Tudo Sobre

Concurso PM SP - Soldado - 2º semestre

Concurso PM SP: Palestra Gratuita fará correção da prova ao vivo

Neste domingo (24), ao término da prova do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo) para soldado, professores do Curso Palestra Gratuita realizam a resolução comentada das 60 questões de múltipla escolha



Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2019, às 07h00

Concurso PM SP - soldados da Polícia Militar de São Paulo perfilados
Divulgação

Se você vai prestar o concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo) para 2.700 vagas de soldado, é bom ficar de olho: o Curso Palestra Gratuita realiza neste domingo (24), a partir das 19h, a correção extraoficial da prova objetiva, em transmissão ao vivo no Youtube.

A ação terá a participação de diversos professores e permitirá que os milhares de candidatos acompanhem, poucas horas após o término da avaliação, a resolução comentada das 60 questões de múltipla escolha. Além disso, os especialistas analisarão o tema da redação.

O exame objetivo abordará conteúdos de língua portuguesa e interpretação de textos, matemática, conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades), informática e noções de administração pública.

Como a divulgação do gabarito está prevista apenas para terça-feira (26), a correção extraoficial ajudará os participantes a diminuir a ansiedade, já que poderão ter ideia sobre seu desempenho no mesmo dia de aplicação da prova.

Concurso PM SP: confira a resolução das questões da prova objetiva

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso PM SP para soldado

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM SP - Soldado - 2º semestre

PM SP - Polícia Militar de São Paulo
Vagas: 2700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Soldado
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 3143,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/03/2019 Autorização do Concurso Adicionar no Google Agenda
15/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2019 Prova Adicionar no Google Agenda
concursos abertosconcursos 2020concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas