A Prefeitura de Araucária, no Paraná, recebe até 13 de novembro as inscrições para o concurso público que preencherá 76 vagas, além de formar cadastro reserva. A oferta salarial varia de R$ 1.556,34 a R$ 6.422,37.
Quem possui nível fundamental pode concorrer como auxiliar de consultório odontológico (3 postos).
Ensino médio e formação técnica são requisitos para técnico de enfermagem (1), técnico em higiene dental (3) e técnico em radiologia (1).
Em nível superior há oportunidades no concurso da Prefeitura de Araucária para profissional do magistério - docência (53), pedagogo (4), fonoaudiólogo (1), nutricionista (1), psicólogo (3), veterinário (1), terapeuta ocupacional (1) e médico clínico geral (1), pediatra (1), psiquiatra (1) e sanitarista (1).
Concurso Prefeitura Araucária: inscrições e provas
Com taxas entre R$ 35 e R$ 80, as
inscrições para o
concurso da Prefeitura de Araucária devem ser efetuadas pelo site
www.nc.ufpr.br.
Todos os candidatos farão prova objetiva em 10 de dezembro, na cidade de Curitiba. A avaliação abordará conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos, legislação e informática, variando as disciplinas conforme o cargo.
Haverá, ainda, análise de títulos para os concorrentes aos postos de nível superior. A documentação será recebida pela banca entre 3 e 5 de janeiro.
O
concurso da Prefeitura de Araucária terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelecem os editais - disponíveis para consulta entre os anexos da notícia.
Atribuições do auxiliar de consultório no concurso da Prefeitura de Araucária
Orientar pacientes sobre higiene bucal. Marcar consultas. Manter em ordem arquivo e fichário. Revelar e montar radiografias intra-orais. Preparar o paciente para atendimento. Auxiliar no atendimento ao paciente. Instrumentar o cirurgião dentista e o técnico em higiene dental, junto a cadeira operatória. Manipular materiais restauradores. Colaborar em atividades didático-científicas e em campanhas humanitárias. Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior; e executar demais atividades correlatas.
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