MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira orientações para provas do concurso do INSS

Assista a palestras sobre direito constitucional, direito administrativo e português, consulte o seu local de prova e saiba quais são as principais orientações para o dia dos exames. O instituto registrou mais de 921,1 mil inscrições

Redação
Publicado em 07/02/2012, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em parceria com o Instituto IOB e o portal UOL, o JC&E oferece uma série de palestras especiais direcionadas ao concurso do INSS, que visa preencher um total de 1.875 vagas, sendo 1.500 para técnico do seguro social.

As provas acontecem neste domingo (12) em todo o Brasil, para os 921.136 inscritos.

Assista aos vídeos na íntegra:

Direito constitucional – Frederico Afonso (clique aqui)

Direito administrativo – Frederico Afonso (clique aqui)

Português – Clodonea Ferreira (clique aqui)

As avaliações objetivas do processo seletivo acontecerão no dia 12 de fevereiro. Para consultar os locais e horários dos exames no site da Fundação Carlos Chagas, clique aqui.

Orientações – De acordo com a organizadora do concurso, no dia dos testes, todos os candidatos deverão levar documento de identidade original, caneta de tinta preta e material transparente, lápis preto nº 2 e borracha.

Veja outros itens importantes, especificados no edital de convocação, referentes às provas:

- O candidato deverá conferir os seus dados pessoais impressos na Folha de Respostas e no Caderno de Questões, em especial seu nome, número de inscrição, número do documento de identidade, opção de cargo, Agência da Previdência Social – APS escolhida e Gerência Executiva.

- O candidato, ao terminar a prova, entregará ao fiscal, juntamente com a Folha de Respostas, o Caderno de Questões personalizado.

- Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos não serão fornecidos exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso Público.

- O candidato deverá consultar o  site www.concursosfcc.com.br, da Fundação Carlos Chagas, no primeiro dia útil subsequente à aplicação das provas, para tomar conhecimento da(s) data(s) prevista(s) para divulgação das questões, dos gabaritos e/ou dos resultados.

Boa sorte!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.