Publicado: 11/07/2018 - 15:38
Publicado: 11/07/2018 - 15:38

Cerquilho SP tem concurso com inscrições abertas

Oportunidade do concurso da Prefeitura Municipal de Cerquilho é de oito vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio, técnico e superior

Ganhos de até R$ 2,4 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Cerquilho, situada no Estado de São Paulo. A seleção preencherá oito vagas temporárias, além de formar cadastro reserva de futuras oportunidades. 

Os cargos de educador social I (1 vaga), instrutor de artesanato (1), instrutor de dança (1), instrutor de judô (1), instrutor de música (1) e instrutor de tênis de mesa, a exigência é de ensino médio e/ou curso técnico. Os salários iniciais são de R$ 1.240 para educador social e R$ 18,14 a hora/aula para instrutores. 

Candidatos que possuem nível superior e registro no órgão de classe podem se inscrever para os postos de educador físico (1), cujo vencimento é de R$ 18,14 a hora/aula, e educador social II (1), com remuneração de R$ 2.480. 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.metrocapital.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação, nos valores de R$ 45 para nível médio/técnico e R$ 56 para formação superior. 

Prova do concurso da Prefeitura de Cerquilho SP

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Cerquilho serão avaliados por meio de uma única fase: prova objetiva, de caráter classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 23 de setembro, com início às 9h, no município de Cerquilho/SP

A avaliação contará com duração máxima de três horas e será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e raciocínio lógico, cinco de legislação municipal e conhecimentos do município e 15 de conhecimentos específicos. 

Mais informações do concurso da Prefeitura de Cerquilho SP

De acordo com o edital, as contratações, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), visam atender a execução de serviços decorrentes de convênios firmados com os governos do Estado e da União, assim como execução de serviços transitórios e de necessidade esporádica, pelo prazo de 12 meses, prorrogável uma única vez por igual período. 

O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura Municipal de Cerquilho.

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Atualizado: 11/07/2018 - 15:38

Cerquilho SP tem concurso com inscrições abertas

Oportunidade do concurso da Prefeitura Municipal de Cerquilho é de oito vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio, técnico e superior

Ganhos de até R$ 2,4 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Cerquilho, situada no Estado de São Paulo. A seleção preencherá oito vagas temporárias, além de formar cadastro reserva de futuras oportunidades. 

Os cargos de educador social I (1 vaga), instrutor de artesanato (1), instrutor de dança (1), instrutor de judô (1), instrutor de música (1) e instrutor de tênis de mesa, a exigência é de ensino médio e/ou curso técnico. Os salários iniciais são de R$ 1.240 para educador social e R$ 18,14 a hora/aula para instrutores. 

Candidatos que possuem nível superior e registro no órgão de classe podem se inscrever para os postos de educador físico (1), cujo vencimento é de R$ 18,14 a hora/aula, e educador social II (1), com remuneração de R$ 2.480. 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.metrocapital.com.br e efetuar o pagamento da taxa de participação, nos valores de R$ 45 para nível médio/técnico e R$ 56 para formação superior. 

 

Prova do concurso da Prefeitura de Cerquilho SP

 

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Cerquilho serão avaliados por meio de uma única fase: prova objetiva, de caráter classificatório. Ela será aplicada na data prevista de 23 de setembro, com início às 9h, no município de Cerquilho/SP

A avaliação contará com duração máxima de três horas e será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e raciocínio lógico, cinco de legislação municipal e conhecimentos do município e 15 de conhecimentos específicos. 

 

Mais informações do concurso da Prefeitura de Cerquilho SP

 

De acordo com o edital, as contratações, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), visam atender a execução de serviços decorrentes de convênios firmados com os governos do Estado e da União, assim como execução de serviços transitórios e de necessidade esporádica, pelo prazo de 12 meses, prorrogável uma única vez por igual período. 

O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeitura Municipal de Cerquilho.

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Atualizado: 10/07/2018 - 12:02

Prefeitura de Barueri SP ABRE concurso com 72 vagas

A participação no concurso da Prefeitura Municipal de Barueri deverá ser garantida até o dia 30 de julho. Os salários iniciais chegam a R$ 8,6 mil

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Entra em vigor nesta terça-feira (10) o prazo de inscrição do concurso público da Prefeitura Municipal de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo. Oportunidade é de 72 vagas, sendo 12 reservadas a pessoas com deficiência. 

Candidatos que concluíram o ensino médio podem se inscrever para as funções de cuidador social (2 vagas), fiscal municipal - tributos (2), fiscal municipal - posturas (2) e inspetor de alunos (10). Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.480,50 e R$ 2.289. 

Quem tem o nível superior está apto às carreiras de agente de inclusão escolar (10), analista de planejamento de tráfego e transportes (1), fonoaudiólogo (1), médico nas especialidades de clínico geral (3), fisiatra (1), ginecologista/obstetra (1), neurologista adulto (1), neurologista infantil (1), pediatra (3), proctologista (1), psiquiatra adulto (3), psiquiatra infantil (2), reumatologista (2) e urologista (1), professor de educação básica I (10), professor de educação básica I educação especial (5) e professor de educação básica II nas disciplinas de arte (1), ciências (1), educação física (1), educação musical (1), geografia (1), história (1), informática (1), inglês (1), matemática (1) e português (1). As remunerações partem de R$ 3.622,50 e chegam a R$ 8.657,25. 

 

Como participar do concurso da Prefeitura de Barueri SP

 

A empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção é a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. O formulário de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br até o dia 30 de julho. O valor da taxa de participação é de R$ 14,70 para todos os empregos. 

Para quem não tem acesso à internet, será disponibilizado posto de inscrição no Ganha Tempo do município de Barueri, situado na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº 550, Centro, em dias úteis, no horário de atendimento das 10h às 17h. 

Serão aceitas inscrições para mais de um cargo, desde que a prova objetiva seja aplicada em horários distintos, especificados a seguir: período A para agente de inclusão escolar, cuidador social, fiscal municipal - tributos, médico nas áreas de fisiatra, ginecologista/ obstetra, neurologista adulto, neurologista infantil, pediatra, proctologista, psiquiatra adulto, psiquiatra infantil, reumatologista e urologista, professor de educação básica I e professor de educação básica II nas disciplinas de arte, ciências, geografia, informática e inglês; e período B para os demais postos. 

 

Provas do concurso da Prefeitura de Barueri SP

 

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e/ou conhecimentos específicos. 

O exame será aplicado no município de Barueri/SP no dia 2 de setembro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado no site da RBO a partir do dia 22 de agosto.

Apenas os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Barueri para os cargos de professores e médicos ainda serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter unicamente classificatório. 

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Atualizado: 05/07/2018 - 13:47

Guararapes SP divulga EDITAL de concurso com 19 vagas

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Guararapes começam em 12 de julho. Edital apresenta oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino

Salários até R$ 6,8 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A cidade paulista de Guararapes, localizada a cerca de 550 km da capital, publicou edital de concurso para preencher 19 vagas no quadro de servidores da prefeitura.

 

Há ofertas de nível fundamental para motorista (2 postos) e operador de bomba e laboratório (1).  

 

Os cargos de fiscal de obras e posturas (1), fiscal de tributos (1) e professor de educação básica (1) cobram ensino médio.

 

As oportunidades de nível superior são para assistente social (1), bibliotecário (1), dentista (1), contador (1), diretor de escola (1), engenheiro (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), médico clínico geral (1), nutricionista (1), psicólogo (1), professor de artes (1) e professor de educação física (1).

 

O município oferece salários entre R$ 2.103,85 e R$ 6.849,48, já considerando o auxílio-alimentação mensal de R$ 480. 
    

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Guararapes

 

 

As inscrições serão recebidas de 12 de julho a 12 de agosto, por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), banca que organiza a seleção. As taxas variam de R$ 50 a R$ 80.

 

O processo seletivo compreenderá prova objetiva para todas as vagas, em 30 de setembro, além de exame prático para motorista e análise de títulos para professor e diretor de escola, em datas a serem definidas.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Guararapes terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal. 

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Atualizado: 04/07/2018 - 11:28

SEE SP: edital de 372 vagas de supervisor sai em agosto

Seleção vem sendo aguardada desde 2014, quando anunciada pelo ex-governador Geraldo Alckmin. Exigência de formação específica e experiência no magistério, com inicial de R$ 4,2 mil

Banca nos próximos dias

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

O edital do aguardado novo concurso público da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) para o preenchimento de 372 vagas para o cargo de supervisor de ensino será publicado já no decorrer de agosto. A confirmação foi feita pelo próprio governador Márcio França, na última terça-feira, 3 de junho, durante evento no Palácio dos Bandeirantes, no qual anunciou o programa "Juntos pela escola", que corresponde a um pacote de ações para atender as demandas imediatas da rede paulista a partir do segundo semestre, com um investimento de R$ 430 milhões.

