Falta pouco para sair o novo concurso da SAP/SP

Entre os destaques da edição 1723 do JC&E também estão o processo seletivo que será aberto pela Câmara Municipal de São Paulo e questões comentadas para a Polícia Civil/SP

Redação
Publicado em 09/12/2013, às 14h00

O primeiro de dois editais com vagas para a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) está previsto para ser publicado até o mês de janeiro. Serão 200 oportunidades para o cargo de agente de segurança, que exige nível médio. O outro edital também terá 200 ofertas para o mesmo nível escolar, porém, para a carreira de agente de escolta. Para saber mais detalhes sobre as seleções, confira a versão impressa do JC&E que já está nas bancas!

SAP/SP: Saiu edital com 1.593 vagas de agente de escolta

Outro destaque da edição 1723 diz respeito ao processo seletivo da Câmara Municipal de São Paulo. A previsão, segundo informou a assessoria de imprensa do órgão, é de que o edital seja divulgado ainda este mês. Saiba detalhes sobre os cargos a serem preenchidos, os requisitos exigidos e os salários que serão pagos aos contratados na seção de Concursos Previstos.

Empregos – Neste fim de ano,como já é de costume por conta do Natal, a iniciativa privada está contratando a todo vapor. Para se ter uma ideia, o último levantamento feito pelo Jornal dos Concursos & Empregos contabilizou mais de 10 mil oportunidades. Deste total, 3.140 vagas são para vendedores, atendentes, estoquistas e operadores de caixa em diversos shoppings espalhados por São Paulo. Há postos efetivos e temporários e para pessoas com ou sem experiência. Uma boa chance para quem pretende ingressar no mercado de trabalho!

Polícia – Na última semana, a Polícia Civil de São Paulo lançou quatro editais, um para cada cargo: oficial administrativo, técnico de laboratório, perito criminal e médico legista. Os dois primeiros exigem nível médio e os demais requerem nível superior. Confira,na nova edição do JC&E, informações completas sobre os concursos e uma página especial com questões comentadas para os postos de nível médio.

Comentários

Mais Lidas