Publicado: 12/06/2018 - 09:28 | Atualizado: 12/06/2018 - 09:28

ODAC: último dia de inscrição para 2.033 oportunidades

Todas as vagas do processo seletivo da ODAC são para o posto de agente recenseador, com exigência de nível fundamental completo

Em todo o país

Por JCConcursos - Camila Diodato

A Organização do Aluno Consciente, mais conhecida como ODAC, encerrará nesta terça-feira (12) o prazo de inscrição do processo seletivo que visa a preencher 2.033 vagas com exigência de nível fundamental completo. A remuneração inicial corresponde a R$ 1.245 para jornadas de 40 horas semanais.

Consta no certame que as oportunidades são para as carreiras de agente recenseador para a área da saúde (800 vagas), agente recenseador para a área da educação (700), agente recenseador para a área da habitação (267) e agente recenseador para a área de esporte, cultura e lazer (266).

As chances da seleção da ODAC estão distribuídas entre os Estados do Acre (49), Alagoas (20) Amapá (16), Amazonas (10), Bahia (55), Ceará (33), Espírito Santo (22), Goiás (30), Maranhão (24), Mato Grosso (22), Mato Grosso do Sul (30), Minas Gerais (26), Pará (32), Paraíba (20), Paraná (54), Pernambuco (42), Piauí (20), Rio de Janeiro (41), Rio Grande do Norte (40), Rio Grande do Sul (28), Rondônia (15), Roraima (22), São Paulo (1.163), Santa Catarina (35), Sergipe (141) e Tocantins (17), além do Distrito Federal (26).

APOSTILAS CONCURSO ODAC 2018 - AGENTE RECENSEADOR

Os interessados em uma das ofertas devem se inscrever no próprio site da ODAC: www.alunoconsciente.com.br. A participação será efetivada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 65.

Etapas do processo seletivo da ODAC

A instituição aplicará provas objetivas com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e atualidades. De caráter eliminatório e classificatório, os testes serão aplicados em dias e locais que ficarão disponibilizados a partir de 26 de agosto no endereço eletrônico da ODAC.

Já está definido que os exames terão duração máxima de cinco horas, com início às 13h e término até as 18h. Excepcionalmente, é possível que o município da avaliação seja diferente daquele em que foi feita a inscrição.

Atribuições do cargo da seleção da ODAC

Compete ao recenseador da ODAC realizar entrevistas em domicílios, escolas (federais, estaduais, municipais), bases de apoio educacional, comércios de toda natureza, além de obter informações que possibilitem identificar as características de municípios em relação a educação, saúde, habitação, esporte, cultura e lazer.

O profissional deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido nas instruções especiais, podendo seu expediente ser diurno e/ou noturno, nos dias comerciais (segunda à sexta), finais de semana (sábados e/ou domingos), ou feriados.

Cidades de São Paulo com vagas da seleção da ODAC

Adamantina, Ado, Aguaí, Águas Da Prata, Águas De Lindóia, Águas De Santa Bárbara, Águas De São Pedro, Agudos, Alambari, Alfredo Marcondes, Altair, Altinópolis, Alto Alegre, Alumínio, Álvares Florence, Álvares Machado, Álvaro De Carvalho, Alvinlândia, Américo De Campos, Amparo, Analândia, Andradina, Angatuba, Anhembi, Anhumas, Aparecida D’Oeste, Apiaí, Araçariguama, Araçatuba, Araçoiaba Da Serra 5 Aramina, Arandu, Arapeí, Arco -Íris, Arealva, Areias, Areiópolis, Ariranha, Artur Nogueira, Aspásia, Auriflama, Avaí, Avanhandava, Bady Bassitt, Balbinos, Bálsamo, Bananal, Barão De Antonina, Barbosa, Bariri, Barra Bonita, Barra Do Chapéu, Barra Do Turvo, Barrinha, Bastos, Batatais 5 Bento De Abreu, Bernardino De Campos, Bertioga 5 Bilac, Birigui, Biritiba-Mirim, Boa Esperança Do Sul, Bocaina, Bofete, Boituva, Bom Jesus Dos Perdões, Bom Sucesso De Itararé, Borá, Boracéia, Borborema, Borebi, Braúna, Brejo Alegre, Brodowski, Brotas, Buri, Buritama, Buritizal, Cabrália Paulista, Cabreúva, Cachoeira Paulista, Caconde, Cafelândia, Caiabu, Caiuá, Cajamar, Cajati, Cajobi, Cajuru, Campo Limpo Paulista, Campos Novos Paulista, Cananéia, Canas, Cândido Mota, Cândido Rodrigues, Canitar, Capão Bonito, Capela Do Alto, Capivari, Caraguatatuba, Cardoso, Casa Branca, Cássia Dos Coqueiros, Castilho, Catanduva, Catiguá, Cedral, Cerqueira César, Cerquilho, Cesário Lange, Charqueada, Chavantes, Clementina, Colina, Colômbia, Conchal, Conchas, Cordeirópolis, Coroados, Coronel Macedo, Corumbataí, Cosmópolis, Cosmorama, Cotia, Cravinhos, Cristais Paulista, Cruzália, Cubatão, Cunha, Descalvado, Dirce Reis, Divinolândia, Dobrada, Dois Córregos, Dolcinópolis, Dourado, Dracena, Duartina, Dumont, Echaporã, Eldorado, Elias Fausto, Elisiário, Embaúba, Embu Das Artes, Embu -Guaçu, Emilianópolis, Engenheiro Coelho, Espírito Santo Do Pinhal, Espírito Santo Do Turvo, Estiva Gerbi, Estrela Do Norte, Estrela D`Oeste, Euclides Da Cunha Paulista, Fartura, Fernando Prestes, Fernandópolis, Fernão, Flora Rica, Floreal, Flórida Paulista, Florínia, Gabriel Monteiro, Gália, Garça, Gastão Vidigal, Gavião Peixoto, General Salgado, Getulina, Glicério, Guaiçara, Guaimbê, Guaíra, Guapiaçu, Guapiara, Guará, Guaraçaí, Guaraci, Guarani D`Oeste, Guarantã, Guararapes, Guararema, Guareí, Guariba, Guatapará, Guzolândia, Herculândia, Iacanga, Holambra, Ibaté, Ibirá, Ibirarema, Ibitinga, Ibiúna, Icém, Iepê, Igaraçu Do Tietê, Igarapava, Igaratá, Iguape, Ilha Solteira, Ilhabela, Indaiatuba, Indiana, Indiaporã, Inúbia Paulista, Ipaussu, Iperó, Ipeúna, Ipiguá, Iporanga, Ipuã, Iracemápolis, Irapuã, Irapuru, Itaberá, Itaí, Itajobi, Itaju, Itaóca, Itapevi, Itapira, Itapirapuã Paulista, Itápolis, Itaporanga, Itapuí, Itapura, Itararé, Itariri, Itatiba, Itatinga, Itirapina, Itirapuã, Itobi, Itupeva, Ituverava, Jaborandi, Jaci, Jacupiranga, Jales, Jambeiro, Jandira, Jardinópolis, Jarinu, Jaú, Jeriquara, Joanópolis, João Ramalho, José Bonifácio, Júlio Mesquita, Jumirim, Junqueirópolis, Juquiá, Juquitiba, Lagoinha, Laranjal Paulista, Lavínia, Lavrinhas, Lindóia, Lourdes, Louveira, Lucélia, Lucianópolis, Luís Antônio, Luiziânia, Lupércio, Lutécia, Macatuba, Macaubal, Macedônia, Magda, Mairinque, Manduri, Marabá Paulista, Maracaí, Marapoama, Mariápolis, Marinópolis, Martinópolis, Mendonça, Meridiano, Mesópolis, Miguelópolis, Mineiros Do Tietê, Mira Estrela, Miracatu, Mirandópolis, Mirante Do Paranapanema, Mirassol, Mirassolândia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Mombuca, Monções, Mongaguá, Monte Alegre Do Sul, Monte Alto, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Monte Castelo, Monteiro Lobato, Morro Agudo, Morungaba, Motuca, Murutinga Do Sul, Nantes, Narandiba, Natividade Da Serra, Nazaré Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Campina, Nova Canaã Paulista, Nova Castilho, Nova Europa, Nova Granada, Nova Guataporanga, Nova Independência, Nova Luzitânia, Novais, Novo Horizonte, Nuporanga, Ocauçu, Óleo, Olímpia, Onda Verde, Oriente, Orindiúva, Orlândia, Osasco, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Ouroeste, Pacaembu, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira D`Oeste, Palmital, Panorama, Paraguaçu Paulista, Paraibuna, Paraíso, Paranapanema, Paranapuã, Parapuã, Pardinho, Pariquera -Açu, Parisi, Patrocínio Paulista, Paulicéia, Paulínia, Paulistânia, Paulo De Faria, Pederneiras, Pedra Bela, Pedranópolis, Pedregulho, Pedreira, Pedrinhas Paulista, Pedro De Toledo, Penápolis, Pereira Barreto, Pereiras, Piacatu, Piedade, Pilar Do Sul, Pindamonhangaba, Pindorama, Pinhalzinho, Piquerobi, Piquete, Piracaia, Piraju, Pirajuí, Pirangi, Pirapora Do Bom Jesus, Pirapozinho, Pirassununga, Piratininga, Pitangueiras, Planalto, Platina, Poloni, Pompéia, Pongaí, Pontal, Pontalinda, Pontes Gesta, Populina, Porangaba, Porto Feliz, Porto Ferreira, Potim, Potirendaba, Pracinha, Pradópolis, Pratânia, Presidente Alves, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Promissão, Quadra, Quatá, Queiroz, Queluz, Quintana, Rafard, Rancharia, Redenção Da Serra, Regente Feijó, Reginópolis, Restinga, Ribeira, Ribeirão Bonito, Ribeirão Branco, Ribeirão Corrente, Ribeirão Do Sul, Ribeirão Dos Índios, Ribeirão Grande, Rifaina, Rincão, Rinópols, Rio Das Pedras, Rio Grande Da Serra, Riolândia, Riversul, Rosana, Roseira, Rubiácea, Rubinéia, Sabino, Sagres, Sales, Sales Oliveira, Salesópolis, Salmourão, Saltinho, Salto, Salto De Pirapora, Salto Grande, Sandovalina, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Bárbara D`Oeste, Santa Branca, Santa Clara D`Oeste, Santa Cruz Da Conceição, Santa Cruz Da Esperança, Santa Cruz Das Palmeiras, Santa Cruz Do Rio Pardo, Santa Ernestina, Santa Fé Do Sul, Santa Gertrudes, Santa Lúcia, Santa Maria Da Serra, Santa Mercedes, Santa Rita Do Passa Quatro, Santa Rita D`Oeste, Santa Rosa De Viterbo, Santa Salete, Santana Da Ponte Pensa, Santana De Parnaíba, Santo Anastácio, Santo Antônio Da Alegria, Santo Antônio De Posse, Santo Antônio Do Aracanguá, Santo Antônio Do Jardim, Santo Antônio Do Pinha L, Santo Expedito, Santópolis Do Aguapeí, São Bento Do Sapucaí, São Francisco, São João Das Duas Pontes, São João De Iracema, São João Do Pau D`Alho, São Joaquim Da Barra, São José Da Bela Vista, São José Do Barreiro, São José Do Rio Pardo, São José Dos Campos 5 São Lourenço Da Serra, São Luiz Do Paraitinga, São Manuel, São Miguel Arcanjo, São Pedro, São Pedro Do Turvo, São Roque, São Sebastião, São Sebastião Da Grama, São Simão, Sarapuí, Sarutaiá, Sebastianópolis Do Sul, Serra Azul, Serra Negra, Serrana, Sete Barras, Severínia, Silveiras, Socorro, Sud Mennucci, Sumaré, Suzanápolis, Tabapuã, Tabatinga, Taciba, Taguaí, Taiaçu, Taiúva, Tambaú, Tanabi, Tapiraí, Tapiratiba, Taquaral, Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tarabai, Tarumã, Tatuí, Tejupá, Teodoro Sampaio, Terra Roxa, Tietê, Timburi, Torre De Pedra, Torrinha, Trabiju, Tremembé, Três Fronteiras, Tuiuti, Tupã, Tupi Paulista, Turiúba, Turmalina, Ubarana, Ubatuba, Ubirajara, Uchoa, União Paulista, Urânia, Uru, Urupês, Valentim Gentil, Valparaíso, Vargem, Vargem Grande Do Sul, Várzea Paulista, Vera Cruz, Vinhedo, Viradouro, Vista Alegre Do Alto, Vitória Brasil, Votorantim, Votuporanga e Zacarias.

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Atualizado: 03/07/2018 - 15:50

CORE SP: concurso segue em fase de escolha da banca

Concurso do Core/SP (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo) terá oportunidades nos níveis fundamental, médio e superior

33 vagas

Por JCConcursos - Camila Diodato

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de São Paulo (Core/SP) segue na escolha da banca organizadora do seu novo concurso público. No total, a seleção terá 33 vagas imediatas e cadastro reserva para todos os cargos.

Candidatos com ensino fundamental poderão concorrer ao empregos de copeiro (1 oportunidade; salário de R$ 1.429,09) e office-boy (1; R$ 1.429,09). Ambas as funções serão lotadas na cidade de São Paulo.

As chances com exigência de nível médio serão as de operador de teleatendimento (2; R$ 2.571,36), telefonista (2; R$ 2.571,36), motorista (1; R$ 2.828,49), fiscal (2; R$ 2.828,49) e técnico de TI (1; R$ 3.438,03). Os três primeiros postos ficarão para São Paulo, enquanto os demais para Araraquara e Bauru, respectivamente.

Ainda para quem possui curso de nível médio, o concurso do Core/SP terá 19 ofertas para assistente administrativo nos seguintes municípios: São Paulo (10), Campinas (1), Bauru (1), Ribeirão Preto (1), Presidente Prudente (2), Araraquara (2), Sorocaba (1) e Santos (1). A remuneração inicial equivale a R$ 2.828,49 por mês.

Os cargos de assistente jurídico (2; R$ 5.382,85), contador (1; R$ 5.382,85) e analista de TI (1; R$ 5.382,85) se destinarão aos concurseiros com formação superior em áreas específicas. Tais postos serão para a capital paulista.

Para todas as funções do concurso do Core/SP, as jornadas semanais de trabalho correspondem a 40 horas.

A previsão é que as taxas custem R$ 40 (nível fundamental), R$ 57,33 (médio) e R$ 75,33 (superior). Há uma expectativa de que o certame receba 11.860 inscrições.

 

Etapas do concurso do Core/SP

 

Consta no edital de licitação que o processo seletivo compreenderá prova objetiva com questões de múltipla escolha para todas as carreiras e teste discursivo para as que necessitam de graduação.

O exame dos postos de nível fundamental apresentará dez perguntas de língua portuguesa, dez de raciocínio lógico e 20 de conhecimentos gerais, enquanto para as posições de ensino médio serão dez de língua portuguesa, cinco de raciocínio lógico, cinco de informática e 20 de conhecimentos específicos.

Já a avaliação dos cargos que exigem formação superior será composta de dez itens de língua portuguesa, dez de informática e 30 de conhecimentos específicos.

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Atualizado: 03/07/2018 - 15:49

Biguaçu SC recebe inscrições de concurso até 9 de julho

As chances no concurso da Prefeitura Municipal de Biguaçu são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, técnico em educação e professor, que exigem níveis fundamental e superior

Cadastro reserva

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

Serão recebidas até o dia 9 de julho as inscrições do concurso da Prefeitura Municipal de Biguaçu, localizada no Estado de Santa Catarina. Oportunidade é para formação de cadastro reserva do seu quadro de temporários. 

Candidatos que têm o ensino fundamental incompleto podem se inscrever para a função de auxiliar de serviços gerais - merendeira. O salário inicial é de R$ 1.100,98.

Nível superior é requisito para os cargos de técnico em educação, cujo vencimento é de R$ 1.238,62 para jornada de trabalho de 20 horas e R$ 2.477,19 para 40 horas, e professor III inglês, com remuneração de R$ 1.851,68 para carga horária de 20 horas, R$ 2.777,52 para 30 horas e R$ 3.703,38 para 40 horas. 

Como benefício, os servidores da Prefeitura de Biguaçu ainda recebem vale-alimentação, cujo valor varia de R$ 85,17 e R$ 340,70. 

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico http://concursos.faepesul.org.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 30 para ensino fundamental e R$ 60 para nível superior. 

O concurso da Prefeitura de Biguaçu será constituído das seguintes etapas: prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e análise de títulos para nível superior, unicamente classificatória. 

A avaliação será aplicada no dia 15 de julho. Ela contemplará 25 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e 15 de conhecimentos específicos. 

 

Atribuições dos cargos da Prefeitura de Biguaçu SC

 

Auxiliar de serviços gerais (merendeira) - fazer as merendas dos alunos e auxiliar nos trabalhos de limpeza e aquelas tarefas estabelecidas em Lei e/ou repassados pelo titular da pasta. 

Professor III inglês - planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; Participar no processo de planejamento das atividades da escola; elaborar programas, planos de curso, atendendo ao avanço da tecnologia educacional e as diretrizes do ensino; executar o trabalho docente em consonância com o plano curricular da escola; contribuir para o aprimoramento da qualidade de ensino; colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; avaliar o desempenho dos alunos de acordo com o regimento escolar, nos prazos estabelecidos; estabelecer formas alternativas de recuperação para os alunos que apresentarem menor rendimento; atualizar-se em sua área de conhecimento; cooperar com serviços de administração escolar, planejamento, inspeção, supervisão e orientação educacional; zelar pela aprendizagem do aluno; manter-se atualizado sobre a legislação de ensino; executar outras tarefas.

Técnico em educação - colaborar com os órgãos de administração e gestão da escola ou escolas onde desenvolve a sua atividade; desenvolver estudos, propostas e ações destinadas a eliminar e prevenir a fuga à escolaridade obrigatória, ao abandono precoce e ao absentismo sistemático; desenvolver estudos e propor medidas que sustentem a diversificação de estratégias e de métodos educativos para promover, de forma diferenciada, o sucesso escolar; participar em ações destinadas a informar e sensibilizar os pais e a comunidade relativamente à problemática das opções escolares e profissionais, bem como em ações e medidas de reforço da ligação escola-comunidade; propor medidas de inovação e de fomento da qualidade da gestão das condições e do ambiente educativo; entre outras. 

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Atualizado: 03/07/2018 - 11:57

Concurso em Doutor Pedrinho SC inscreve até 9/07

Oportunidade do concurso da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho é para formação de cadastro reserva de temporários. Salários chegam a R$ 3,2 mil

Todos os níveis

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, localizada no Estado de Santa Catarina. A seleção visa à formação de cadastro reserva do seu quadro de temporários. 

Para ensino fundamental incompleto, as chances são para as funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de recreação infantil, operador de máquina e operador de trator agrícola. Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.242,51 e R$ 1.567,95. 

Quem tem o ensino médio e/ou curso técnico está apto às carreiras de auxiliar administrativo, inseminador e agente comunitário de saúde. Os respectivos vencimentos são de R$ 1.311,37, R$ 1.405,14 e R$ 1.014. 

Nível superior é requisito para o cargo de contador, cuja remuneração é de R$ 3.275,27. 

 

Participação no concurso da Prefeitura de Doutor Pedrinho SC

 

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 9 de julho. A ficha cadastral está disponível no endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 15 para ensino fundamental, R$ 20 para nível médio/técnico e R$ 30 para formação superior. 

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Doutor Pedrinho serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 25 questões de múltipla escolha, sendo cinco de português, cinco de matemática, cinco de conhecimentos gerais e atualidades e dez de conhecimentos específicos.  

A avaliação será aplicada no município de Doutor Pedrinho/SC no dia 15 de julho, em locais e horários a serem divulgados juntamente com a homologação das inscrições, a partir de 10 de julho.

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Atualizado: 03/07/2018 - 10:42

Concurso em Pereira Barreto SP encerra inscrições em 5/7

Chances no concurso da Prefeitura de Pereira Barreto, no interior paulista, estão distribuídas entre 17 cargos destinados a profissionais de todas as escolaridades

Salários até R$ 3,5 mil

Por JCConcursos - Samuel Peressin

Terminam na próxima quinta-feira (5), às 23h59, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Pereira Barreto, no interior paulista, destinado a formar cadastro reserva em 17 cargos. Os salários variam de R$ 1.336,35 a R$ 3.549,96. 

 

Profissionais com nível fundamental incompleto podem concorrer como auxiliar de serviços gerais, operador de equipamentos rodoviário, pedreiro, pintor e serviços gerais, enquanto aqueles que concluíram esse ciclo escolar têm opção como inspetor de alunos. 

 

Ensino médio é requisito do concurso da Prefeitura de Pereira Barreto para agente comunitário de saúde, agente de saneamento, assistente administrativo e auxiliar de saúde bucal.

 

Em nível superior há ofertas para professor de educação básica, professor de educação infantil, creche e educação de jovens e adultos, dentista - 4 horas, dentista - 8 horas, enfermeiro, farmacêutico e procurador do município.

 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Pereira Barreto 2018

 

 

Com taxas entre R$ 45 e R$ 83, as inscrições devem ser efetuadas mediante o preenchimento de formulário disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), banca que organiza a seleção. 

 

O processo seletivo envolverá provas objetiva (todas as vagas) e discursiva (farmacêutico e procurador), ambas em 2 de setembro, além de avaliações prática (operador de equipamentos rodoviários e assistente administrativo), de títulos (professor), em datas a serem definidas.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Pereira Barreto terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

 

Concurso Prefeitura Pereira Barreto: atribuições do auxiliar de serviços gerais 

 

 

Efetuar limpeza e conservação de salas, prédios e afins; Auxiliar outros servidores nas atividades de carregamento, descarregamento e entrega de equipamentos, materiais e mercadorias, perecíveis ou não, utilizar do esforço físico e de recursos tecnológicos; Executar sob orientação do profissional responsável tarefas operacionais específicas ao setor em que está lotado, limpeza ou auxiliar nos serviços de cozinha; Distribuir refeições, colocando-as em recipientes apropriados, zelar pelo padrão de atendimento do público alvo.
 

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Atualizado: 03/07/2018 - 10:42

Prefeitura de Barbacena MG inscreve para 40 vagas

Oportunidades do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Barbacena são para candidatos de níveis alfabetizado e fundamental

Até 22 de julho

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

A Prefeitura Municipal de Barbacena, localizada no Estado de Minas Gerais, abriu as inscrições do processo seletivo destinado ao preenchimento de 40 vagas temporárias, além de formação de cadastro reserva. As ofertas são exclusivamente para suprir a demanda da varrição de ruas e da capina de ruas atendendo a necessidade da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A função de auxiliar de serviços gerais (40 vagas) requer nível alfabetizado e seis meses de experiência nas áreas de zelador, faxineira, varrição e serviços gerais. O salário inicial é de R$ 954. 

Já para o cargo de trabalhador braçal, a exigência é de ensino fundamental completo e seis meses de experiência na atividade. O vencimento é de R$ 1.173,33.

De acordo com o edital, o exercício dos empregos poderá exigir a prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados.

 

Processo seletivo da Prefeitura de Barbacena MG

 

Interessados devem preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.barbacena.mg.gov.br e efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor único de R$ 40. O prazo se encerrará no dia 22 de julho. 

O processo seletivo da Prefeitura de Barbacena será constituído das seguintes etapas: comprovação de experiência na função; prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; e teste físico, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova prática será aplicada no município de Barbacena/MG na data prevista de 18 de agosto, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

 

Atribuições dos cargos da Prefeitura de Barbacena MG

 

Auxiliar de serviços gerais - zelar pela limpeza e pela manutenção de jardins, ruas e praças; executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas das unidades; efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso; auxiliar na remoção de móveis e equipamentos; entre outras tarefas afins.

Trabalhador braçal - capinar e roçar terrenos e logradouros públicos; preparar argamassa, concreto e executar outras tarefas auxiliares de obras; quebrar pavimentos, abrir e fechar valas; carregar e descarregar veículos, empilhando as mercadorias nos lugares indicados; transportar materiais, móveis, equipamentos e ferramentas; limpa, lubrificar e guardar ferramentas, equipamentos e materiais de trabalho, de acordo com instruções recebidas; dar mira e bater estacas nos trabalhos de topografia; auxiliar na construção de palanques, andaimes e outras obras; auxiliar no preparo de produtos químicos para dedetização, pulverizar inseticidas em áreas com foco de mosquitos, escolas, praças e outros logradouros públicos; preparar e adubar terras para plantio, plantar e aguar plantações; podar gramas e árvores e remover entulhos; executar outras tarefas simples de jardinagem; fazer argamassa, artefatos de concretos e auxiliar na execução de tarefas simples de carpintaria, pintura, instalações hidráulicas, ferraria e outras; limpar veículos e máquinas pesadas; executar outras tarefas afins.

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Atualizado: 03/07/2018 - 09:05

Concurso Milagres CE: ÚLTIMO dia do prazo para 457 vagas

Com salários até R$ 8 mil, concurso da Prefeitura de Milagres preencherá postos em cargos de todos os níveis escolares

Diversas áreas

Por JCConcursos - Samuel Peressin

A Prefeitura de Milagres, no Estado do Ceará, encerra às 23h59 desta teça-feira (3) as inscrições do concurso público destinado a preencher 457 vagas, sendo 154 imediatas e 303 para cadastro reserva (CR). Os salários variam de R$ 954 a R$ 8.000. 

 

Quem possui nível fundamental pode concorrer como merendeira (10 postos + 30 CR), motorista (4 + 10 CR), auxiliar de zeladoria (5 + 10 CR), vigilante (6 + 20 CR), porteiro (5 + 10 CR), auxiliar de creche (3 + 10 CR), auxiliar de pedreiro (1 + 2 CR), magarefe (1 + 1 CR), pedreiro (1 + 2 CR), pintor (1 + 1 CR), carpinteiro (1 + 1 CR) e coveiro (1).

 

Ensino médio é requisito para agente administrativo (20 + 30 CR), orientador social (4 + 6 CR), agente de inclusão digital (2 + 4 CR), motorista de transporte especializado (10 + 20 CR), agente de saúde bucal (5 + 10 CR) e agente de endemias (3 + 6 CR).

 

Além de segundo grau, o concurso da Prefeitura de Milagres requer formação técnica para técnico em arquivo (1), técnico em segurança do trabalho (1 + 1 CR), técnico agrícola (1 + 1 CR), técnico ambiental (1 + 1 CR) e técnico em enfermagem (6 + 14 CR).

 

Há ofertas de nível superior para assistente social (4 + 8 CR), psicólogo (4 + 8 CR), advogado (1), procurador jurídico (1), auditor de controle interno (1), engenheiro civil (1), veterinário (1), biólogo (1), médico (6 + 8 CR), dentista (6 + 12 CR), enfermeiro (5 + 12 CR), fisioterapeuta (4 + 6 CR), educador físico (2 + 4 CR), psicólogo (2 + 4 CR), fonoaudiólogo (1 + 3 CR), nutricionista (1 + 2 CR), terapeuta ocupacional (1 + 1 CR), professor polivalente (2 + 5 CR) e professor nas áreas de português (5 + 10 CR), biologia (3 + 7 CR), matemática (3 + 6 CR), educação física (1 + 3 CR), história (1 + 5 CR), geografia (1 + 3 CR), inglês (1 + 2 CR), espanhol (1 + 1 CR) e atendimento em educação especial (1 + 3 CR).

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Milagres 2018

 

As inscrições devem ser registradas por meio do site http://www.cev.urca.br/. As taxas custam R$ 80 (ensino fundamental), R$ 100 (médio/técnico) e R$ 150 (superior).

 

O processo seletivo envolverá provas objetiva (todos os cargos), em 29 de julho, prática (professor), entre 4 e 23 de agosto, e de títulos (vagas de nível superior), com entrega dos documentos nos dias 29 e 30 de agosto.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Milagres terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do auxiliar de zeladoria no concurso da Prefeitura de Milagres 2018

 

Cuidar da higiene das dependências e instalações, efetuando ou supervisionando os trabalhos de limpeza, para manter os espaços municipais nas condições de asseio requeridas; executar ou providenciar serviços de manutenção geral, efetuando pequenos reparos e/ou requisitando pessoas habilitadas, para assegurar as condições de funcionamento e segurança das instalações; encarregar-se do controle e distribuição do material de consumo e de limpeza, tomando como base os serviços a serem executados, para evitar a descontinuidade do processo de higienização e de manutenção dos próprios e de suas instalações; manter arrumado o material sob sua guarda; executar outras atribuições afins.

 

Concurso Prefeitura Milagres 2018: atribuições do vigilante

 

Atua no controle de acesso de visitantes, colaboradores, prestadores de serviços, veículos, caminhões e equipamentos. Realiza vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências. Executar atividades outras correlatas ao cargo.

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Atualizado: 02/07/2018 - 16:12

BOTUPREV SP divulga edital de concurso com 30 vagas

As inscrições do concurso do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Botucatu - BOTUPREV serão aceitas até o dia 22 de julho

Todos os níveis

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

No interior do Estado de São Paulo, o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Botucatu, denominado BOTUPREV, abriu as inscrições de seu novo concurso público. Ao todo, serão preenchidas 30 vagas, sendo cinco imediatas e 25 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades. 

O cargo de auxiliar de serviços gerais (1 vaga + 5 CR) exige diploma de conclusão de curso de ensino fundamental. O salário inicial é de R$ 1.064,77.

Aqueles que concluíram o ensino médio podem se inscrever para os empregos de agente administrativo (1 + 5 CR) e agente de benefícios (1 + 5 CR), cujo vencimento é de R$ 1. 245,61.

Quem tem o nível superior está apto às carreiras de contador (1 + 5 CR) e procurador jurídico (1 + 5 CR). A remuneração é de R$ 2.581,35.

O BOTUPREV ainda oferece para os seus servidores os seguintes benefícios: R$ 301,50 de vale-transporte; e vale-alimentação nos valores de R$ 663 para os cargos de ensinos fundamental e médio e R$ 601,80 para nível superior.

 

Etapas do concurso do BOTUPREV SP

 

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.caipimes.com.br e efetuar o pagamento da taxa, que varia de R$ 40 a R$ 120. O prazo se encerrará no dia 22 de julho. 

APOSTILA CONCURSO BOTUPREV 2018 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, AGENTE ADMINISTRATIVO E DE BENEFÍCIOS

Serão aceitas inscrições para dois cargos, desde que a prova objetiva seja aplicada em horários distintos, especificados a seguir: turno da manhã para agente administrativo e agente de benefícios; e à tarde para auxiliar de serviços gerais, contador e procurador jurídico. 

O concurso do BOTUPREV será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva para todos dos cargos; e prova dissertativa (peça processual) e análise de títulos para procurador jurídico. Todas as provas serão aplicadas no município de Botucatu/SP no dia 19 de agosto.

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de português, matemática, conhecimentos de informática e/ou conhecimentos específicos. 

O edital de convocação, contendo a confirmação da data e os locais e horários dos exames, será divulgado no site da banca organizadora do certame, a partir do dia 10 de agosto. 

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Atualizado: 02/07/2018 - 15:52

São Joaquim da Barra SP fará concurso para 71 vagas

Seleção contará com oportunidades para diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade. Em fase de licitação

Iniciais até R$ 13,3 mil

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves

A prefeitura de São Joaquim da Barra, no interior paulista, a 396 km da capital e próxima de Franca, realizará concurso público para o preenchimento de 71 vagas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, seis são para cargos com exigência de ensino fundamental incompleto, oito para fundamental completo, 21 para ensino médio e 36 para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.069,61 a R$ 13.365,96, com jornadas de trabalho de 10 a 44 horas semanais.


O processo está em fase de escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial, com abertura das propostas marcada para ocorrer no próximo dia 17 de julho. Somente após a confirmação da empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 

Ensino Fundamental Incompleto
Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de operador de máquinas e equipamentos sênior (1 vaga, com carteira de habilitação “C” ou superior, R$ 1.674,11, com jornada de trabalho de 44 horas semanais), encanador sênior (1, R$ 1.533,53, 44 horas), pedreiro (3, R$ 1.413,01, 44 horas) e pintor de paredes (1, R$ 1.378,14, 44 horas).

 

Ensino Fundamental Completo
Para fundamental completo:  motorista (2, com carteira de habilitação ”D”, R$ 1.413,01, 44 horas), frentista (2, R$ 1.413,01, 44 horas), merendeira (2, R$ 1.413,01, 44 horas) e agente comunitário de saúde (2, R$ 1.344,97, 44 horas).

 

Ensino Médio
Ensino médio: auxiliar de dentista (1, R$ 1.274,88, 44 horas), fiscal de posturas (2, R$ 1.674,11, 44horas), fiscal de rendas (2, ensino médio incompleto, R$ 1.674,11, 44 horas), encarregado de rede de água e esgoto (1, R$ 1.674,11, 44 horas), eletricista (2, com curso técnico em eletrotécnica, R$ 1.578,23, 44 horas), auxiliar de tesoureiro (3, com curso técnico em contabilidade, R$ 1.674,11, 44 horas), escriturário II (1, R$ 1.343,94, 40horas), inspetor de alunos (1, R$ 1.069,61, 44 horas), auxiliar de almoxarife (1, R$ 1.578,23, 44 horas),  agente sanitário (1, R$ 1.447,72, 44 horas), auxiliar de dentista (1, R$ 1.274,88, 44 horas), fiscais de posturas (2, R$ 1.674,11, 44 horas), fiscais de rendas (2, R$ 1.674,11, 44 horas) e encarregado de rede de água e esgoto (1, R$ 1.674,11, 44 horas).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: contador (2, com registro no conselho, R$ 4.133,18, 40 horas), chefe de setor de licitações e despesas (1, com superior e curso técnico em contabilidade, administração ou informática, R$ 1.722,94, 44 horas), tesoureiro (1, com superior e curso técnico em contabilidade, administração ou informática, R$ 1.819,14, 44 horas), professor de educação básica peb I – ensino fundamental (1, com licenciatura plena em pedagogia com habilitação de magistério nas séries iniciais, R$ 2.091,70, 24 horas), professor de educação infantil (1, com licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil, R$ 2.091,70, 24 horas),  procurador jurídico (2, R$ 4.477,47, 30 horas), médico vascular (1, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico pediatra (3, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico ginecologista/obstetra (2, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico endocrinologista (1, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico psiquiatra (3, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas),  médico clinico geral (8, com registro no conselho, R$ 13.365,96, 40 horas), enfermeiro padrão (6, R$ 3.100,77, 40 horas), psicólogo (2, com registro no conselho, R$ 2.411,80, 20 horas) e tecnólogo em raio X (2, com superior em radiologia, R$ 1.819,14, 44 horas).  

 

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Atualizado: 02/07/2018 - 14:27

Câmara de João Pinheiro MG abre concurso com 15 vagas

Chances no concurso da Câmara de João Pinheiro são destinadas a profissionais de todas as escolaridades e pagam até R$ 3,5 mil. Inscrições começam em 27 de agosto

Sete cargos

Por JCConcursos - Samuel Peressin

A Câmara de João Pinheiro, em Minas Gerais, divulgou edital de concurso público destinado a preencher 15 vagas, além de formar cadastro reserva.

 

Os cargos de auxiliar de serviços gerais (3 postos e salário de R$ 1.450) e agente de segurança (2 - R$ 1.450) são opções para candidatos com nível fundamental incompleto. Já quem completou esse ciclo escolar tem chance como assistente de apoio ao legislativo (4 - R$ 1.750). 

 

Ensino médio é requisito para técnico de apoio legislativo (2 - R$ 2.227) e motorista (2 - R$ 2.990).

 

Em nível superior há ofertas para advogado (1 - R$ 3.500) e contador (1 - R$ 3.500).

 

 

Inscrições e etapas do concurso da Câmara de João Pinheiro 2018

 

 

As inscrições começam em 27 de agosto e vão até 27 de setembro, devendo ser efetuadas pelo site www.consulpam.com.br. As taxas variam de R$ 66 a R$ 86.

 

O processo seletivo envolverá provas objetiva (todos os cargos), em 18 de novembro, e avaliação de títulos (funções de nível superior), em data a ser definida. 

 

De acordo com o edital, o concurso da Câmara de João Pinheiro terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do Legislativo.

 

 

Concurso Câmara João Pinheiro: atribuições do auxiliar de serviços gerais

 

Executar sobre supervisão direta tarefas simples de escritório, serviços limpeza e conservação predial. Executar serviços de copa, como preparação de café, sucos e lanches em geral cuidar da limpeza de objetos utilizados, controlar os produtos de consumo e limpeza existentes e solicitar sua reposição quando necessário. Executar tarefas relacionadas à elaboração e distribuição de refeições e bebidas observando as determinações superiores. Executar sobre supervisão direta tarefas simples de escritório, serviços limpeza e conservação predial. executar serviços de copa, como preparação de café, sucos e lanches em geral cuidar da limpeza de objetos utilizados, controlar os produtos de consumo e limpeza existentes e solicitar sua reposição quando necessário. Executar tarefas relacionadas à elaboração e distribuição de refeições e bebidas observando as determinações superiores.

 

Atribuições do assistente de apoio ao legislativo no concurso da Câmara de João Pinheiro 2018

 

Executar serviços administrativos de baixa complexidade, digitar dados diversos, executar tarefas em planilhas eletrônicas, recepcionar pessoas, controlar fluxo de entrada e saída de pessoas e documentos, atender e efetuar chamadas telefônicas no expediente da Câmara Municipal. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados e prestar informação. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos, auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo, utilizar recursos de informática, executar atividades relacionadas às áreas de planejamento, organizar e orientar a elaboração de fichário, arquivos da documentação, legislação, operar equipamentos (máquinas digitadoras ou similares), para transcrição de dados, através de digitação, de acordo com documentos de entrada, instruções de “layouts” dos relatórios de saída e utilizando programas desenvolvidos, selecionar programas de digitação para execução dos trabalhos de transcrição de dados, auxiliar nas solicitações de materiais; receber, orientar e encaminhar o público; controlar a entrada e saída de pessoas nos locais de trabalho, receber e transmitir mensagens telefônicas e fax; receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, coletar assinaturas de documentos diversos de acordo com as necessidades da unidade. Fiscalizar o movimento de pessoas estranhas ao serviço nas instalações e dependências da Câmara Municipal: Transportar documentos e matérias internamente, entre as próprias unidades da Câmara ou externamente para outros órgãos ou entidades; levar e receber correspondências e volumes nos correios e/ou companhias de transporte; Manter arrumado o material sob sua guarda; Afixar em quadros próprios e, de acordo com ordens superiores, avisos, ordens de serviço, comunicados e outros; Atender ao público, pessoalmente ou por telefone, prestando informações, consultando documentos ou orientando-os quanto à necessidade de anexar outros tipos de documentação prestar informações simples pessoalmente ou por telefone, e encaminhar visitantes, Receber, numerar, distribuir e controlar a movimentação de papéis e documentos nos órgãos e unidades da Câmara Municipal; Protocolar os projetos de lei, resoluções, decretos, requerimentos moções, indicações, substitutivos, emendas, subemendas e pareceres das Comissões; Organizar as pastas que formam os processos e os documentos recebidos para protocolo; Registrar a tramitação de papéis e documentos, o despacho final e a data de arquivamento dos mesmos; Atender a Diretores, Chefes, Vereadores e demais dirigentes e autoridades municipais; executar outras tarefas correlatas ao cargo.
 