O concurso, que vem sendo aguardado desde 20 de março, quando autorizado  pelo ex-governador Geraldo Alckmin, atualmente está em fase de escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada no decorrer dos próximos dias, no sentido de garantir a liberação do edital dentro do prazo agora anunciado pelo governador.  

A comissão do certame. já formada, é presidida pela servidora Maria Stella Perin e conta, ainda, com Patricia da Silva Gomes e Maria Silva Sanchez Bortolozzo representando a coordenadoria de gestão de recursos humanos; Selma Denise Gaspar, representando a coordenadoria geral de educação básica;  Cristina de Cássia Mabelini da Silva, como suplente, da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores; Vivian Dibbi Gimenes, da assessoria técnica de planejamento; Aparecida Manharelo Gimenez, do grupo de legislação educacional. 

Para concorrer será necessário possuir licenciatura plena em pedagogia ou pós-graduação na área de educação e experiência mínima de oito anos de exercício no magistério, dos quais três devem ser em gestão educacional. A remuneração básica da categoria é de  R$ 4.350,59, considerando o valor básico de R$ 3.356,59 e a gratificação de R$ 994, já considerando o reajuste de 7% concedida pela lei complementar 1.317, sancionada em 22 de março.

O novo concurso para supervisor de ensino vem sido planejado desde 2014, quando o então governador Geraldo Alckmin chegou a anunciar que estava autorizando a contratação de 146 novos servidores. Porém, a autorização não chegou a ser oficialmente publicada, o que ocorreu somente em fevereiro deste ano. Na ocasião, chegou a ser até mesmo anunciada qual seria a banca organizadora, com a indicação da Fundação Vunesp, por dispensa de licitação. Ainda deverá ser definido se este procedimento deverá ser mantido.


De acordo com o último levantamento funcional, divulgado em 30 de abril de 2017, com base até 30 de dezembro de 2016, o quadro de servidores da carreira conta com uma defasagem de 461 profissionais, o que reforça a possibilidade de mais nomeações durante o prazo de validade do concurso, além das vagas autorizadas pelo governador.


Quando anunciado o concurso, em 2014, chegou a ser confirmado, inclusive, que a seleção seria feita com base na resolução SE52, de 21 de agosto de 2013, que determina o conteúdo programático, bem como os perfis, competências e habilidades requeridos dos profissionais de educação da rede estadual de ensino, além dos referenciais bibliográficos e legislação, que fundamentam e o orientam a organização dos exames, concursos e processos. Ainda que o documento possa sofrer alterações, o que somente será confirmado após formada a comissão do concurso, de qualquer forma este material já pode servir de ponto de início para o estudo de quem pretende participar do novo concurso.

 

Último Concurso
Vale lembrar que o último concurso para o cargo ocorreu há exatos dez anos, em 2008. A organizadora, na ocasião, foi o Instituto Cetro e a seleção contou com provas de conhecimentos sobre a formação básica e específica do supervisor, com duas partes. A primeira teve uma avaliação objetiva, com 80 questões, e a segunda, uma prova dissertativa, com quatro. Para a classificação final também foram considerados títulos, com limite de dez pontos.      
 

 

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Atualizado: 04/07/2018 - 10:41

Taquarituba SP inscreve para concurso com 23 vagas

Distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, chances no concurso da Prefeitura de Taquarituba oferecem salários que alcançam R$ 13,9 mil

Até 9 de julho

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Taquarituba, em São Paulo, encerra às 23h59 da próxima segunda-feira (9) as inscrições para o concurso destinado a preencher 23 vagas. 

 

Quem possui nível fundamental está apto a concorrer ao cargo de lavador (1 posto e remuneração de R$ 1.187,63). 

 

Ensino médio é requisito para carpinteiro (1 - R$ 1.419,06), encarregado de cemitério (1 - R$ 1.717,23), fiscal (1 - R$ 1.705,58), mecânico (1 - R$ 1.853,49), pedreiro (1 - R$ 1.419,06) e pintor (1 - R$ 1.705,58).

 

Em nível superior há ofertas para bibliotecário (1 - R$ 2.544,03), diretor de escola (10 - R$ 3.880,28), médico (1 - R$ 3.927,51), médico PSF (1 - R$ 13.974,06), ortopedista (1 - R$ 3.927,51), pediatra (1 - R$ 3.927,51) e técnico de esportes (1 - R$ 2.544,03).    


Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Taquarituba 2018

 


Com taxas entre R$ 25 e R$ 90, as inscrições devem ser registradas pelo site da OM Consultoria (www.omconsultoria.com.br), banca que organiza o processo seletivo.

 
A seleção envolverá duas etapas: prova objetiva para todas as carreiras e avaliação de títulos apenas para os concorrentes aos postos de diretor de escola. As datas ainda serão definidas.


De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Taquarituba terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

 

Atribuições do lavador no concurso da Prefeitura de Taquarituba 2018 

 

 

Executar tarefas de lavagem dos veículos, removendo pó e outros detritos na parte interna e externa; Efetuar a limpeza das partes inferiores; Lavara lataria, vidros e outras partes necessárias do veículo utilizando equipamento e material apropriado; Efetuar polimento da estrutura metálica dos veículos, troca de óleo os filtros, assim como a verificação de nível dos mesmos e engraxar as máquinas rodoviárias e veículos; Controlar o estoque de material de limpeza, bem como a periodicidade da lavagem dos veículos; Cuidar do local de trabalho, limpando e organizando o espaço físico e recursos materiais sob sua responsabilidade durante o horário de trabalho, com a finalidade de assegurar a ordem e a vida útil satisfatória dos equipamentos; atentando-se constantemente para operações perigosas com riscos de acidentes, bem como utilizando equipamento de proteção individual, quando necessário, a fim de manter a integridade física própria e a de terceiros; Solicitar a orientação do superior imediato, quando do surgimento de dúvidas atinentes ao desenvolvimento das tarefas, contribuindo desta forma para a eficácia do trabalho; Participar de treinamentos que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento no próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando a melhoria contínua do serviço público; Colaborar na limpeza e organização do local de trabalho. Executar outras atividades inerentes à sua área de atuação sempre que solicitado ou necessário.

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Atualizado: 03/07/2018 - 11:19

Buri SP prepara novo concurso para 33 vagas e cadastros

Nova seleção contará com oportunidades para diversos cargos, destinados para a área de educação. Em fase de licitação

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Buri, no interior paulista, a 263 km da capital e próxima a Sorocaba, realizará concurso público para o preenchimento de 33 vagas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, três são para cargos com exigência de ensino médio e 30 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão anunciadas.


O processo está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, que está sendo feito por meio de pregão presencial, marcado para ocorrer no próximo dia 11 de julho. Somente após a escolha da empresa poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 

Ensino Médio
Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de atendente de creche (uma vaga), inspetor de aluno (1) e eletricista (1 vaga, com curso técnico de eletricista).

 

Nível Superior
No caso de nível superior, as oportunidades serão para os cargos de assistente técnico pedagógico – educação infantil (1), assistente técnico pedagógico – educação história/geografia (1), coordenador pedagógico (1), diretor de escola (1), professor PEB II – artes (2), professor PEB II – ciências (1), professor PEB II – educação física (3), professor PEB II – língua portuguesa (1), professor de educação básica PEB I (7), professor de educação especial para salas de recursos multifuncionais (10) e fonoaudiólogo (2).


Além disso, a seleção também servirá para formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil, professor PEB I de 1º ao 5º ano, professor de educação especial e professores de 6º ao 9º ano em língua portuguesa, inglês, ciências, história, geografia, matemática, arte e educação física.

Taxas
As taxas já estão definidas e serão de R$ 39 para os cargos com exigência de ensino médio e R$ 49 para nível superior, exceto para as oportunidades de cadastro, que contarão com taxas menores, de R$ 25 em caso de ensino médio e R$ 30 para nível superior.

 

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Atualizado: 03/07/2018 - 10:42

Concurso em Pereira Barreto SP encerra inscrições em 5/7

Chances no concurso da Prefeitura de Pereira Barreto, no interior paulista, estão distribuídas entre 17 cargos destinados a profissionais de todas as escolaridades

Salários até R$ 3,5 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Terminam na próxima quinta-feira (5), às 23h59, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Pereira Barreto, no interior paulista, destinado a formar cadastro reserva em 17 cargos. Os salários variam de R$ 1.336,35 a R$ 3.549,96. 

 

Profissionais com nível fundamental incompleto podem concorrer como auxiliar de serviços gerais, operador de equipamentos rodoviário, pedreiro, pintor e serviços gerais, enquanto aqueles que concluíram esse ciclo escolar têm opção como inspetor de alunos. 

 

Ensino médio é requisito do concurso da Prefeitura de Pereira Barreto para agente comunitário de saúde, agente de saneamento, assistente administrativo e auxiliar de saúde bucal.

 

Em nível superior há ofertas para professor de educação básica, professor de educação infantil, creche e educação de jovens e adultos, dentista - 4 horas, dentista - 8 horas, enfermeiro, farmacêutico e procurador do município.

 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Pereira Barreto 2018

 

 

Com taxas entre R$ 45 e R$ 83, as inscrições devem ser efetuadas mediante o preenchimento de formulário disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), banca que organiza a seleção. 

 

O processo seletivo envolverá provas objetiva (todas as vagas) e discursiva (farmacêutico e procurador), ambas em 2 de setembro, além de avaliações prática (operador de equipamentos rodoviários e assistente administrativo), de títulos (professor), em datas a serem definidas.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Pereira Barreto terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

 

Concurso Prefeitura Pereira Barreto: atribuições do auxiliar de serviços gerais 

 

 

Efetuar limpeza e conservação de salas, prédios e afins; Auxiliar outros servidores nas atividades de carregamento, descarregamento e entrega de equipamentos, materiais e mercadorias, perecíveis ou não, utilizar do esforço físico e de recursos tecnológicos; Executar sob orientação do profissional responsável tarefas operacionais específicas ao setor em que está lotado, limpeza ou auxiliar nos serviços de cozinha; Distribuir refeições, colocando-as em recipientes apropriados, zelar pelo padrão de atendimento do público alvo.
 

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Atualizado: 02/07/2018 - 15:52

São Joaquim da Barra SP fará concurso para 71 vagas

Seleção contará com oportunidades para diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade. Em fase de licitação

Iniciais até R$ 13,3 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A prefeitura de São Joaquim da Barra, no interior paulista, a 396 km da capital e próxima de Franca, realizará concurso público para o preenchimento de 71 vagas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, seis são para cargos com exigência de ensino fundamental incompleto, oito para fundamental completo, 21 para ensino médio e 36 para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.069,61 a R$ 13.365,96, com jornadas de trabalho de 10 a 44 horas semanais.


O processo está em fase de escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial, com abertura das propostas marcada para ocorrer no próximo dia 17 de julho. Somente após a confirmação da empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 

Ensino Fundamental Incompleto
Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de operador de máquinas e equipamentos sênior (1 vaga, com carteira de habilitação “C” ou superior, R$ 1.674,11, com jornada de trabalho de 44 horas semanais), encanador sênior (1, R$ 1.533,53, 44 horas), pedreiro (3, R$ 1.413,01, 44 horas) e pintor de paredes (1, R$ 1.378,14, 44 horas).

 

Ensino Fundamental Completo
Para fundamental completo:  motorista (2, com carteira de habilitação ”D”, R$ 1.413,01, 44 horas), frentista (2, R$ 1.413,01, 44 horas), merendeira (2, R$ 1.413,01, 44 horas) e agente comunitário de saúde (2, R$ 1.344,97, 44 horas).

 

Ensino Médio
Ensino médio: auxiliar de dentista (1, R$ 1.274,88, 44 horas), fiscal de posturas (2, R$ 1.674,11, 44horas), fiscal de rendas (2, ensino médio incompleto, R$ 1.674,11, 44 horas), encarregado de rede de água e esgoto (1, R$ 1.674,11, 44 horas), eletricista (2, com curso técnico em eletrotécnica, R$ 1.578,23, 44 horas), auxiliar de tesoureiro (3, com curso técnico em contabilidade, R$ 1.674,11, 44 horas), escriturário II (1, R$ 1.343,94, 40horas), inspetor de alunos (1, R$ 1.069,61, 44 horas), auxiliar de almoxarife (1, R$ 1.578,23, 44 horas),  agente sanitário (1, R$ 1.447,72, 44 horas), auxiliar de dentista (1, R$ 1.274,88, 44 horas), fiscais de posturas (2, R$ 1.674,11, 44 horas), fiscais de rendas (2, R$ 1.674,11, 44 horas) e encarregado de rede de água e esgoto (1, R$ 1.674,11, 44 horas).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: contador (2, com registro no conselho, R$ 4.133,18, 40 horas), chefe de setor de licitações e despesas (1, com superior e curso técnico em contabilidade, administração ou informática, R$ 1.722,94, 44 horas), tesoureiro (1, com superior e curso técnico em contabilidade, administração ou informática, R$ 1.819,14, 44 horas), professor de educação básica peb I – ensino fundamental (1, com licenciatura plena em pedagogia com habilitação de magistério nas séries iniciais, R$ 2.091,70, 24 horas), professor de educação infantil (1, com licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil, R$ 2.091,70, 24 horas),  procurador jurídico (2, R$ 4.477,47, 30 horas), médico vascular (1, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico pediatra (3, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico ginecologista/obstetra (2, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico endocrinologista (1, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas), médico psiquiatra (3, com registro no conselho, R$ 3.616,25, 10 horas),  médico clinico geral (8, com registro no conselho, R$ 13.365,96, 40 horas), enfermeiro padrão (6, R$ 3.100,77, 40 horas), psicólogo (2, com registro no conselho, R$ 2.411,80, 20 horas) e tecnólogo em raio X (2, com superior em radiologia, R$ 1.819,14, 44 horas).  

 

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Atualizado: 29/06/2018 - 11:56

Atibaia SP INSCREVE para concurso com 71 vagas

Com salários acima de R$ 12,4 mil, chances no concurso da Prefeitura de Atibaia estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior

Até 31/7

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Atibaia, em São Paulo, abriu as inscrições de concurso público que disponibiliza 71 vagas para contratação imediata em diversas áreas.

 

As opções para profissionais com nível fundamental são os cargos de agente de serviços gerais (5 postos e salário de R$ 1.240,13), pedreiro (4 - R$ 1.525,15), agente de serviços de cultura e eventos (1 - R$ 1.315,64), agente de serviços educacionais (5 - R$ 1.240,13), coveiro (4 - R$ 1.240,13) e salva-vidas (1 - R$ 1.525,15).

 

O processo seletivo requer ensino médio para agente comunitário de saúde (33 - R$ 1.277,30) e assistente em serviços de cultura e eventos (1 - R$ 1.744,96), além de formação técnica para técnico em segurança do trabalho (1 - R$ 3.430,20), técnico em serviços agrossilvipecuários - obras (1 - R$ 2.405,89) e técnico em serviços agrossilvipecuários - agropecuária (1 - R$ 2.405,89). 

 

As vagas de nível superior estão distribuídas entre os seguintes cargos: analista de gestão (1 - R$ 3.366,29), assistente de contabilidade (1 - R$ 3.788,78), assistente social (2 - R$ 4.799,50), diretor de escola (5 - R$ 5.244,54), veterinário (1 - R$ 12.499,50), supervisor de ensino (2 - R$ 5.244,54), professor de artes (1 - R$ 2.204,38) e professor/intérprete de Libras (1 - R$ 2.204,38). 

 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Atibaia 2018

 

 

O prazo para se inscrever segue aberto até 31 de julho. Os interessados devem acessar o site www.ibamsp-concursos.org.br para realização do cadastro. As taxas custam R$ 48 (nível fundamental), R$ 63 (médio) e R$ 90 (superior). 

APOSTILA CONCURSO PREFEITURA DE ATIBAIA/SP 2018 - DIVERSOS CARGOS

A prova objetiva está marcada para 26 de agosto. O número de perguntas (30 ou 40) e as disciplinas (português, matemática, informática, conhecimentos específicos, política de saúde e conhecimentos pedagógicos e legislação) variam de acordo com o cargo.  

 

O processo seletivo prevê também provas prática (pedreiro e coveiro), física/natação (salva vidas) e de títulos (diretor de escola, professor e supervisor de ensino), em datas a serem definidas.

 

A validade do concurso da Prefeitura de Atibaia será de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelecem os editais

 

 

Atribuições do agente comunitário de saúde no concurso da Prefeitura de Atibaia 2018

 

 

Desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população registrada nas UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais e coletividade; Trabalhar com o registro de famílias em base geográfica definida, a microárea; Estar em contato permanente com as famílias desenvolvendo ações educativas, visando à promoção da saúde e a prevenção das doenças, de acordo com o planejamento da equipe; Cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; Orientar famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; Desenvolver atividades de promoção da saúde, de prevenção das doenças e de agravos, e de vigilância à saúde, por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas nos domicílios e na comunidade, mantendo a equipe informada, principalmente a respeito daquelas em situação de risco; Acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade, de acordo com as necessidades definidas pela equipe; Cumprir com as atribuições atualmente definidas para os ACS em relação à prevenção e ao controle da malária e da dengue, conforme a Portaria nº 44/GM, de 03 de janeiro de 2002.

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Atualizado: 26/06/2018 - 09:20

Concurso São Bernardo SP: 752 vagas e inscrição até HOJE

Concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo preencherá postos em 37 cargos, com destaque para oficial administrativo, que reúne 100 chances, cobra ensino médio e paga R$ 1,7 mil

Salários até R$ 9,6 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Encerra-se às 23h59 desta terça-feira (26) o período de inscrições para os quatro editais do novo concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. No total, serão preenchidas 752 vagas.

 

Profissionais com ensino médio têm opções como analista de transportes (3 - R$ 3.945,81), auxiliar de serviços de agrimensura (1 - R$ 2.809,62), oficial administrativo (100 - R$ 1.722,95), guarda civil municipal - homem (70 - R$ 2.239,83), guarda civil municipal - mulher (30 - R$ 2.239,83) e professor de educação básica I (300 - até R$ 3.715,41).

 

As ofertas de nível superior no concurso da Prefeitura de São Bernardo são para procurador (9 - R$ 9.611,41), agente contábil (5 - R$ 4.715,83), agente de controladoria (2 - R$ 4.715,83), agente de tesouraria (3 - R$ 4.715,83), analista tributário financeiro (1 - R$ 7.903,21), arquiteto (10 - R$ 7.903,21), assistente jurídico (1 - R$ 5.586,87), assistente social (1 - R$ 5.187,41), contador (3 - R$ 7.903,21), desenhista (1 - R$ 5.107,20), engenheiro civil (9 - R$ 7.903,21), engenheiro eletricista (2 - R$ 7.903,21), fiscal de cadastro tributário (5 - R$ 4.715,83), fiscal I (32 - R$ 4.715,83), fisioterapeuta (1 - R$ 3.890,62), fonoaudiólogo (1 - R$ 5.187,41), geólogo (1 - R$ 5.946,50), psicólogo (9 - R$ 5.946,50), psicólogo - Secretaria de Educação (1 - R$ 5.187,41), técnico em agrimensura (9 - R$ 6.533,60), técnico em licitações (13 - R$ 4.324,61), técnico em meio ambiente (3 - R$ 4.715,83), terapeuta ocupacional (1 - R$ 3.890,62), coordenador pedagógico (35 - R$ 5.402,51), diretor escolar (50 - R$ 5.617,91), orientador pedagógico (5 - R$ 5.617,91) e professor nas áreas arte (10 - até R$ 3.938,33), educação física (15 - até R$ 3.938,33), educação especial - audiocomunicação (1 - até R$ 4.132,14), educação especial - deficiência intelectual/mental (8 - até R$ 4.132,14) e educação especial - deficiência visual (1 - até R$ 4.132,14). 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo 2018

 

As inscrições devem ser efetuadas por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). São cobradas taxas de R$ 56,50 (nível médio) e R$ 82,20 (superior).

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SP 2018 - CARGOS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

Em 26 de agosto, a banca aplicará prova objetiva para todos os candidatos, além de exame prático-profissional apenas para os concorrentes a procurador.

 

As outras etapas do processo seletivo envolvem: análise de títulos (procurador, professor, coordenador pedagógico, diretor escolar e orientador pedagógico) e teste físico, avaliação psicológica e curso de formação (guarda civil municipal), em datas a serem definidas.

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do oficial administrativo no concurso da Prefeitura de São Bernardo 2018

 

Datilografar serviços rotineiros, utilizando impressos padronizados relativamente simples e/ou correspondência interna e externa, relatórios, memorandos, etc., com base em minutas. Atender o expediente normal da unidade, efetuando abertura, recebimento, registro, distribuição, apensamento, desapensamento de processos, correspondência interna e externa e respectivos protocolos. Efetuar controles simples de arquivo, arquivamento em kardex, elaborar índices simples e remissivos. Redigir relatórios, minutas de ofícios, memorandos, declarações, circulares, ordens de serviço e similares, que envolvam interpretações de elementos analíticos complexos. Efetuar controles relativamente complexos envolvendo interpretação e comparação de dois ou mais tipos de informações: conferências de cálculos de licitações, apreciação em processos de compra, previsão orçamentária, controle contábil, controle de subvenções, controle de fundos, controle de férias, seguros e empréstimos e/ou outros tipos similares de controle. Efetuar cálculos simples, utilizando somente as quatro operações: cálculos de taxas de expediente, soma de avisos de crédito, cálculo de quilometragem e outros similares. Efetuar controles simples, que não envolvam interpretação e comparação de informações: controle de materiais, de quilometragem, de horas trabalhadas, cartões de ponto e/ou controles similares; Dar atendimento ao público, fornecendo informações relativamente complexas: informações sobre concorrências, editais, processos, leis, decretos, e/ou similares. Efetuar cálculos relativamente complexos, utilizando-se de fórmulas e envolvendo dados comparativos, cálculos de áreas, metragens de muros e passeios, cálculos de licença-prêmio, cálculos de juros de mora, correção monetária e/ou semelhantes. Dar atendimento de balcão, fornecendo informações gerais simples, atinentes ao serviço da Unidade. Redigir memorandos, cartas, relatórios e/ou mensagens simples, ofícios, cotas em processos, termos de juntada e retirada de documentos em expedientes, etc. Executar outras atividades correlatas ao cargo.

 

Concurso Prefeitura São Bernardo: o que vai cair na prova para oficial administrativo

 

Língua portuguesa – Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase.

 

Matemática – Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números racionais, nas suas representações fracionária ou decimal; Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum; Porcentagem; Razão e proporção; Regra de três simples ou composta; Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau; Grandezas e medidas – quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa; Relação entre grandezas – tabela ou gráfico; Tratamento da informação – média aritmética simples; Noções de Geometria – forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales.

 

Atualidades – Questões relacionadas a fatos políticos, econômicos, sociais e culturais, nacionais e internacionais, ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2018, divulgados na mídia local e/ou nacional.

 

Informática – MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas.

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO 2018 - OFICIAL ADMINISTRATIVO E CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

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Atualizado: 25/06/2018 - 13:15

Aberto concurso para 22 vagas em Quintana SP

Concurso da Prefeitura de Quintana, no interior paulista, oferece chances para auxiliar de serviços gerais, motorista, dentista, enfermeiro, professor, entre outros cargos

Inscrição até 2/7

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Com população de aproximadamente 5 mil habitantes, o município de Quintana, no interior paulista, realiza concurso para preencher 22 vagas no quadro de servidores da prefeitura.

 

Para profissionais com nível fundamental incompleto, há ofertas como auxiliar de serviços gerais (1 posto e salário de R$ 971,27) e motorista (1 - R$ 971,27).

 

O processo seletivo requer ensino médio para agente comunitário (4 - R$ 1.097,99), auxiliar de cirurgião dentista (1 - R$ 1.235,39), auxiliar de enfermagem (2 - R$ 974,27), agente de saneamento (1 - R$ 971,27), monitor (1 - R$ 971,27), professor de educação básica (3 - R$ 1.840,87) e professor de educação infantil - creche e pré-escola (3 - R$ 1.840,87). 

 

Completam o quadro de vagas as chances para dentista (1 - R$ 1.590,95), enfermeiro (1 - R$ 1.590,95), professor de inglês (1 - R$ 920,43), professor de arte (1 - R$ 1.840,97) e professor de educação física (1 - R$ 920,43), todas com exigência de curso superior

 

 

Concurso Prefeitura Quintana: inscrições e provas 

 

 

Será possível se inscrever até 2 de julho, mediante a realização de cadastro no site da empresa Exitus Concursos (www.exitusconcursos.com.br). A banca cobra taxas de R$ 20 (ensino fundamental), R$ 30 (médio) e R$ 50 (superior).

 

Prevista para 5 de agosto, a prova objetiva abordará conteúdos de conhecimentos gerais e específicos. A aplicação ocorrerá na escola Professor Altino Arantes (avenida Santos, 100, centro). 

