MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bernardino de Campos abre concurso para nível superior

Oferta no concurso da Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos é de uma vaga para o cargo de assistente social. Inscrições serão aceitas até 9 de agosto

Patricia Lavezzo
Publicado em 31/07/2017, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entra em vigor nesta segunda-feira (31) o prazo de inscrição do concurso público da Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, localizada no interior paulista. A seleção é destinada ao provimento de uma vaga para o cargo de assistente social. 
Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em serviço social e registro no CRESS. O salário inicial é de R$ 2.334,38 para carga horária semanal de 30 horas. 
Interessados deverão garantir a participação até o dia 9 de agosto. A ficha de cadastro está disponível na página eletrônica da OM Consultoria (www.omconsultoria.com.br), banca organizadora do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. 

Avaliação do concurso da Prefeitura de Bernardino de Campos


O concurso da Prefeitura de Bernardino de Campos será constituído de uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, cinco de noções de informática e 20 conhecimentos específicos. 
O exame será realizado às 9h do dia 20 de agosto, na EE “Dr. Miguel Priante Calderaro”, situada na Rua Prefeito Paulo Moreira, nº 237, no município de Bernardino de Campos. 

Mais informações sobre o concurso 


Segundo o edital, o contrato de trabalho será regido pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Após a homologação, os candidatos serão convocados para anuência à contratação, respeitada a ordem da classificação e a necessidade da administração municipal.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura de Bernardino de Campos.

Atribuições do cargo da Prefeitura de Bernardino de Campos


Assistente social - Executar estudos socioeconômicos com os usuários, para fins de serviços sociais e benefícios junto a órgãos da administração pública direta e indireta; encaminhar providências e fornecer orientações sociais a indivíduos, grupos e à população; planejar, coordenar e gerenciar benefícios e serviços sociais; instruir indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer o uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos, fortalecendo a função protetiva da família; elaborar, coordenar, desempenhar e analisar planos, projetos e programas que sejam do âmbito do serviço social com a atuação e participação da sociedade civil; planejar, desempenhar e analisar pesquisas que possam contribuir para a verificação da realidade social e para subsidiar ações profissionais; projetar, organizar e coordenar serviços sociais e de unidade de serviço social, elaborar relatórios e/ou prontuários; notificar a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social; assessorar e respaldar movimentos sociais em matéria referente às políticas sociais, na ação e na defesa dos direitos políticos, civis e sociais da coletividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Bernardino de Campos (SP)

Prefeitura Bernardino de Campos
Vagas: 20
Taxa de inscrição: De R$ 40,00 Até R$ 60,00
Cargos: Professor, Médico, Técnico
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1214,00 Até R$ 5148,00
Organizadora: OM Consultoria
Estados com Vagas: SP
Cidades: Bernardino de Campos - SP

+ Agenda do Concurso

11/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/04/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.