MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo de SP anuncia nomeação de 1.118 profissionais

O governador Geraldo Alckmin divulgou que serão 1.040 cargos para policiais, 62 oficiais administrativos e 16 técnicos de laboratório

Camila Diodato
Publicado em 19/04/2017, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No último dia 18 de abril (terça-feira), o governador Geraldo Alckmin anunciou a nomeação de 1.118 profissionais para os quadros de pessoal das polícias Civil e Técnico-Científica de São Paulo.


“Hoje estamos assinando a nomeação destes 1.118 novos policiais para as policiais Civil e Técnico-Científica. A gente fica muito feliz, porque a polícia vem fazendo um trabalho extraordinário. E as polícias investigativas fazem um trabalho extremamente significativo para que o poder judiciário possa fazer justiça ainda melhor com as respectivas comprovações e inquéritos”, enfatizou o governador Alckmin.
O documento assinado mostra que serão nomeados para a Polícia Civil 74 delegados, 312 investigadores e 527 escrivães. No caso da Polícia Técnico-Científica, são 57 médicos legistas e 61 peritos. Fora esses profissionais, ainda serão convocados 16 técnicos de laboratório e 62 oficiais administrativos, que vão atuar em todos os núcleos policiais do Estado.
Agora, a nomeação será publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o que não deve demorar para acontecer.

Concurso previsto Polícia Civil/SP


O Orçamento Estadual de 2017 para o Estado prevê a realização de concurso para a Polícia Civil. O órgão conta com um pedido de nada menos do que 4.438 vagas, sendo 2.074 para preenchimento por novas seleções e 2.364 para convocação de remanescentes de concursos já realizados.
Das 2.074 solicitadas para novos concursos, 253 são para cargos com exigência de ensino médio e 1.821 para carreiras com necessidade de nível superior, que oferecem remunerações iniciais que variam de R$ 3.365 a R$ 10.079,28, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.
Confira mais detalhes sobre o concurso previsto aqui.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Oficial, Policial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.