 

A seleção inclui ainda outras duas fases: avaliação de títulos para professor e teste prático para os concorrentes a motorista, em datas a serem definidas.

 

A validade do concurso da Prefeitura de Quintana será de dois anos, com possiblidade de prorrogação por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

 

 

Atribuições do auxiliar de serviços gerais no concurso da Prefeitura de Quintana 2018 

 

 

Efetuar carga e descarga de veículos de transporte; efetuar limpeza em vias públicas e repartições; efetuar reparos em ferramentas e instrumentos de trabalho; executar montagem de equipamentos para eventos; lavar, limpar e lubrificar veículos; zelar pela conservação e pela limpeza de ferramentas, instrumentos e materiais de trabalho, equipamentos e dependências; realizar trabalhos de natureza manual ou braçal nas áreas em que estiver lotado; executar serviços gerais do setor respectivo, incluindo limpeza de vias públicas, varrição, jardinagem, limpeza de bueiros, capina, roçagem e coleta de lixo; realizar outras tarefas correlatas solicitadas pelo superior hierárquico.
 

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Atualizado: 25/06/2018 - 11:32

Prefeitura de Porto Feliz SP abre concurso com 41 vagas

Com salários acima de R$ 4,5 mil, oportunidades no concurso da Prefeitura de Porto Feliz estão distribuídas entre funções destinadas a profissionais de todas as escolaridades

Dois editais

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Localizado a cerca de 120 km da capital paulista, o município de Porto Feliz publicou dois editais de um novo concurso com oferta de 41 vagas na prefeitura, além de chances para cadastro reserva (CR). 

 

A carreira de motorista (CR e salário de R$ 1.620,15) pode ser disputada por candidatos com nível fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D".  

 

Quem possui ensino médio tem opções como cuidador/educador - área social (CR - R$ 1.494,40), técnico agrícola (1 posto - R$ 1.827,56) e técnico em agrimensura (1 - R$ 2.076,16) - as duas últimas colocações também exigem formação técnica. 

 

Os cargos de nível superior se destinam a diretor de escola (22 - R$ 4.518,34), professor coordenador pedagógico de educação básica (12 - R$ 3.739,31), veterinário (1 - R$ 3.183,04), médico do trabalho (1 - R$ 3.183,04), cardiologista (1 - R$ 3.183,04), neurologista (1 - R$ 3.183,04) e ortopedista (1 - R$ 3.183,04). 

 

 

Concurso Prefeitura Porto Feliz: inscrições e provas

 

 

A Publiconsult, banca que organiza a seleção, recebe inscrições até 22 de julho, por meio do site www.publiconsult.com.br. São cobradas taxas de R$ 10,60 (níveis fundamental e médio) e R$ 12,40 (superior).

 

O certame será constituído de prova objetiva para todas as vagas, em 19 de agosto, análise de títulos para professor e diretor de escola, no mesmo dia, e teste prático para motorista, em data a ser definida. 

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de Porto Feliz terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

 

Atribuições do cuidador/educador no concurso da Prefeitura de Porto Feliz 2018

 

 

Cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; Organização do ambiente. Desenvolver atividades adequadas ao grau de desenvolvimento da cada criança/adolescente; Auxiliar a criança/adolescente para lidar com sua história de vida; Organização de fotografias e registros individuais sobre o desenvolvimento da cada criança/adolescente, de modo a preservar sua história de vida; Acompanhar nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano. Apoio na preparação da criança ou adolescente para o desligamento, sendo para tanto orientado e supervisionado por um profissional de nível superior.
 

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Atualizado: 19/06/2018 - 12:56

Artur Nogueira SP inscreve para três cargos

Ao todo estão sendo oferecidas oito vagas imediatas, para os cargos de educador, secretário de escola e professor de inglês, com iniciais de até R$ 2,3 mil

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Artur Nogueira, no interior paulista, a 150 km da capital e próxima a Campinas, recebe inscrições em seu concurso público para o preenchimento de oito vagas, com opções para quem possui ensino médio ou nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 1.431,37 a R$ 2.355,10, com jornadas de trabalho de 30 a 44 horas semanais. O atendimento vai até 5 de julho.


Do total de oportunidades, cinco são para o cargo de educador infantil. Neste caso, os interessados devem possuir magistério com habilitação em educação infantil ou normal superior ou, ainda, superior em pedagogia com licenciatura plena ou cursando graduação de pedagogia. O inicial é de R$ 1.847,90, com jornada de 40 horas semanais.


Também estão sendo oferecidas duas vagas para o cargo de secretário de escola. Neste caso, a exigência é apenas de ensino médio, com inicial de R$ 1.431,27, para 44 horas semanais.


Por fim, a seleção conta com uma vaga de professor de educação básica PEB II em inglês. Neste caso é necessário possuir formação de nível superior com licenciatura plena e habilitação específica na área de conhecimento, com complementação pedagógica. O inicial é de R$ 2.355,10, para 30 horas semanais.


As inscrições podem ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, o Instituto Mais, que é www.institutomais.org.br.


As taxas são de R$ 51 para educador infantil e secretário de escola e R$ 63 para professor de inglês.


Quem deixar a inscrição para o último dia poderá efetuar o pagamento da taxa até o dia 6 de julho.


A aplicação das provas objetivas está marcada para ocorrer em 12 de agosto.


Para todos os cargos, a seleção contará com 40 questões.


Para educador e secretário serão dez de língua portuguesa, dez de matemática, dez de conhecimentos básicos de legislação municipal e dez de conhecimentos específicos.


Para professor, dez de língua portuguesa, dez de conhecimentos básicos de legislação e 20 de conhecimentos específicos.


As contratações serão feitas pelo regime estatutário, durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.
      

 

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Atualizado: 18/06/2018 - 14:24

Prefeitura de Franca SP reúne 53 cargos em concurso

Oportunidades no concurso da Prefeitura de Franca estão distribuídas entre funções destinadas a profissionais de todas as escolaridades. Inscrições vão até 19 de julho

Três editais

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Localizada a cerca de 400 km da capital paulista, a cidade de Franca abriu concurso para formação de cadastro reserva em 53 cargos na prefeitura. As oportunidades estão distribuídas entre três editais.  

 

Profissionais alfabetizados têm opção como coveiro (salário de R$ 1.390,57).

 

Nível fundamental incompleto é requisito para encanador (R$ 1.625,18), mecânico (R$ 1.801,13), pedreiro (R$ 1.625,18), pintor (R$ 1.625,18) e servente merendeira (R$ 1.390,57). Já quem concluiu esse ciclo escolar está apto a se inscrever como inspetor de aluno (R$ 1.625,18) e telefonista (R$ 1.625,18).  

 

Com ensino médio é possível concorrer aos cargos de agente de saúde pública (R$ 1.390,57), escriturário (R$ 1.625,18), supervisor de campo (R$ 1.859,76), guarda civil (R$ 1.625,18) e professor de educação básica (até R$ 3.117,72).  

 

Além de segundo grau, o concurso da Prefeitura de Franca cobra formação técnica para auxiliar de saúde (R$ 1.625,18), técnico em contabilidade (R$ 2.209,63), técnico em informática (R$ 1.801,13), técnico em raio X (R$ 1.859,76) e técnico em enfermagem (até R$ 1.859,76). 

APOSTILAS PARA PREFEITURA DE FRANCA 2018 - NÍVEIS FUNDAMENTAL E MÉDIO

As oportunidades de nível superior são para analista de sistemas (R$ 3.384,68), arquiteto (R$ 4.089,16), assistente social (R$ 3.384,68), biomédico (R$ 3.384,68), dentista (R$ 4.089,16), enfermeiro (até R$ 3.384,68), farmacêutico (R$ 3.712,97), fonoaudiólogo (R$ 3.384,68), nutricionista (R$ 3.384,68), psicólogo (R$ 3.384,68), orientador educacional (R$ 3.384,68), procurador municipal (R$ 4.089,16), supervisor de ensino (R$ 3.384,68), professor de educação especial (R$ 15,17 por hora/aula), professor de educação física (R$ 15,17 por hora/aula) e professor de inglês (R$ 15,17 por hora/aula).  

 

Também serão selecionados médicos para as seguintes especialidades: emergencialista clínico geral, endocrinologista, endocrinologista infantil, especialista em doppler, ginecologista, neurocirurgião, neurologista clínico geral, neurologista infantil, oftalmologista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, pneumologista infantil, proctologista, psquiatra adulto, psiquiatra infantil, radiologista, urologista e vascular. Os vencimentos variam conforme o enquadramento dos serviços prestados: por consulta, plantão, procedimento, hora ou mensal. 

 

 

Concurso Prefeitura Franca 2018: inscrições e provas

 

 

O concurso da Prefeitura de Franca é organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), que recebe inscrições até 19 de julho, exclusivamente pela internet (www.ibamsp-concursos.org.br). As taxas custam entre R$ 41 e R$ 90.

 

O processo seletivo prevê provas objetiva (todas as vagas) e dissertativa (orientador educacional, procurador, professor e supervisor de ensino), com aplicação em 12 e/ou 19 de agosto.

 

As outras fases da seleção incluem avaliações de títulos (orientador educacional, procurador, professor e supervisor de ensino), prática (servente merendeira) e física (guarda civil), em datas a serem definidas.   

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de Franca terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério do governo municipal, conforme estabelecem os editais.

 

 

Atribuições do inspetor de aluno no concurso da Prefeitura de Franca

 

 

Inspecionar alunos em todas as dependências do estabelecimento de ensino e adjacências, assistindo-os, fiscalizando-os e orientando-os; zelar pelas dependências e instalações dos estabelecimentos de ensino e material utilizado pelos educandos, anotar a frequência dos alunos e levantar os mapas de apuração das médias mensais de cada cadeira; registrar em livro próprio as ocorrências dos alunos, comunicando à autoridade superior, as que exigirem providências; apresentar a relação dos alunos impedidos de nova matrícula por indisciplina; distribuir e recolher o material didático com a rubrica do professor nos devidos casos; atender solicitações de professores e alunos; receber e transmitir recados dentro de suas atribuições; colaborar na organização de festas cívicas e solenidades escolares; tomar conhecimento dos trabalhos prescritos aos alunos pelo professor, e providenciar sua execução; acompanhar os alunos, devidamente formados, à entrada e saída das aulas; fiscalizar e assistir os alunos nas aulas, intervalo, recreios, refeitórios, dormitórios e lavatórios; revistar após a saída dos alunos as salas de aulas, a fim de recolher objetos esquecidos, efetuando seu recolhimento à secretaria; auxiliar professores na fiscalização de provas e exames, em geral; zelar pela prestação de assistência médica aos alunos; velar para que as cadernetas escolares sejam visadas pelos pais ou responsáveis; acompanhar, até a portaria, os alunos que tiverem permissão para se retirarem antes do fim das aulas; autorizar a saída dos mesmos das salas de aulas, por motivo imperioso; examinar as carteirinhas, malas, pastas e livros dos alunos aconselhando-os sobre o que encontrar errado; encarregar-se da recepção dos alunos que se destinam à educação física; orientar seus jogos e recreações; fiscalizar a iluminação, abastecimento d'água, alimentação e vestuário dos alunos; fiscalizar o trânsito de pessoas estranhas no recinto escolar; providenciar o toque de silêncio, de despertar, de entrada e saída das aulas e dos refeitórios; executar outras tarefas correlatas, determinadas pelo superior imediato.
 

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Atualizado: 18/06/2018 - 12:27

Cosmópolis SP inscreve para 22 vagas

O concurso da prefeitura de Cosmópolis conta com oportunidades para diversos cargos, com remunerações iniciais de até R$ 2,2 mil

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A prefeitura de Cosmópolis, a 130 km da capital, próxima a Campinas, recebe inscrições em seu concurso público, para o preenchimento de 22 vagas, sendo uma para quem possui formação de ensino fundamental, 18 para ensino médio ou formação técnica e três para nível superior, com remunerações iniciais de R$ 1.166,81 a R$ 2.247,66, para jornadas de 30 a 40 horas semanais. O atendimento vai até o próximo dia 25.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer ao cargo de auxiliar operacional, com uma vaga. Os interessados devem possuir carteira de habilitação “A/B”. A remuneração inicial é de R$ 1.166,81, para jornada de 40 horas semanais.

 

Ensino Médio ou Técnico
Para ensino médio: agente comunitário de saúde (6 e cadastro reserva, para as áreas Parque Ester, PSF Cosmópolis, Vila Cosmos, Andorinhas, Jardim Beto Spana e PSF Chico Mendes, R$ 1.166,81, 40 horas), agente fiscal tributário II – fiscal de postura (1, R$ 1.502,34, 40 horas), agente fiscal tributário II – fiscal tributário (1, R$ 1.502,34, 40 horas), guarda municipal masculino (1, com idade de 18 a 31 anos e altura mínima de 1,65m, R$ 1.261,62, 40 horas), guarda municipal feminino (1, idade de 18 a 31 anos e 1,60m, R$ 1.261,62, 40 horas), inspetor de alunos feminino (1, R$ 1.026,49, 40 horas), inspetor de alunos masculino (1, R$ 1.026,49, 40horas), motorista (1, com carteira de habilitação “D”, R$ 1.261,62, 40 horas), motorista escolar (1, com carteira de habilitação “D” e curso de formação de transporte escolar, R$ 1.261,62, 40horas), operador de ETA e ETE (1, com formação técnica químico e registro no conselho e CNH “A/B”, R$ 1.261,62, 40horas), recepcionista (1, R$ 1.027,51, 40 horas) secretário de escola (1, R$ 1.370,24, 40 horas) e técnico de enfermagem do trabalho (1, com formação técnica e registro no conselho, R$ 1.502,34, 40 horas).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: assistente social (1, com registro no conselho, R$ 2.247,66, 30 horas), nutricionista – clínica (1, com registro no conselho, R$ 2.247,66, 30 horas) e psicólogo (1, com registro no conselho, R$ 2.247,66, 30 horas).

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA DE COSMÓPOLIS 2018 - DIVERSOS CARGOS

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, a Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras, que é www.directacarreiras.com.br.


As taxas são de R$ 38 para cargos com exigência de ensino fundamental, R$ 43 para ensino médio e R$ 60 para nível superior.


A aplicação das provas objetivas está marcada para ocorrer em 29 de julho


Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, pelo mesmo período.

As contratações serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).   

 

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Atualizado: 14/06/2018 - 09:08

Concurso Ferraz de Vasconcelos SP: INSCRIÇÃO acaba hoje

Concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos oferece 60 postos para auxiliar de creche, cargo que requer ensino médio, e 162 chances para professor, com exigência de curso superior

222 vagas

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, encerra às 23h59 desta quinta-feira (14) as inscrições do concurso público que vai preencher 222 vagas imediatas em cargos na área da educação.

 

Com oferta de 60 postos e salário de R$ 1.312,43, a carreira de auxiliar de creche é destinada a profissionais que possuem ensino médio.

 

As demais oportunidades são para professor de educação básica I (100) e educação básica II nas áreas de arte (20), ciências (2), educação física (10), geografia (2), história (2), inglês (2), língua portuguesa (2), matemática (2) e educação especial (20).

APOSTILAS CONCURSO FERRAZ DE VASCONCELOS 2018 - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA
APOSTILAS CONCURSO FERRAZ DE VASCONCELOS 2018 - AUXILIAR DE CRECHE

Os concorrentes aos cargos de docente devem possuir curso superior completo. A remuneração inicial é de R$ 2.342,16, de acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos.

 

As inscrições devem ser registradas pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A banca cobra taxas de R$ 56,50 (auxiliar) e R$ 75 (professor).

 

Sobre as provas do concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

 

Marcada para 12 de agosto, a prova objetiva abordará conteúdos de conhecimentos gerais e específicos. Serão 50 questões para auxiliar e 60 para professor.

 

O concurso inclui, ainda, avaliação de títulos para docente, em datas a serem definidas. Os candidatos poderão apresentar diplomas de especialização (a partir de 360 horas), mestrado e doutorado.

 

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA FERRAZ DE VASCONCELOS/SP 2018 - AUXILIAR DE CRECHE

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do auxiliar de creche no concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos 2018

 

Observar, diariamente, o estado de saúde das crianças, verificando temperatura corporal, aspecto geral, além de outros indicadores, para, caso identificada alguma anormalidade, providenciar assistência médica especializada; ministrar, de acordo com prescrição médica, remédios e tratamentos que não exijam conhecimentos especializados; realizar curativos simples e de emergência, utilizando noções de primeiros socorros ou observando prescrições estabelecidas; promover, nos horários determinados, a higiene corporal e bucal das crianças; promover atividades recreativas, esportivas e artísticas, empregando técnicas e materiais apropriados, conforme a faixa etária, a fim de despertar e desenvolver comportamento sadio, social e criativo entre os menores; acompanhar e cuidar dos menores, durante sua permanência nas creches, proporcionando-lhes um ambiente tranquilo, afetuoso e seguro, bem como prestando-lhes assistência e orientação quanto a higiene, saúde e educação; observar e cumprir os horários, normas e recomendações determinados pela direção; reunir-se periodicamente com a direção da creche e dos centros comunitários e com os profissionais de educação para o planejamento de atividades e discussão de problemas; zelar pelo material sob sua responsabilidade; colaborar e participar de festas, eventos comemorativos e demais atividades extras promovidas nas creches, centros comunitários e no Município; executar outras atribuições afins.

