitido pela AMB e registro no órgão de classe. O salário inicial é de R$ 4.325, já inclusas gratificações, para carga horária semanal de 20 horas. 
As atribuições do médico intensivista são de assistência médico-hospitalar através de consultas, interconsultas, visitas médicas e procedimentos diagnósticos e terapêuticos a pacientes internados na sua área de atuação.
Segundo o edital, o candidato admitido deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido peloIamspe, podendo ser em turnos de revezamento diurno e/ou noturno, em dias da semana, sábados, domingos e feriados.

Como participar do concurso Iamspe


As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, em dias úteis, das 8h às 18h, no núcleo de planejamento e seleção de recursos humanos, situado na Avenida Ibirapuera, n° 981, 4º andar, Bairro de Vila Clementino, até o dia 31 de maio. A taxa de participação, no valor de R$ 82,73, deverá ser efetuada por meio de depósito bancário.
Os inscritos no concurso Iamspe serão submetidos à prova objetiva. Ela será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo quatro de língua portuguesa, três de noções de administração pública, três de noções de informática e 40 de conhecimentos específicos. 
Com duração de 3h30, a avaliação será aplicada na cidade de São Paulo no dia 25 de junho, no período da manhã. O edital de convocação, contendo os locais e horários de realização da prova, será publicado, oportunamente, no Diário Oficial do Estado.
O concurso Iamspe ainda contará com análise de títulos, de caráter classificatório. A entrega dos documentos se dará no ato da inscrição. Somente os candidatos habilitados na objetiva terão os seus títulos avaliados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Iamspe SP 2024

Iamspe SP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

05/01/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.