MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Bocaina/SP prepara novo concurso público

Edital do concurso da Prefeitura de Bocaina trará vagas para todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora será definida em breve

Camila Diodato
Publicado em 24/11/2016, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A cidade de Bocaina fica no interior de São Paulo, mais especificamente na microrregião de Jaú e a 302 km de distância da capital, e em breve receberá novos funcionários públicos. Acontece que a prefeitura se prepara para escolher a banca organizadora do seu próximo concurso.
Em 25 de novembro, o órgão municipal fará o processo licitatório, na modalidade carta convite, que definirá a empresa responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do processo seletivo.
Não foram revelados os cargos e salários do concurso da Prefeitura de Bocaina, mas a informação é de que haverá oportunidades para candidatos de todos os níveis escolares.
Os futuros servidores do órgão serão contratados em caráter efetivo sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)
Mais detalhes da seleção de Bocaina devem ser reveladas após a contratação da banca organizadora, incluindo o cronograma com as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e das provas.

Último concurso da Prefeitura de Bocaina/SP


Foi em maio de 2015 que a Prefeitura de Bocaina contava com dois editais de concurso que, juntos, ofereciam 29 vagas para todos os níveis de escolaridade. A organizadora foi a empresa Big Advise.
Profissionais com ensino fundamental estavam aptos para concorrer às colocações de agente de saneamento, auxiliar geral, merendeira e motorista.
Quem tinha nível médio e/ou curso técnico pôde pleitear as funções de agente fiscal, auxiliar administrativo, coordenador de departamento pessoal, técnico em contabilidade e técnico em enfermagem.
Diploma de formação superior foi requisito para os empregos de assistente social, contador, controlador interno, instrutor de atividades recreativas e esportivas, médico psiquiatra, enfermeiro, procurador jurídico, coordenador pedagógico, diretor de creche, diretor de escola, PAEB I - EF, psicopedagogo, supervisor de ensino e vice-diretor de escola.
A triagem dos participantes ocorreu por meio da aplicação de provas objetivas, testes práticos e/ou análise de títulos, de acordo com a carreira pretendida.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.