MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMP Cursos realiza simulado online gratuito

O IMP Cursos promove nos dias 4 e 5 de setembro (um fim de semana antes da realização da prova) um simulado online gratuito.

Redação
Publicado em 25/08/2010, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na corrida para uma tão sonhada vaga no Ministério Público da União (MPU), os candidatos precisam estar preparados para encarar uma das seleções mais concorridas e aguardadas do ano.

E para que os inscritos na seleção possam avaliar como estão seus conhecimentos, o preparatório para concursos IMP Cursos promove nos dias 4 e 5 de setembro (um fim de semana antes da realização da prova) um simulado online gratuito para os três cargos: técnico administrativo, analista administrativo e analista processual.

O simulado é aberto a pessoas de todo o Brasil, já que são ofertadas vagas para diversos Estados. Segundo o coordenador acadêmico da instituição, Antônio Geraldo, serão abordadas todas as disciplinas exigidas para o MPU e as questões seguirão o estilo e linguagem típicas do Cespe, responsável pelo concurso. “A correção também será no padrão da banca, sendo que duas questões erradas anularão uma certa. Outro cuidado que tivemos é em relação ao tempo, pois o aluno terá exatamente 4h30 para responder as questões. Depois faremos a correção e enviaremos um relatório de desempenho para o e-mail do participante”, explica ele.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.impcursos.com.br, onde o candidato também encontrará o edital do simulado online. Ele receberá um login e uma senha e poderá acessar as provas que decidir fazer. As vagas são limitadas. Serão realizadas provas distintas para os cargos de técnico administrativo, analisa administrativo e analista processual. Os interessados poderão realizar até duas provas, já que o concurso permite que os candidatos se inscrevam em mais de um cargo.

Serviço:

Simulado Online IMP Cursos

Período: 4 e 5 de setembro

Inscrições: gratuitas pelo www.impcursos.com.br

Informações: pelo site ou pelo telefone (61) 3226.7955

Com informações da Assessoria de Imprensa

Veja também:

MPU: mais de 756 mil inscritos em concurso de 594 vagas

MPU: Senado envia à sanção PL que cria 6.804 cargos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPU

MPU
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

25/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.