MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP/SP ganha 473 vagas e agências esperam aval do MPOG

A edição 1729 do JC&E traz informações completas sobre as leis que criam oportunidades no Ministério Público de São Paulo e muito mais

Redação
Publicado em 21/01/2014, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os concursos que serão abertos pelo Ministério Público de São Paulo (MP/SP) este ano são o destaque da versão impressa do JC&E que já está nas bancas.

O governador do Estado, Geraldo Alckmin, sancionou duas leis que criam 1.456 vagas no órgão, sendo 473 para preenchimento por meio de seleções públicas. Haverá oportunidades para auxiliar de promotoria I, cargo que exige nível fundamental, e para analista técnico científico, carreira com exigência de ensino superior.

As remunerações iniciais poderão chegar a R$ 5.080. Para saber quais foram as leis aprovadas pelo governador e entender o teor de cada uma delas, não deixe de conferir a edição 1729.

Agências – A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) dependem do aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para que possam dar início aos preparativos de seus concursos.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

A Antaq solicitou 202 vagas, enquanto a Abin pediu 230. Em ambos os casos, as oportunidades são para carreiras de níveis médio e superior.

Estágio e emprego – Mais de 30 mil postos estão abertos em diversas empresas espalhadas por todo o país.

Para se ter uma ideia, o programa Emprega SP e o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) de São Paulo estão recrutando 27.483 profissionais para diversos cargos em todo o Estado.  Há, inclusive, chances para quem não possui experiência.

Também abriram vagas o Detran/SP, a Vikstar, a Home Angels, o Hotel Sofitel, o Santander, o Espro e os Bombeiros/SP.

Confira os detalhes na seção “Oportunidades” do Jornal dos Concursos e Empregos e saiba como se inscrever nos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.