MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PM/MT inscreve para 20 oportunidades de oficial

As oportunidades contemplam tanto concursandos do sexo masculino e feminino. Além do grau de instrução exigido é preciso ter carteira de habilitação e estatura mínima de 1,67m ou 1,57m

Douglas Terenciano
Publicado em 14/04/2014, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso publicou no Diário Oficial o edital de abertura para concurso público, com 20 vagas no curso de formação de oficiais da Polícia, sendo 18 ofertas para homens e duas oportunidades para mulheres.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, estar quites com as obrigações eleitorais e militares, ter altura mínima de 1,67m (homens) e 1,57m (mulheres), além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados no edital.

O processo de seleção consistirá em cinco etapas: exame intelectual, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico-odontológico e investigação social e funcional.

Na prova objetiva os candidatos responderão questões sobre os temas de ciências da natureza e suas tecnologias, matemática, ciências humanas, linguagens e códigos e suas tecnologias, além de redação. O exame está previsto para ser aplicado no dia 25 de maio, num domingo, das 14h às 19h, nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.unemat.br/vestibular, até o dia 24 de abril. O valor da taxa de participação é de R$ 120.

Matéria atualizada às 13h38 do dia 24 de abril, conforme retificação anexa, que prorrogou as inscrições.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 20
Taxa de inscrição: R$ 120
Cargos: Oficial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Unemat
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

24/04/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/05/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
25/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.