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Atualizado: 02/07/2018 - 10:24

Concurso em Cujubim RO reúne 63 oportunidades

A participação no concurso da Prefeitura Municipal de Cujubim deverá ser garantida até o dia 5 de agosto. Os salários iniciais chegam a R$ 5 mil

Todos os níveis

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

A Prefeitura Municipal de Cujubim, situada no Estado de Rondônia, abriu as inscrições do concurso público que dispõe de 63 vagas para cargos de todos os níveis de ensino. Sob organização do Ibade, a seleção contará com provas objetiva e de títulos. 

Candidatos que concluíram o ensino fundamental podem se inscrever para as funções de fiscal de renda (1 vaga) e fiscal de vigilância sanitária (1), cujos respectivos salários iniciais são de R$ 1.000 e R$ 800.

Já para quem possui o ensino médio completo, as chances são para os cargos de agente administrativo (5), técnico em saúde bucal (1), técnico de enfermagem (5), técnico de laboratório de análises clínicas (1) e técnico em suporte e manutenção em equipamento de informática (1). Os vencimentos oscilam entre R$ 900 e R$ 1.200. 

Nível superior é requisito para os postos de assistente social (3), controlador interno (1), fonoaudiólogo (1), pedagogo supervisor (4), procurador do município (1), professor de séries iniciais - pedagogia (10), professor nas disciplinas de ciências biológicas (1), educação física (1), geografia (1), história (1), língua inglesa (1), língua portuguesa (1) e matemática (2), biomédico (1), odontólogo - cirurgião dentista (1), enfermeiro (4), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), médico clínico geral (5), nutricionista (1), psicólogo clínico (1), psicólogo educacional (1), psicólogo social (1) e psicopedagogo (3). As remunerações variam de R$ 1.000 a R$ 5.000.  

 

Etapas do concurso da Prefeitura de Cujubim RO

 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se preencher o formulário de inscrição na página eletrônica www.ibade.org.br e efetuar o pagamento da taxa de participação, nos valores de R$ 50 para ensino fundamental, R$ 60 para nível médio e R$ 80 para formação superior. O prazo se encerrará no dia 5 de agosto. 

O concurso da Prefeitura de Cujubim/RO será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos; e análise de títulos, unicamente classificatória, somente para os postos do ensino superior.

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, atualidades, conhecimentos básicos e/ou conhecimentos específicos. 

O exame será aplicado na cidade de Cujubim/RO no dia 16 de setembro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno. 

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Atualizado: 02/07/2018 - 10:02

Candiba BA inscreve para concurso com 89 vagas

Distribuídas entre cargos de todas as escolaridades, chances no concurso da Prefeitura de Candiba oferecem salários que alcançam R$ 5 mil

Até 23/7

Por JCConcursos - Samuel Peressin

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Candiba, no interior baiano, destinado a preencher 89 vagas, além de formar cadastro reserva (CR). Os salários variam de R$ 937 a R$ 5.000.  

 

Com nível fundamental é possível concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais (20 + CR), coveiro (1), encanador de abastecimento de água (2 + CR), faxineiro (1 + CR), gari (3 + CR), jardineiro (1 + CR), merendeira (3 + CR), motorista de transporte de carga (4 + CR), motorista de veículo leve (4 + CR), motorista de veículo pesado (6), pedreiro (1 + CR) e servente (3 + CR). 

 

Ensino médio é requisito para agente de combate a endemias (1 + CR), agente comunitário de saúde (2), assistente administrativo (1 + CR), auxiliar de educação (2 + CR), porteiro (1 + CR), recepcionista (3) e vigilante (1). 

 

Além de segundo grau, o concurso da Prefeitura de Candiba cobra formação técnica para eletricista (1), mecânico (1), técnico agrícola (1), técnico de informática (1) e técnico em enfermagem (6 + CR).

 

Em nível superior há ofertas para advogado (1), assistente social (1), bibliotecário (1), educador social (1), enfermeiro (3 + CR), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (2), médico (4), nutricionista (1), odontólogo (2) e psicólogo (1). 

 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Candiba

 

 

Disponíveis até 23 de julho, as inscrições devem ser efetuadas pelo site www.concepcaoconcursos.com.br. As taxas custam R$ 50 (ensino fundamental), R$ 75 (médio/técnico) e R$ 100 (superior). 

 

O processo seletivo envolverá avaliação de conhecimentos (provas objetiva e discursiva), em 12 de agosto, além de análise de títulos/experiência profissional e exame médico, em datas a serem definidas. 

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Candiba terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

 

Concurso Prefeitura Candiba 2018: atribuições do auxiliar de serviços gerais

 

 

Fazer o serviço de faxina em geral, remover o pó dos móveis, paredes, tetos, portas, janelas, equipamentos, limpar escadas, pisos, passadeiras e utensílios, limpar banheiros, toaletes, lavar e encerar assoalhos, lavar vidros, espelhos e persianas, varrer pátios, fechar as portas, janelas, e vias de acesso, efetuar serviços de carga e descarga de caminhões, zelar e cuidar da conservação de prédios da Prefeitura e dependências; Preparar refeições, selecionando, lavando, cortando, temperando e cozinhando os alimentos, de acordo com a orientação recebida; Executar os serviços de carregamento e descarregamento de produtos, materiais, equipamentos, móveis e utensílios ou quaisquer objetos, auxiliando a montagem e desmontagem dos mesmos, bem como auxiliar na execução de qualquer serviço braçal, decorrentes destes. Executar serviços de limpeza e higienização nas dependências de órgãos públicos. Armazenar, obedecendo às orientações recebidas, objetos ou materiais de suprimentos entregues, ou transportados, procedendo à entrega dos mesmos quando necessário. Preparar, limpar e arrumar materiais, paredes e superfícies assegurando sua aplicação. Auxiliar nos serviços de apoio ao recebimento, conferência, cadastramento e controle de entrada e saída de materiais no almoxarifado, efetuando registros, preenchendo formulários, atendendo solicitações a fim de suprir as diversas áreas da Prefeitura de acordo com as orientações recebidas do superior imediato. Auxiliar no recebimento e conferência do material adquirido, efetuando os registros adequados nos formulários de controle. Prestar apoio ao controle físico dos materiais estocados, armazenando-os, organizando-os e mantendo-os atualizados, possibilitando consultas rápidas e consistentes e o adequado re-suprimento. Auxiliar na elaboração de inventários, balanços e relatórios sobre material, máquinas e equipamentos. Preparar e servir café, chá e água aos servidores da Prefeitura, dependências e visitantes, mantendo a copa e os recipientes em perfeito estado de higiene e limpeza. Auxiliar nos serviços de jardinagem nas áreas verdes, preparando a terra, sementes e mudas, plantando-as em locais previamente selecionados, adubando, regando, escarpando, a fim de tornar o ambiente mais bonito e agradável. Executar serviços de entrega de documentos nos setores da Prefeitura, protocolando-os e realizar outras atividades correlatas.

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Atualizado: 29/06/2018 - 14:14

Ewbank MG tem concurso com inscrições abertas

Oferta do concurso da Câmara Municipal de Ewbank é de uma vaga para o cargo de serviços gerais. Inscrições serão recebidas até 4 de julho

Nível fundamental

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo

Ainda dá tempo de participar do concurso público da Câmara Municipal de Ewbank, localizada no Estado de Minas Gerais. Oportunidade é de uma vaga para o cargo de serviços gerais. 

Interessados devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino fundamental, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial é de R$ 954 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Entre as atribuições do cargo de serviços gerais, estão: manter rigorosamente limpas as dependências sob sua responsabilidade; auxiliar na mudança de móveis e equipamentos da câmara municipal; fazer e distribuir café em horário pré-fixados, recolhendo os utensílios utilizadas, promovendo sua limpeza e cuidando para evitas danos e perdas de matérias; zelar para que o equipamento e o local das dependências da câmara municipal estejam em perfeitas condições de utilização, funcionamento e higiene; executar a limpeza diária dos utensílios, lavando a louça de uso; executar outras tarefas correlatas mediante determinação superior.

 

Participação no concurso da Câmara de Ewbank MG

 

As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.jcmconcursos.com.br até o dia 4 de julho. O valor da taxa é de R$ 50 e o seu pagamento deverá ser efetuado até o 1º dia útil após o término do período de inscrições.

Será disponibilizado posto de atendimento presencial, na sede da câmara, situada na Avenida Santo Antônio, 441, Centro, com horário de atendimento das 13h às 16h, em dias úteis. 

Todos os inscritos no concurso da Câmara de Ewbank serão avaliados por meio de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de português (peso 4), 20 de raciocínio lógico (peso 2) e dez de conhecimentos gerais (peso 2).

Com duração máxima de três horas, a avaliação será aplicada na cidade de Ewbank/MG no dia 5 de agosto, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno. 

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Atualizado: 29/06/2018 - 11:56

Atibaia SP INSCREVE para concurso com 71 vagas

Com salários acima de R$ 12,4 mil, chances no concurso da Prefeitura de Atibaia estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior

Até 31/7

Por JCConcursos - Samuel Peressin

A Prefeitura de Atibaia, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público que disponibiliza 71 vagas para contratação imediata em diversas áreas.

