MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Aracruz ES abre concurso para guarda-vidas

Processo seletivo preencherá 60 vagas. Cargo exige ensino fundamental e paga R$ 1,1 mil

Samuel Peressin
Publicado em 17/10/2018, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Aracruz, cidade localizada no litoral do Espírito Santo, abriu processo seletivo para contratação temporária de 60 guarda-vidas.

O governo municipal oferece remuneração de 1.106,56, além de auxílio-alimentação e vale-transporte. A jornada de trabalho corresponde a 44 horas semanais.  

Os candidatos devem possuir ensino fundamental e ter revalidado ou concluído o curso de formação de guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros neste ano. 

Gratuitas, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Aracruz serão recebidas até 14 de novembro, nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura, das 8h às 11h e das 12h às 18h, em dias úteis. 

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular. A divulgação do resultado final está prevista para 21 de novembro, pelo site www.aracruz.es.gov.br

Os profissionais aprovados terão contrato válido entre 21 de dezembro e 6 de março de 2019, com possibilidade de prorrogação ou rescisão antecipadamente, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital

Concurso Prefeitura Aracruz: atribuições do guarda-vidas

Realizar tarefas de vigilância e salvamento para prevenir afogamentos e salvar vidas na orla marítima de Aracruz; Orientar no que se refere à abordagem de banhistas com animais na praia e práticas esportivas; Responsabilizar-se pela utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição; Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando para as atitudes dos banhistas, a fim de prevenir acidentes; Orientar adequadamente os banhistas sobre os perigos, principalmente os que não sabem nadar; prestar assistência devida providenciando socorros médicos quando necessário; Observar e cooperar, quando necessário nas atividades esportivas que estejam sendo desenvolvidas, principalmente no verão; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza de equipamentos e materiais peculiares ao trabalho, bem como dos locais; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Aracruz (ES) 2018

Prefeitura Aracruz
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Guarda-vidas
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: Até R$ 1106,56
Estados com Vagas: ES
Cidades: Aracruz - ES

+ Agenda do Concurso

15/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.