Tudo Sobre

Concurso SECT

Concurso para Professores é anulado

Segundo o órgão, a decisão partiu do governador José Roberto Arruda, para cortar gastos do governo.



Redação
Publicado em 06/05/2008, às 09h58

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal anulou nesta segunda-feira o processo seletivo para a contratação de Professores Temporários. Segundo o órgão, a decisão partiu do governador José Roberto Arruda, para cortar gastos do governo.

Segundo o que foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (5) na página 12 a suspensão permanecerá por, no mínimo, 120 dias. Porém, representantes do órgão afirmaram que ainda há chance de que o concurso aconteça após esse prazo, já que a contratação desses servidores é necessária para preencher a carência existente no quadro de profissionais.

As inscrições para a seleção deveriam começar nesta segunda-feira. O concurso iria compor um banco de reserva de Professores Substitutos para o período de duração do calendário escolar de 2008. As vagas são destinadas à Escola Técnica de Brasília, Centro de Educação Profissional de Ceilândia e Centro de Educação Profissional de Saúde.

O edital exigia que os candidatos possuíssem diploma de nível superior em qualquer área de conhecimento, com experiência mínima de três meses ou especialização. Os aprovados receberiam por hora-aula ministrada R$ 12,71 sem repouso remunerado e R$ 14,82 com repouso remunerado, além de auxílio-transporte e alimentação.

+ Resumo do Concurso SECT

SECT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

06/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas