MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: mais de 70 mil vagas na área da educação

Secretaria da Educação do Estado abrirá oportunidades de todos os níveis escolares. As ofertas já estão autorizadas

Redação
Publicado em 23/09/2013, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A versão impressa do JC&E desta semana (edição 1712) destaca os concursos que estão previstos para a área da educação em São Paulo. Mais de 70 mil vagas foram autorizadas! Os salários chegam a R$ 8,4 mil.

A Secretaria da Educação do Estado lançará editais com oportunidades de todos os níveis escolares. Serão preenchidos os cargos de agente de serviços escolares, agente de organização escolar, diretor, professor e diversas outras funções administrativas. Alguns editais deverão ser publicados ainda neste ano.

Não deixe de conferir a matéria que também traz informações sobre carreiras, requisitos e salários.

Tribunais – Em São Paulo, dois tribunais apontam a necessidade de contratar técnicos (cargo de nível médio) e analistas (superior).

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2), que fica na capital, garante que o edital será divulgado até o fim do ano e que o nome da organizadora deverá ser anunciado nas próximas semanas.

Já o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15), em Campinas, está preparando concurso para 2014.

Concorrência alta – O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) aplicará a prova para o cargo de oficial, que exige nível médio, no próximo domingo, 29 de setembro. No total, 184.501 pessoas se inscreveram no processo seletivo! Para ajudar você, candidato, a se preparar para o exame, o JC&E preparou um Especial com dicas de estudo de gramática, matemática, informática, legislação do Estado de São Paulo e legislação de trânsito.

Preparação – Não deixe de conferir, também, um teste comentado de português para a seleção do Ministério Público de São Paulo (MP/SP), que oferece 131 vagas de assistente jurídico, agente de promotoria e médico, todas de nível superior. Neste caso, a avaliação está marcada para 20 de outubro. 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.