Salários oferecidos neste concurso chegam a R$ 1,3 mil. Inscrições já estão abertas.
Redação
Publicado em 12/08/2010, às 14h17
A Prefeitura de Itararé, no interior paulista, já está com inscrições abertas para o concurso que visa preencher 113 chances em diversas funções de seu quadro de funcionários. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos vão de R$ 526 a R$ 1.373,35.
Entre os cargos que estão disponíveis nesse processo, destacam-se: operador de máquinas (ensino fundamental I), auxiliar de serviços (alfabetizado), agente de controle de endemias (fundamental completo), escriturário (fundamental completo), técnico em enfermagem (médico técnico), assistente social (superior), dentista (superior) e médico (superior).
O processo seletivo contará com etapa de prova de conhecimentos composta por 40 questões e marcada para o dia 17 de outubro. Vale lembrar que, neste processo, candidatos portadores de necessidades especiais têm 5% de vagas reservadas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro pelo site da organizadora (www.integribrasil.com.br) ou pessoalmente, na rua XV de Novembro, 56, Centro de Itararé/SP, das 9h às 18h. A taxa de participação varia entre R$ 15 e R$ 50.
Mais informações você confere no edital que o JC&E disponibiliza anexo.
Da redação/SP
Veja também:
Rio Grande/RS: Concurso da PreviRG tem vagas de até R$ 4,3 mil
Funasa: Publicada a convocação para prova do dia 29
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
Prefeitura
Vagas: 113
Taxa de inscrição:
R$ 15 a R$ 50
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde,
Operacional
Escolaridade: Alfabetizado,
Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 526,00
Até R$ 1373,35
Organizadora: Integri Brasil
Estados com Vagas: SP
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.