Tudo Sobre

Concurso Manausprev AM

Concurso Manausprev AM: instituição volta a confirmar edital este ano

Novo concurso Manausprev AM (Manaus Previdência) contará com cinco vagas e cadastros, para níveis médio e superior. Banca definida



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2021, às 13h25 - Atualizado às 14h14

Concurso Manausprev AM: sede da Manausprev
Google Maps

Cresce a expectativa pela divulgação do edital do próximo concurso Manausprev AM (Manaus Previdência).  A seleção já conta com comissão formada e banca organizadora definida. Porém, na última terça-feira, 21 de julho, em nota divulgada em comemoração a seus 16 anos, reforçou que a liberação do edital depende apenas de liberação dos órgãos de controle. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

De acordo com a publicação:

"Atualmente, a Manaus Previdência tem em sua estrutura mais de 80 servidores, que trabalham com comprometimento para oferecer qualidade nos serviços públicos. Uma das metas para o ano de 2021 é a realização do concurso público para cadastro reserva para cargos de nível médio e superior, cujo andamento do processo já foi retomado. O concurso será possível assim que houver liberação dos órgãos de controle."

O concurso contará com uma oferta de cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para os cargos de procurador autárquico, analista previdenciário e técnico previdenciário, com exigência de formação superior para procuradores e analistas e ensino médio para técnicos. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

No caso de técnicos, as oportunidades serão para as áreas administrativa (2 vagas e cadastro reserva) e tecnologia da informação (CR).

Para analista, as oportunidades serão para as áreas de ciências atuariais (1 + CR), psicologia (1 + CR) e somente cadastro para a área administrativa e áreas de administração, arquivologia, auditoria, contabilidade, economia, serviço social e tecnologia da informação.

Para procurador, a seleção contará com uma vaga e cadastro reserva.

A banca, escolhida pelo critério de dispensa de licitação, será a Fundação Carlos Chagas.

Concurso Manausprev AM: saiba como foi a última seleção

O último concurso Manausprev AM ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 57 vagas, distribuídas por diversos cargos, com oportunidades para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, também foi a Fundação Carlos Chagas.

Para ensino médio foram oferecidas 32 vagas para o cargo de técnico previdenciário, com remuneração inicial de R$ 4 mil.

Para nível superior foram 25 postos, sendo 20 de analista previdenciário e 5 de procurador autárquico. Para as duas carreiras, o inicial foi de R$ 6 mil.

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso Manausprev AM

Manausprev - Manaus Previdência
Vagas: 5
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Procurador
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: AM

concursosconcursos am (amazonas)concursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas