MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itapetininga/SP: edital deve sair ainda este mês

O concurso da prefeitura de Itapetininga contará com 50 oportunidades para diversas carreiras, com opções de níveis médio e superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/12/2016, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A publicação do edital do concurso público que será realizado pela  Prefeitura de Itapetininga, no interior paulista, a 172 Km da capital e próxima a Sorocaba, deve ocorrer já nos próximos dias, ainda em dezembro, segundo informações obtidas junto com o setor de recursos humanos da prefeitura. Ao todo serão oferecidas 50 vagas, sendo 22 para cargos com exigência de ensino médio e 28 para nível superior. Os últimos ajustes no documento estão sendo feitos em conjunto com a banca organizadora, que será a Dux  Consultoria e Serviços Ltda.

As remunerações ainda serão anunciadas e as oportunidades terão jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Ensino Médio

Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de auxiliar de educação (com 20 vagas, para jornada de 40 horas semanais) e auxiliar administrativo escolar (2, 40 horas).

Nível Superior

Para nível superior, as oportunidades serão para as carreiras de auxiliar de controle interno (2, com formação em ciências contábeis e registro no conselho, com 30 horas semanais), auditor de controle interno (1, com formação em direito e registro no conselho, 30 horas), auditor de controle interno (1, com formação em administração de empresas e registro no conselho, 30 horas), auditor de controle interno (1, com formação em engenharia civil e registro no conselho, 30 horas), diretor de educação básica (2, com licenciatura plena em pedagogia com habilitação específica para administração escolar ou gestão, 40 horas), professor de educação básica (20, licenciatura plena em pedagogia ou ensino superior, 33 horas) e professor de educação física (1, licenciatura em educação física e registro no CREF, 33 horas).

O prazo para a realização do concurso será de 120 dias, a partir da data de assinatura do contrato com a banca organizadora.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itapetininga

Prefeitura Itapetininga
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Auxiliar, Auditor
Áreas de Atuação: Fiscal, Administrativa, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itapetininga - SP

+ Agenda do Concurso

09/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.