MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PM/SP: definida organizadora de concurso com 74 vagas

Oportunidades do concurso da PM/SP serão para candidatos com ensino superior em medicina e que atendam a outros requisitos. As especialidades não foram reveladas

Camila Diodato
Publicado em 02/03/2017, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) definiu a empresa que ficará com a responsabilidade de organizar o seu próximo concurso público para a área da saúde. A instituição escolhida foi a Vunesp.
O próximo passo para a realização do certame será a assinatura do contrato de serviço entre ambas as partes. Em breve deve ser definido o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.
Vale lembrar que a autorização para o concurso da PM/SP ocorreu no dia 23 de dezembro. Ao todo, foram liberadas 74 vagas para a carreira de 2º tenente médico PM - estagiário, sendo que outras oportunidades devem surgir durante a validade da seleção. As especialidades médicas para este certame não foram reveladas.
Para pleitear a posição será necessário possuir formação superior completa em medicina (e na devida especialidade contemplada), idade máxima de 35 anos e altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres. 

Último concurso da PM/SP para médico


Em 2010, foi realizado um concurso com 22 vagas para 2º tenente médico PM - estagiário distribuídas entre as especialidades de anestesia, otorrinolaringologia, oftalmologia, endoscopia, cirurgia vascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, radiologia, infectologia, hematologia, endocrinologia, medicina intensiva, fisiatria, ortopedia e traumatologia, urologia, pneumologia, cardiologia, neurologia, psiquiatria, ginecologia e obstetrícia e médico generalista.
Além da formação específica, o candidato precisava ter no máximo 35 anos, altura mínima de 1,65m se homem e de 1,60m se mulher.  Na ocasião, o salário inicial correspondia a R$ 4.633,04.
Sob organização da Vunesp, o concurso da PM/SP constou de avaliações de escolaridade, exames de saúde, prova de condicionamento físico, exames psicológicos, prova oral, investigação social e análise de documentos e títulos. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 74
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.