MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pradópolis/SP inscreve para 18 postos de instrutor

As vagas são para as áreas artísticas da música, do teatro, da dança e das artes visuais

Carolina Pera
Publicado em 27/05/2013, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Pradópolis, localizada na microrregião de Ribeirão Preto em São Paulo, realiza concurso público que visa preencher 18 vagas em seu quadro de servidores.

As vagas são para as seguintes áreas, sendo um posto para cada: instrutor de arte circense (contemporâneo e aéreo), instrutor de arte circense (modalidades), instrutor de arte culinária, instrutor de artesanato (craft), instrutor de àudio visual e fotografia, instrutor de banda musical e corporações musicais, instrutor de cordas friccionadas, instrutor de customização, instrutor de dança (estilo livre), instrutor de dança (hip hop), instrutor de pintura, arte tridimensional e scrapbooking, instrutor de saxofone e big band, instrutor de teatro, instrutor de teclado e piano, instrutor de teclado, cavaquinho e bateria, instrutor de viola caipira, instrutor de violão e percussão e instrutor de coral, flauta doce e transversal.

O salário é de R$ 14,27 hora/aula, sendo que a carga é de 24 horas semanais.

Das chances, 1% será destinada aos portadores de deficiência.

Como participar – As inscrições serão feitas na forma presencial no período de 27 a 31 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h na CEMA – Dorival Rossi, localizada na rua Tiradentes 1.061, Centro de Pradópolis/SP.

Todos realizarão avaliações contendo 30 questões de conhecimentos específicos e básicos. A convocação para os testes será publicada a partir do dia 8 de junho.

Atribuições – dentre as funções estão as de atender a clientela de alunos de escolas municipais da faixa etária de 6 a 17 anos, preferencialmente, portadores de necessidades especiais, em períodos diversos dos horários escolares, com vistas a ocupá-los através de cursos, oficinas e atividades nas áreas artísticas da música, teatro, dança e artes visuais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário: Até R$ 14,27
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/05/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.