 

As opções para profissionais com nível fundamental são os cargos de agente de serviços gerais (5 postos e salário de R$ 1.240,13), pedreiro (4 - R$ 1.525,15), agente de serviços de cultura e eventos (1 - R$ 1.315,64), agente de serviços educacionais (5 - R$ 1.240,13), coveiro (4 - R$ 1.240,13) e salva-vidas (1 - R$ 1.525,15).

 

O processo seletivo requer ensino médio para agente comunitário de saúde (33 - R$ 1.277,30) e assistente em serviços de cultura e eventos (1 - R$ 1.744,96), além de formação técnica para técnico em segurança do trabalho (1 - R$ 3.430,20), técnico em serviços agrossilvipecuários - obras (1 - R$ 2.405,89) e técnico em serviços agrossilvipecuários - agropecuária (1 - R$ 2.405,89). 

 

As vagas de nível superior estão distribuídas entre os seguintes cargos: analista de gestão (1 - R$ 3.366,29), assistente de contabilidade (1 - R$ 3.788,78), assistente social (2 - R$ 4.799,50), diretor de escola (5 - R$ 5.244,54), veterinário (1 - R$ 12.499,50), supervisor de ensino (2 - R$ 5.244,54), professor de artes (1 - R$ 2.204,38) e professor/intérprete de Libras (1 - R$ 2.204,38). 

 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Atibaia 2018

 

 

O prazo para se inscrever segue aberto até 31 de julho. Os interessados devem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br para realização do cadastro. As taxas custam R$ 48 (nível fundamental), R$ 63 (médio) e R$ 90 (superior). 

APOSTILA CONCURSO PREFEITURA DE ATIBAIA/SP 2018 - DIVERSOS CARGOS

A prova objetiva está marcada para 26 de agosto. O número de perguntas (30 ou 40) e as disciplinas (português, matemática, informática, conhecimentos específicos, política de saúde e conhecimentos pedagógicos e legislação) variam de acordo com o cargo.  

 

O processo seletivo prevê também provas prática (pedreiro e coveiro), física/natação (salva vidas) e de títulos (diretor de escola, professor e supervisor de ensino), em datas a serem definidas.

 

A validade do concurso da Prefeitura de Atibaia será de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelecem os editais

 

 

Atribuições do agente comunitário de saúde no concurso da Prefeitura de Atibaia 2018

 

 

Desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população registrada nas UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais e coletividade; Trabalhar com o registro de famílias em base geográfica definida, a microárea; Estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde e a prevenção das doenças, de acordo com o planejamento da equipe; Cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; Orientar famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; Desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção das doenças e de agravos, e de vigilância à saúde, por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e na comunidade, mantendo a equipe informada, principalmente a respeito daquelas em situação de risco; Acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade, de acordo com as necessidades definidas pela equipe; Cumprir com as atribuições atualmente definidas para os ACS em relação à prevenção e ao controle da malária e da dengue, conforme a Portaria nº 44/GM, de 03 de janeiro de 2002.

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Atualizado: 28/06/2018 - 15:38

Buriti dos Montes PI inscreve para 22 vagas

Oportunidades são para diversas opções, em todos os níveis de escolaridade, com remunerações iniciais de até R$ 4,7 mil

Diversos cargos

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves

A Prefeitura de Buriti dos Montes, no Piauí, recebe inscrições em seu concurso público para o preenchimento de 22 postos, sendo cinco para cargos com exigência de ensino fundamental, cinco para ensino médio e 12 para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 954 a R$ 4.700, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. O atendimento vai até 19 de julho.


Secretaria Municipal de Administração
Para a Secretaria Municipal de Administração são duas vagas, sendo uma para o cargo de operador de máquinas (com exigência de ensino fundamental e experiência em pá carregadeira e moto niveladora, com inicial de R$ 954, para 40 horas semanais, com atuação na zona urbana) e uma para engenheiro civil (com registro no conselho e inicial de R$ 2.500para 20 horas semanais)


Secretaria Municipal de Assistência Social
Na Secretaria de Assistência Social são três postos, para os cargos de psicólogo (1, superior, com registro no conselho, R$ 1.591, 30 horas, zona urbana), psicólogo (1, superior, com registro no conselho, R$ 1.591, 30 horas, zona rural) e operador de cadastro único (1, ensino médio e conhecimentos em informática, R$ 954, 40 horas).


Secretaria Municipal de Saúde
Na Secretaria Municipal de Saúde são 12 vagas, para as carreiras de médico (3, com nível superior em registro no conselho, R$ 4.700, 40 horas, para atuar na zona rural), enfermeiro (2, superior e registro no conselho, R$ 2.887, 40 horas, zona rural), dentista (2, com superior e registro no conselho, R$ 2.223, 40horas, zona rural), farmacêutico/bioquímico (1, superior e registro no conselho, R$ 1.063, 20 horas, zona urbana), técnico em saúde bucal/auxiliar de consultório dentário (1, ensino médio e curso técnico na área, com registro no conselho, R$ 954, 40 horas, zona rural) e agente comunitário de saúde (3, ensino médio, R$ 1.014, 40 horas, zona rural).


Secretaria Municipal de Educação
Por fim, na Secretaria Municipal de Educação são cinco vagas, sendo uma para o cargo de nutricionista (superior e registro no conselho, R$ 1.591, 40 horas, zona urbana/rural) e quatro para motorista de transporte escolar (4, com ensino fundamental completo e carteira de habilitação “D”, R$ 954, 40 horas, zona rural).


As inscrições podem ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, a Gabriel Excelência, que é www.gabrielexcelencia.net.br


As taxas são de R$ 54 para cargos com exigência de ensino fundamental, R$ 72 para ensino médio e R$ 90 para nível superior.


A aplicação das provas está marcada para ocorrer em 26 de agosto.


As contratações serão feitas de acordo com o regime jurídico único dos servidores municipais, durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo  mesmo período.    

 

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Atualizado: 28/06/2018 - 12:04

Poté MG realiza concurso para 60 oportunidades

A seleção conta com opções para todos os níveis de escolaridade, com remunerações iniciais de até R$ 6 mil

Diversos cargos

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves

A Prefeitura de Poté, em Minas Gerais, realiza concurso público para o preenchimento de 60 vagas em seu quadro de pessoal, sendo sete para cargos com exigência de ensino fundamental incompleto, 23 para ensino médio, seis para quem possui formação técnica e 24 para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 954 a R$ 6.035,35, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas no período de 27 de agosto a 25 de setembro.

 

Ensino Fundamental Incompleto
Quem possui até a quarta série do ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais – obras (1 vaga, com inicial de R$ 054, para 40 horas semanais), auxiliar de serviços gerais – gari (2, R$ 954, 40 horas) e auxiliar de serviços gerais – saúde (4, R$ 954, 40 horas).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: agente de combate a endemias (3, R$ 1.014, 40 horas), auxiliar administrativo (8, com noções de informática, R$ 954, 40 horas), eletricista (1, com curso profissionalizante, R$ 1.005, 40 horas), fiscal de obras e posturas (1, R$ 1.005, 40 horas),  fiscal sanitário (1, R$ 1.005, 40 horas), monitor (3, R$ 954,  40 horas), motorista de veículo leve – conselho tutelar (1, com carteira de habilitação “B”, R$ 1.054, 40horas), motorista de veículo leve – secretaria de saúde (1, com carteira de habilitação “B”, R$ 1.054, 40 horas), motorista de veículo (3, com carteira de habilitação “D”, R$ 1.100) e técnico em higiene bucal (1, com registro no conselho, R$ 954, 40 horas).      

 

Formação Técnica
Para quem possui formação técnica são seis vagas para técnico de enfermagem, com registro no conselho e inicial de R$ 954, para 40 horas semanais.

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: assistente social (4, com registro no conselho, R$ 1.975,46, 30 horas), auditor fiscal tributário (1, com formação em direito, administração de empresas, contabilidade ou economia e registro no conselho, R$ 1.800, 40horas), enfermeiro (1, com registro no conselho, R$ 2.630,04, 40 horas), farmacêutico (1, com registro no conselho, R$ 1.314,76, 20 horas), fisioterapeuta (2, com registro no conselho, R$ 1.095,85, 20 horas), médico (2, com registro no conselho, R$ 6.035,35, 40 horas), nutricionista (1, com registro no conselho, R$ 2.259,85, 40horas), odontólogo (4, com registro no conselho, R$ 2.630,04, 40 horas), professor de educação física – anos finais (1, licenciatura plena em educação física, R$ 1.564,23, 18 horas), professor eventual itinerante (2, normal superior, R$ 1.564,23, 25 horas), professor de história – anos finais (1, licenciatura plena, R$ 1.564,23, 18 horas) e psicólogo (4, com registro no conselho, R$ 1.975,46, 40 horas).


As inscrições poderão ser feitas pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Reis Auditores, que  é www.reisauditores.com.br.


Também poderão ser feitas pessoalmente, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, na biblioteca municipal, na Praça Frei Gaspar, 358.


Na ocasião será necessário apresentar original da cédula de identidade ou documento equivalente, bem como CPF. Em caso de procuração deverá ser apresentado o respectivo instrumento, documentos pessoais e do candidato.


As taxas são de R$ 50 para cargos com exigência de ensino fundamental, R$ 75 para ensino médio e R$ 90 para nível superior, exceto para médico, com taxa de R$ 150.


Quem deixar a inscrição para o último dia poderá efetuar o pagamento da taxa até 26 de setembro.


A aplicação das provas está marcada para ocorrer em 25 de novembro.


As contratações serão feitas de acordo com o regime estatutário, durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

 

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Atualizado: 28/06/2018 - 09:08

Concurso Manacapuru AM: prazo para 981 vagas acaba HOJE

Concurso da Prefeitura de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, preencherá cargos de níveis fundamental, médio e superior

Salários até R$ 6 mil

Por JCConcursos - Samuel Peressin

Encerra-se às 23h59 desta quinta-feira (28) o prazo de inscrições para o concurso da Prefeitura de Manacapuru, no Amazonas, destinado a preencher 981 vagas, sendo 35 reservadas a pessoas com deficiência. Os salários variam de R$ 954 a R$ 6.000.

