MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Diversos órgãos definirão organizadora em breve

A edição 1736 do JC&E destaca os concursos que serão abertos pela SME/SP, SEE/SP, PRF, PM/SP, PGM/SP, TRT/RJ e Prefeitura de São Bernardo do Campo/SP

Redação
Publicado em 10/03/2014, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A nova edição impressa do JC&E traz um compilado dos principais órgãos que estão definindo a banca organizadora de seus concursos. São eles: Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME/SP); Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Polícia Militar de São Paulo (PM/SP); Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo; Procuradoria Geral do Município de São Paulo (PGM/SP); e Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro.

Após a definição das empresas responsáveis pelas seleções públicas, os editais poderão ser elaborados e, enfim, divulgados. Os documentos com as regras dos processos seletivos da PRF e da Prefeitura de São Bernardo do Campo/SP, por exemplo, estão previstos para este mês de março, enquanto o da SME/SP deverá ser liberado em abril.

Para obter informações completas sobre os concursos, confira a edição 1736, já nas bancas.

Oportunidades – Se você está em busca de emprego ou deseja ocupar o posto de estagiário ou trainee em alguma empresa do setor privado, saiba que há mais de 6.600 vagas disponíveis em todo o país atualmente. Destaque para as 4.468 ofertas de estágio anunciadas pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube); os 1.042 postos de trabalho destinados ao McDonald’s, Burger King e Pizza Hut; e as 800 vagas de trainee da multinacional EY, que atua com consultoria e auditoria.

Para treinar – Nesta semana, professores comentam questões de matérias que serão cobradas nos concursos da Petrobras, Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS/SP) e Polícia Rodoviária Federal. Nos casos da Petrobras e da PRF também há dicas de estudo! É uma boa chance para você turbinar os seus conhecimentos e garantir uma melhor preparação no dia das provas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.