 

Nível fundamental incompleto habilita para as carreiras de auxiliar de serviços gerais (136), coveiro (6), merendeira (36) e vigilante (51). Já para concorrer como copeiro (3) e maqueiro (10) é necessário ter concluído tal ciclo escolar.

 

Com ensino médio e, em alguns casos, formação técnica, é possível disputar os cargos de agente de defesa civil (5), auxiliar de administração (161), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de patologias clínicas (3), auxiliar de vigilância epidemiológica (20), artífice (2), digitador (3), eletricista (2), entrevistador (6), fiscal de feira (2), fiscal de postura (5), fiscal de tributos (10), fiscal de vigilância sanitária (6), guarda municipal feminino (6), guarda municipal masculino (54), motorista escolar (10), motorista de carro pesado (2), motorista de veículo leve (1), motorista fluvial (4), assistente de administração (27), microscopista (10), multiplicador ambiental (6), técnico em agropecuária (2), técnico em contabilidade (2), técnico em enfermagem (87), técnico em enfermagem - socorrista (12), técnico em enfermagem - vacinador (9), técnico em informática (3), técnico em logística (2), técnico em patologia clínica (6), técnico em radiologia médica (4) e técnico em saúde bucal (4).

 

Estão em disputa chances de nível superior no concurso da Prefeitura de Manacapuru para administrador (6), analista ambiental (6), assistente social (17), auditor (2), bibliotecário (2), biólogo (1), biomédico (2), dentista (6), contador (1), enfermeiro (32), estatístico (2), farmacêutico (3), farmacêutico-bioquímico (3), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), nutricionista (7), pedagogo (13), psicólogo (9), procurador do município (6), tecnólogo em logística (1), tecnólogo em pesca (1), terapeuta ocupacional (1), turismólogo (1), zootecnista (1) e professor nas áreas de educação infantil - creche e pré-escola (32), ensino fundamental - 1º ao 5º ano (30), 1 ao 5º ano - educação especial (5), Libras (5), educação indígena (7), língua portuguesa (12), matemática (12), educação física (20), ciências (4), história (4), geografia (5) e língua inglesa (1).

 

Concurso Prefeitura Manacapuru: inscrições e provas

 

As inscrições são recebidas por meio do site do Instituto Merkabah (https://merkabah.selecao.net.br), banca que organiza a seleção. As taxas custam R$ 40 (nível fundamental), R$ 60 (médio) e R$ 90 (superior).

 

O processo seletivo envolverá provas objetiva (todos os cargos), em 25 e 26 de agosto; de títulos (vagas de nível superior), entre 25 e 28 de setembro; prática (coveiro e digitador), em 13 de outubro; e física (guarda municipal), em 14 de outubro, além de avaliação psicológica (guarda municipal), em 25 de novembro.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Manacapuru terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do vigilante no concurso da Prefeitura de Manacapuru 2018

 

Executar tarefas relacionadas à segurança das dependências e bens da Semed Manacapuru; Realizar trabalho de guarda diurna e noturna; Controlar entrada e saída de pessoas, veículos e volumes; Atender normas gerais de segurança; Registrar em livro próprio ocorrências e alterações no setor de serviço; Prestar informações; Assegurar a proteção e segurança da autarquia; Inspecionar volumes e cargas; Fazer rondas nas instalações; Verificar o estado de equipamentos; Zelar pela ordem e segurança de pessoas; Atuar em caráter preventivo, inibindo e impedindo ações vindas de suspeitos; Comprometer-se com a segurança e a dignidade da pessoa humana; Nunca omitir-se de fiscalizar, controlar e vigiar. Executar outras tarefas correlatas.

 

Concurso Prefeitura Manacapuru: atribuições do auxiliar de serviços gerais

 

Atuar como trabalhador braçal, abrindo valas para finalidades definidas, montando e desmontando andaimes, transportando e misturando materiais de construção civil, conservação de estradas, auxiliando em serviços de sinalização, preparando solos para plantio, etc.; Executar a limpeza de ruas, parques, praças, jardins e demais logradouros públicos; Executar atividades de capinação e retirada de mato; Transportar material de um local para outro, inclusive, carregando e descarregando veículos; Executar serviços de jardinagem, podas de árvores, cultivo de hortas, viveiros de mudas, limpeza de pátios e outros; Preparar, adubar e semear o solo, executando trabalhos manuais para a cultura e plantação de flores, árvores, arbustos, hortaliças, legumes e frutos; Aparar grama, limpar e conservar os jardins; Aplicar inseticidas por pulverização ou por outro processo, para evitar ou erradicar pragas e moléstias; Cultivar e colher, em época própria, os produtos, através de tratamentos primários; Executar tarefas manuais e rotineiras que exigem esforço físico; Realizar todos os tipos de movimentação de móveis, equipamentos e outros elementos; Escavar valas e fossas, abrir picadas, fixar piquetes e movimentar terras; Efetuar a limpeza de galerias e boca de lobo; Executar atividades referentes à captura de animais, encaminhando aos locais predeterminado; Executar tarefas inerentes ao serviço de copa como preparo de lanches, refeições, café, chá e outros; Servir as pessoas e conservar limpo o local de trabalho procedendo à limpeza e arrumação; Lavar copos, xícaras, coador e demais utensílios utilizados na cozinha; Executar serviços de limpeza e/ou manutenção em geral em repartições municipais, providenciando produtos e materiais necessários para manter as condições de conservação e higiene; Verificar a existência de material de limpeza e outros itens relacionados com o seu trabalho, comunicando o superior quando da necessidade de reposição; Executar serviços de lavagem, secagem e passar as roupas operando a máquina ou o ferro de passar conforme sua especificação; Executar as atividades em conformidade com o planejamento definido pelo setor competente como serviços de berçário, alimentação especificada conforme dietas.

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Atualizado: 27/06/2018 - 10:32

Palminópolis GO divulga EDITAL de concurso com 408 vagas

Inscrições para o concurso da Prefeitura e da Câmara de Palminópolis começam em 6 de agosto. Edital reúne cargos destinados a profissionais de todas as escolaridades

Executivo e Legislativo

Por JCConcursos - Samuel Peressin

O município de Palminópolis, no interior de Goiás, divulgou edital de concurso com 408 vagas, sendo 102 imediatas e 306 para cadastro reserva (CR). Desse total, 404 são para a Prefeitura e quatro para a Câmara. Os salários ficam entre R$ 1.000 e R$ 2.760.

 

Profissionais com nível fundamental têm opções como agente de higiene e alimentação (6 + 18 C), agente de serviços e obras públicas (2 + 6 CR), auxiliar de serviços gerais (17 + 51 CR), eletricista (1 + 3 CR), fiscal de obras e serviços (1 + 3 CR), mecânico de manutenção de autos (1 + 3 CR), operador de máquinas leves (1 + 3 CR), operador de máquinas pesadas (2 + 6 CR), salva-vidas (1 + 3 CR), servente de obras e serviços (2 + 6 CR) e vigia (6 + 18 CR).

 

Ensino médio é requisito para agente comunitário de saúde (4 + 12 CR), agente de combate a endemias (1 + 3 CR), auxiliar administrativo (10 + 30 CR), auxiliar de laboratório (1 + 3 CR), coordenador de vigilância sanitária (1 + 3 CR), fiscal de tributos municipais (1 + 3 CR), gerente de endemias (1 + 3 CR), motorista (4 + 12 CR), motorista de ambulância (2 + 6 CR), técnico em enfermagem (2 + 6 CR), técnico em higiene bucal (1 + 3 CR), técnico em meio ambiente (1 + 3 CR) e técnico em radiologia (2 + 6 CR).

 

Em nível superior há ofertas para analista ambiental - engenheiro (1 + 3 CR), analista ambiental - biólogo (1 + 3 CR), assistente contábil (1 + 3 CR), assistente social (1 + 3 CR), biomédico (1 + 3 CR), enfermeiro (3 + 9 CR), farmacêutico (2 + 6 CR), fiscal ambiental (1 + 3 CR), fisioterapeuta (3 + 9 CR), fonoaudiólogo (1 + 3 CR), nutricionista (1 + 3 CR), odontólogo (1 + 3 CR), psicólogo (1 + 3 CR) e professor nas áreas de artes cênicas (1 + 3 CR), artes visuais (1 + 3 CR), educação física (2 + 6 CR), letras/inglês (1 + 3 CR), música (1 + 3 CR), ensino fundamental de 1º ao 5º ano (2 + 6 CR) e educação infantil (4 + 12 CR).  

 

O edital também disponibiliza um cargo na Câmara de Palminópolis. A chance é para agente de controle interno (1 + 3 CR), função que requer ensino médio.

 

 

Concurso Prefeitura e Câmara de Palminópolis: inscrições e provas

 

 

As inscrições serão recebidas entre 6 e 30 de agosto, por meio do site www.aroeira.org.br. As taxas custam R$ 60 (nível fundamental), R$ 70 (médio) e R$ 90 (superior). 

 

O processo seletivo envolverá provas objetiva (todas as vagas), em 14 de outubro; de títulos (funções que cobram curso superior), em 4 de novembro; e prática (agente de serviços e obras públicas, eletricista, operador de máquinas e motorista), também em 4 de novembro.

 

Haverá, por fim, curso de formação inicial e continuada para os concorrentes a agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, em período a ser definido.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura e da Câmara de Palminópolis terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do Executivo e do Legislativo.

 

 

Atribuições do auxiliar de serviços gerais no concurso da Prefeitura de Palminópolis 2018

 

 

Atuar na área de jardinagem, arborização, horticultura, plantio, poda, rega e adubação de plantas ornamentais, carpina, roçagem, abrir valetas buracos, executar tarefas de zelador do cemitério e demais órgãos públicos; compreende as atribuições de zelar pela limpeza e higiene do patrimônio público municipal; higienizar e desinfetar as áreas e equipamentos sob sua responsabilidade; varrição e coleta de lixo de ruas, avenidas e parques da cidade; coleta de lixo das casas, prédios, parques públicos, comércio e indústrias; zelar pelas condições de acondicionamento e destino do lixo, conforme normas da vigilância sanitária; lavar, secar e passar peças de roupas; mudar a posição dos móveis e equipamentos, colocando-os nos locais designados; guardar e manter o controle dos gastos de materiais e produtos utilizados na desinfecção e higiene; conhecimento, organização e manuseio do material de trabalho; executar tarefas de lavagem dos veículos, removendo pó e outros detritos na parte interna e externa, utilizando máquinas pneumáticas e aspiradores de pó, escovas e materiais similares; suspender os veículos, através de elevadores, para a limpeza das partes inferiores; lavar a lataria, vidros e outras partes necessárias do veículo utilizando equipamento e material apropriado; efetuar polimento da estrutura metálica dos veículos; controlar o estoque de material de limpeza, bem como a periodicidade da lavagem dos veículos; cuidar do posto de trabalho, limpando e organizando o espaço físico e recursos materiais sob sua responsabilidade durante o turno, com a finalidade de assegurar a ordem e a vida útil satisfatória dos equipamentos; zelar pela saúde, segurança e meio ambiente pessoal e dos alheios, atentando-se constantemente para operações perigosas com riscos de acidentes, bem como utilizando equipamento de proteção individual, quando necessário, a fim de manter a integridade física própria e a de terceiros; solicitar a orientação do superior imediato, quando do surgimento de dúvidas atinentes ao desenvolvimento das tarefas, contribuindo desta forma para a eficácia do trabalho; prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais, correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato; Executar, a mão ou a máquina, um ou vários trabalhos de costura, na confecção de uniformes, roupas de cama, jalecos, calças, camisas e outras peças de roupas similares, operar outras máquinas e ou instrumentos apropriados.
 

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Atualizado: 26/06/2018 - 15:35

Pimenta MG realiza concurso para dois cargos

Oportunidades são para as carreiras de auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo, com iniciais de até R$ 1,1 mil

Fundamental e médio

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves

A Câmara Municipal de Pimenta, em Minas Gerais, realiza concurso público para o preenchimento de quatro vagas em seu quadro de pessoal, sendo três para preenchimento imediato e um cadastro reserva de pessoal, com oportunidades para quem possui níveis fundamental e médio, com remunerações iniciais que variam de R$ 945 a R$ 1.100, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de julho a 15 de agosto.


Quem possui ensino fundamental contará com uma vaga para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com remuneração inicial de R$ 945.


No caso de ensino médio, a oferta será de duas vagas imediatas e um cadastro de pessoal para auxiliar administrativo, com inicial de R$ 1.100.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, a JCM Concursos, que é www.jcmconcursos.com.br.


Quem não possui computador poderá comparecer na Câmara, na Av. Jair Leite, 136/A, das 12 às 18 horas.


As taxas serão de R$ 50 para auxiliar de serviços gerais e R$ 60 para auxiliar administrativo.  


A aplicação das provas objetivas está marcada para ocorrer em 16 de setembro.

 

Provas
No caso de auxiliar de serviços gerais haverá 30 questões, sendo dez de língua portuguesa, com peso cinco, e 20 de raciocínio lógico, com peso 2,5.


Para auxiliar administrativo serão 40, sendo dez de língua legislação municipal, com peso quatro; dez de língua portuguesa, com peso três; dez de raciocínio lógico, com peso 1,5; e dez de conhecimentos gerais, com peso 1,5.  


As contratações serão feitas pelo regime estatutário, durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

 

Atribuições
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
? Desenvolver trabalhos de suporte legislativo e administrativo;
? Ajudar a Diretoria Geral da Câmara, subordinando-se a esta, a organizar eventos, solenidades e cerimônias cívicas;
? Auxiliar no serviço de arquivo recortando matérias relativas ao poder legislativo, organizando pastas e demais documentos;
? Receber e efetuar ligações telefônicas;
? Enviar e/ou entregar as correspondências;
? Executar serviços de digitação, segundo padrões estabelecidos;
? Auxiliar na recepção ao público;
? Executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior 

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
? Controlar o consumo do material de limpeza, requisitando-o quando necessário;
? Realizar as compras de gêneros alimentícios e de material de limpeza;
? Zelar pela conservação dos móveis e aparelhos elétricos;
? Zelar pela conservação de portas, vidraças e janelas;
? Manter as dependências da Câmara rigorosamente limpas;
? Fazer e servir café, chá, sucos, etc., e manter rigorosamente limpos móveis e utensílios da cantina;
? Executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato;
? Executar serviços de limpeza das instalações da Câmara Municipal.

 

 

 

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Atualizado: 26/06/2018 - 12:07

SAAE de Nepomuceno MG oferece 20 vagas em concurso

Oportunidades são para cargos em todos os níveis de escolaridade, com remunerações iniciais de até R$ 2,9 mil

Diversos cargos

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nepomuceno (SAAE), em Minas Gerais, realiza concurso público para o preenchimento de 20 vagas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, oito são para cargos com exigência de ensino fundamental, 11 para ensino médio e uma para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 984,14 a R$ 2.980,50, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, exceto para operador de ETA e ETE, que será de 220 mensais. As inscrições serão recebidas no período de 20 de agosto a 18 de setembro.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de auxiliar de serviços gerais (2, R$ 984,14, taxa de R$ 50), encanador (2, R$ 1.054,50, R$ 53), motorista (2, com carteira de habilitação “D”, R$ 1.054, R$ 53), operador de máquinas pesadas (1, com carteira de habilitação “D”, R$ 1.054,89, R$ 53) e pedreiro (1, R$ 1.054, R$ 53).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: auxiliar administrativo (2, com conhecimentos básicos de informática – word, excel, power point, R$ 1.194,02, R$ 60), almoxarife (1, R$ 984,14, R$ 50), fiscal (4, com carteira de habilitação “A” e “B”, R$ 1.194,02, R$ 60) e operador de ETA e ETA (4, R$ 1.194,02, R$ 60).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior há uma vaga de bioquímico, com inicial de R$ 1.054,50, com taxa de R$ 53.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, a Reis Auditores, que é www.reisauditores.com.br.


Também podem ser feitas pessoalmente, das 8 às 17 horas, na Praça Cônego Menezes, 246.


Neste caso será necessário apresentar original e cópia da cédula de identidade ou equivalente, além de CPF. Também poderão ser feitas inscrições por procuração, desde que apresentado o respectivo mandato e documentos do candidato.


A aplicação das provas está marcada para ocorrer em 18 de novembro.


As contratações serão feitas de acordo com o regime estatutário, durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.
      

 

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Atualizado: 26/06/2018 - 11:11

Treze Tílias SC oferece 52 vagas em concurso

Chances no concurso da Prefeitura de Treze Tílias estão distribuídas entre funções destinadas a profissionais de todas as escolaridades. Salários chegam a R$ 3,7 mil

Dois editais

Por JCConcursos - Samuel Peressin

A Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, abriu processo seletivo para preencher 52 vagas (entre efetivas e temporárias), além de formar cadastro reserva (CR). Os salários variam de R$ 381,07 a R$ 3.746,17. 

 

Quem possui nível fundamental incompleto pode concorrer como auxiliar de serviços gerais (9 postos). Já candidatos que concluíram esse ciclo escolar têm opções como agente comunitário de saúde (4), cozinheira (CR), instrutor de artesanato (1), instrutor de culinária (1) e instrutor de tricô e crochê (1).   

 

As ofertas com exigência de ensino médio/técnico são para agente de apoio à educação (15) e técnico em enfermagem (2 + CR).  

 

Há chances de nível superior para técnico em enfermagem (1), treinador de judô (1) e professor nas áreas de música (CR), anos iniciais do ensino fundamental (5), alemão (3), arte (1), educação infantil (5), língua inglesa (1), língua portuguesa (1) e matemática (1). 

 

 

Inscrições e provas do concurso da Prefeitura de Treze Tílias 2018

 

 

Com taxas entre R$ 40 e R$ 100, as inscrições serão recebidas até 31 de julho, mediante a realização de cadastro no endereço eletrônico: www.ibam-concursos.org.br.

 

A seleção envolverá provas objetiva (todos os cargos), em 2 de setembro, e de títulos (professor, técnico de nível superior em enfermagem e agente de apoio à educação), cujos documentos devem ser protocolados na Prefeitura de Treze Tílias durante o período para registro de candidaturas.  

 

 

Atribuições do agente comunitário de saúde no concurso da Prefeitura de Treze Tílias

 

 

Exercer atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS; - utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; - promover ações de educação para a saúde individual e coletiva; - registrar, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, os nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde;- estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde;- realizar visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família;- participar de ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida;- cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro;- identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco; identificar área de risco;- orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as e até agendando consultas, exames e atendimento odontológico, quando necessário;- realizar ações, atividades, no nível de suas competências, nas áreas prioritárias da Atenção Básica;- realizar, por meio de visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade; - estar sempre bem informado, e informar aos demais membros da equipe, sobre a situação das famílias acompanhadas, particularmente aquelas em situações de risco;- desenvolver ações de educação e vigilância à saúde, com ênfase na promoção da saúde e na prevenção de doenças;- promover a educação e a mobilização comunitária, visando desenvolver ações coletivas de saneamento e melhoria do meio ambiente, entre outras; - traduzir para a ESF a dinâmica social da comunidade, suas necessidades, potencialidades e limites; identificar parceiros e recursos existentes na comunidade que possam ser potencializados pela equipe.
 

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