 

O que vai cair na prova para auxiliar de creche no concurso da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

 

Língua portuguesa – Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, artigo, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase.

 

Matemática – Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações; Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum; Porcentagem; Razão e proporção; Regra de três simples ou composta; Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau; Grandezas e medidas – quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa; Relação entre grandezas – tabela ou gráfico; Tratamento da informação – médias aritméticas; Noções de Geometria – forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales.

 

Atualidades – Questões relacionadas a fatos políticos, econômicos, sociais e culturais, nacionais e internacionais, ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2018, divulgados na mídia local e/ou nacional.

 

Informática – MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas.

 

Conhecimentos específicos - Conhecimento e incentivo ao Desenvolvimento Infantil; orientação à higiene e cuidados com a criança; conhecimento da organização de creches de escolas de educação infantil; organização e conservação dos maternais; recreação com as crianças; noções básicas de: assepsia, desinfecção e esterilização do ambiente; conhecimento dos procedimentos para atendimento aos pais; fiscalização de entrada e saída de crianças; atendimento às ordens de serviços; atitudes visando à disciplina de alunos; fiscalização da manutenção dos aspectos físicos do prédio; iniciativa para redução de problemas dentro da unidade; controle da frequência dos alunos; auxílio e orientação quanto à alimentação; desenvolvimento de brincadeiras e atividades esportivas; execução de atividades previstas no planejamento escolar. Lei nº 8.069/90 - artigos: 2º a 4º e parágrafo único; 5º a 8º e seus parágrafos; 9º a 11 e seus parágrafos; artigos 12 a 14 e parágrafo único; artigos 15; 17; 18 e 53, incisos e parágrafo único. 

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Atualizado: 11/06/2018 - 15:33

Analândia SP: concurso com inscrições abertas

Concurso da Prefeitura Municipal de Analândia é destinado à formação de cadastro reserva. Inscrições serão recebidas até 24 de junho

Níveis técnico e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Analândia, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa à formação de cadastro reserva do seu quadro de temporários. 

Os cargos de técnico em enfermagem e técnico em raio-x exigem curso técnico na área e registro no órgão de classe. Os respectivos salários iniciais são de R$ 1.482,02 e R$ 1.785,62. 

Candidatos que possuem o nível superior podem concorrer para os postos de enfermeiro padrão, cuja remuneração é de R$ 4.072,31, e professor de educação básica II educação artística, com ganho de R$ 14,24 por hora/aula. 

As inscrições devem ser realizadas na página eletrônica do INDEC - Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (www.institutoindec.com.br). A ficha cadastral estará disponível no site até o dia 24 de junho. Os valores da taxa de participação são de R$ 55 para curso técnico e R$ 70 para nível superior. 

 

Provas do concurso da Prefeitura de Analândia SP

 

Os participantes serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 20 questões de múltipla escolha sobre as matérias de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e/ou conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada na cidade de Analândia no dia 1º de julho, com início às 9h, nas dependências da EMEIF Professora Zezé Salles, situada na Rua Cinco, nº 635, Centro.

A etapa final do concurso da Prefeitura de Analândia será a análise de títulos, unicamente classificatória, exclusiva para o cargo de professor. Serão aceitos os seguintes documentos: diploma de conclusão de curso de especialização (mínimo de 360 horas) em nível de pós-graduação, específico para a área na qual concorre; mestrado e/ou doutorado. 

 

Atribuições do técnico em enfermagem

 

Auxilia na elaboração do plano de enfermagem, baseando-se nas necessidades identificadas, para determinar a assistência a ser prestada pela equipe, no período de trabalho. Desenvolve programas de orientação às gestantes, às doenças transmissíveis e outras, desenvolvendo, com o enfermeiro, atividades de treinamento e reciclagem, para manter os padrões desejáveis de assistência de assistência aos pacientes. Participa de trabalhos com crianças, desenvolvendo programa de suplementação alimentar, para prevenção da desnutrição. Executa diversas tarefas de enfermagem, como administração de sangue e plasma, controle da pressão venosa, monitorização e aplicação de respiradouros artificiais, prestação de cuidados de conforto, para proporcionar maior bem-estar físico e mental aos pacientes. Prepara e esteriliza material e instrumental, ambientes e equipamentos, obedecendo normas e rotinas preestabelecidas, para a realização de exames, tratamentos e intervenções cirúrgicas. Controla o consumo de medicamentos e demais materiais de enfermagem, verificando o estoque para solicitar o suprimento dos mesmos. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

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Atualizado: 11/06/2018 - 13:18

Iaras SP inscreve para concurso com 18 vagas

Prazo para registro de candidaturas no concurso da Prefeitura de Iaras termina em 17 de junho. Edital apresenta chances para profissionais de todas as escolaridades

Últimos dias

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Seguem abertas até as 23h59 do próximo domingo (17) as inscrições para o concurso da Prefeitura de Iaras, no interior de São Paulo, destinado a preencher 18 vagas imediatas. Os salários variam de R$ 965 a R$ 9.424.

 

Profissionais com nível fundamental incompleto têm opções como serviços gerais - masculino (1 posto), serviços gerais - feminino (1), operador de máquina (1), cozinheira/merendeira (1) e motorista/serviços gerais (1), enquanto candidatos que concluíram esse ciclo escolar estão aptos a concorrer como recepcionista (1), pajem - Casa Abrigo (1) e escriturário (1).

 

Ensino médio é requisito para cuidador (1), pajem (1), atendente de consultório dentário (1) e técnico de enfermagem (1), função que também requer formação técnica.

 

Há cargos de nível superior para assistente social (1), médico clínico geral (1), psicólogo (1), psicopedagogo (1), farmacêutico (1) e fonoaudiólogo (1).

 

Concurso Prefeitura Iaras: inscrições e provas

 

A seleção é organizada pela Consesp, que recebe inscrições por meio do site: www.consesp.com.br. As taxas custam R$ 30 (ensino fundamental), R$ 40 (médio) e R$ 50 (superior).


O processo seletivo envolverá provas objetiva (todos os cargos), de títulos (psicopedagogo) e prática (motorista e operador de máquina), todas em 15 de julho.  

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Iaras terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do escriturário no concurso da Prefeitura de Iaras 2018

 

Digitar cartas, memorandos, relatórios e demais correspondências da unidade, atendendo às exigências de padrões estéticos, baseando-se nas minutas fornecidas para atender às rotinas administrativas. Recepcionar pessoas que procuram a unidade, inteirando-se dos assuntos a serem tratados, objetivando prestar-lhes as informações desejadas. Organizar e mantém atualizado o arquivo de documentos de unidade, classificando-os por assunto, em ordem alfabética, visando à agilização de informações. Efetuar controles relativamente complexos, envolvendo interpretação e comparação de dois ou mais dados, conferência de cálculos de licitações, controle de férias, contábil e/ou outros tipos similares de controle, para o cumprimento das necessidades administrativas. Efetuar cálculos utilizando fórmulas e envolvendo dados comparativos: cálculos de áreas, metragens de muros e passeios, cálculos de juros de mora, correção monetária e outros. Atender e efetuar ligações telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina ou prestando informações relativas aos serviços executados. Receber e transmitir fax. Controlar o recebimento e expedição de correspondência, registrando-a em livro próprio, com a finalidade de encaminhá-la ou despachá-la para as pessoas interessadas. Redigir memorandos, circulares, relatórios, ofícios simples, observando os padrões estabelecidos para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação administrativa. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
 

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Atualizado: 08/06/2018 - 14:22

Prefeitura de Registro SP abre concurso com 96 vagas

Com salários de até R$ 16,1 mil, chances no concurso da Prefeitura de Registro estão distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Inscrições começam em 14 de junho

Dois editais

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Registro, em São Paulo, divulgou dois editais de um novo concurso destinado a preencher 96 vagas (três exclusivas a pessoas com deficiência), além de formar cadastro reserva (CR).


Profissionais com nível fundamental incompleto podem concorrer como auxiliar de serviços gerais - masculino (3 - R$ 954), auxiliar de serviços gerais - feminino (5), cozinheiro (1 - R$ 963,81), eletricista (1 - R$ 1.068,59), operador de máquinas (1 - R$ 1.269,15), pedreiro (1 - R$ 997,54) e tratorista (CR - R$ 1.269,15).

 

As opções para candidatos que concluíram o ensino fundamental são como atendente escolar (1 - R$ 963,81), mecânico de veículos leves (1 - R$ 1.068,59), mecânico de veículos pesados (1 - R$ 1.184,77), merendeira (1 - R$ 963,81), motorista (6 - R$ 1.068,59), motorista de ambulância (CR - R$ 1.184,77), motorista de caminhão basculante (1 - R$ 1.184,77), telefonista (CR - R$ 1.068,59) e vigia (3 - R$ 954).  

 

Estão em disputa no concurso da Prefeitura de Registro cargos de nível médio para agente administrativo (9 - R$ 1.144,70), agente da vigilância sanitária (1 - R$ 1.269,15), agente de combate a endemias (2 - R$ 1.184,77), agente organizador de arquivos (CR - R$ 1.144,70), auxiliar em saúde bucal (1 - R$ 1.269,15), cuidador escolar (1 - R$ 997,54), cuidador social (2 - R$ 1.032,46), fiscal de obras e posturas (1 - R$ 1.269,15), motorista socorrista (CR - R$ 1.226,24), secretário de escola (CR - R$ 1.269,15) e agente comunitário de saúde (7 + CR - R$ 1.184,77).  

APOSTILAS PREFEITURA DE REGISTRO 2018 - CARGOS DE NÍVEIS FUNDAMENTAL / MÉDIO E SUPERIOR

Além de segundo grau, a seleção cobra formação técnica para agente técnico fiscal (CR - R$ 1.729,73), analista contábil (1 - R$ 2.054,37), orientador técnico de enfermagem para programas sociais (1 - R$ 1.852,93), técnico agrícola (1 - R$ 1.729,73), técnico de enfermagem do trabalho (1 - R$ 1.852,93), técnico em edificações (CR - R$ 1.852,93), técnico em enfermagem (13 - R$ 1.852,93), técnico em farmácia (1 - R$ 1.852,93), técnico em informática (1 - R$ 1.852,93), técnico em radiologia (CR - R$ 1.729,73) e técnico em segurança do trabalho (1 - R$ 1.852,93). 

 

As funções com exigência de curso superior no concurso da Prefeitura de Registro são para advogado (CR - R$ 5.200,78), assistente social (2 - R$ 3.441,79), bibliotecário (1 - R$ 2.799,90), dentista - bucomaxilofacial (CR - R$ 5.024,91), dentista - endodontista (1 - R$ 5.024,91), dentista (1 - R$ 8.133,79), contador (CR - R$ 3.949,53), coordenador de desenvolvimento infantil (1 - R$ 2.299,29), coordenador pedagógico (CR - R$ 2.843,14), diretor de escola (CR - R$ 3.496,71), enfermeiro (1 - R$ 4.230,84), engenheiro em segurança do trabalho (CR - R$ 4.087,77), farmacêutico (1 - R$ 3.441,79), fisioterapeuta (3 - R$ 3.441,79), fonoaudiólogo (1 - R$ 3.441,79), gestor de informação em saúde (CR - R$ 4.230,84), veterinário (1 - R$ 3.949,53), naturólogo (1 - R$ 2.799,90), nutricionista (1 - R$ 3.441,79), orientador sanitário (1 - R$ 2.277,72), orientador social (1 - R$ 2.277,72), pedagogo social (1 - R$ 2.525,35), psicólogo (2 - R$ 3.441,79), supervisor de ensino (CR - R$ 3.935,58), técnico desportivo (CR - até R$ 2.799,90), terapeuta ocupacional (CR - R$ 3.441,79), terapeuta ocupacional na área de saúde mental (1 - R$ 3.441,79) e médico para as seguintes especialidades: comunitário (2 - R$ 16.184,53), do trabalho (CR - R$ 8.133,79), ginecologista obstetra (1 - R$ 8.092,27), pediatra (1 - R$ 8.092,27) e psiquiatra (CR - R$ 16.184,53).

 

Também serão selecionados professores com formação de nível médio e superior para as áreas de desenvolvimento infantil (CR), educação especial (CR), educação infantil (1), ensino fundamental (CR), substituto de desenvolvimento infantil (CR), substituto de educação especial (CR), substituto de educação infantil (CR), substituto de ensino fundamental (CR) e educação física (CR), com vencimentos entre R$ 1.566,38 e R$ 2.179,04.

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Registro 2018

 

O concurso da Prefeitura de Registro é organizado pela Fundação Vunesp. A banca recebe inscrições entre 14 de junho e 19 de julho, por meio do site www.vunesp.com.br. As taxas custam R$ 45 (ensino fundamental), R$ 57 (médio) e R$ 83 (superior). 

 

A seleção compreenderá provas objetiva (todos os cargos), em 16 de setembro, prática (cozinheiro, eletricista, pedreiro, tratorista, operador de máquinas, mecânico e motorista) e de títulos (professor, diretor de escola, supervisor de ensino, coordenador pedagógico e coordenador de desenvolvimento infantil), em datas a serem definidas. 

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de Registro terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal. 

 

Atribuições do auxiliar de serviços gerais no concurso da Prefeitura de Registro 2018

 

Realiza limpeza, manutenção e conservação de áreas públicas como: escolas, estádio municipal, centro esportivo, creches, posto de saúde, cozinhas, ruas, coletando lixo, limpando vidros, parede e móveis, tirando o pó, varrendo, passando pano e lavando o chão, utilizando, água, cera, álcool, sabão em pó, rodo, detergente e amoníaco, lavando e passando roupas, verificando as condições internas das salas, pátios e banheiros, lavando louças, garantindo, assim, ambiente limpo e conservado. Executa serviços de limpeza de mato, carpindo e roçando o terreno, utilizando carrinho de mão, pá, enxada, rastelo, tesoura, entre outros, para manter a conservação de áreas públicas. Efetua a poda das plantas e árvores, aparando-as em épocas determinadas, com tesouras e instrumentos apropriados para assegura o desenvolvimento adequado das mesmas. Realiza o sepultamento e exumação de cadáveres, bem como limpeza e manutenção do cemitério. Auxilia nos serviços de preparação e distribuição de lanches, café, chá e merenda escolar, servindo aos alunos e funcionários. Executa a limpeza de paredes e móveis, utilizando água, sabão, cera e álcool, mantendo a higienização dos ambientes. Prepara a massa para asfaltamento das ruas, transportando o material até o local do serviço e enchendo o carrinho com a massa, visando a manutenção das ruas. Auxilia o carpinteiro, o encamando e o eletricista, fornecendo ferramentas e peças apropriadas, bem como executando serviços simples de carpintaria, encanamento, elétrica e pintura de faixa de pedestres, para atender as necessidades de infraestrutura das unidades escolar, prédios e locais públicos. Auxilia nos serviços de lavagem e manutenção de veículos ou máquinas, mantendo condições adequadas de uso. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato, desde que específicas do cargo.

 

Concurso Prefeitura Registro: atribuições do vigia

 

Efetua a vigilância de prédios públicos pertencentes à Prefeitura, percorrendo sistematicamente e inspecionando, visando a proteção e manutenção da ordem, evitando, assim, a destruição do patrimônio. Efetua ronda noturna nas dependências dos prédios, estacionamento e áreas verdes, verificando se portas, janelas, portões e outras vias de acesso estão fechadas corretamente, para evitar roubos e outros danos. Controla a movimentação de pessoas, veículos e materiais, zelando para que as normas de disciplina sejam obedecidas. Zela pela segurança de veículos, móveis, documentos e equipamentos, assegurando a proteção e segurança dos bens públicos. Presta atendimento às pessoas, anotando recados ou informando pelo telefone ou pessoalmente sobre a presença de veículos ou funcionários fora do horário de expediente. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato, desde que sejam específicas do cargo.
 

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Atualizado: 08/06/2018 - 12:47

Bady Bassit SP prepara novo concurso para 95 vagas

Processo está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, mas cargos e distribuição de vagas já estão definidos

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Bady Bassit, no interior paulista, a 465 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, realizará concurso público para o preenchimento de 95 vagas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, 38 são para cargos com exigência de ensino fundamental, 19 para ensino médio e 38 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.


O processo está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial. A abertura das propostas está marcada para ocorrer em 20 de junho. Somente após a escolha da banca poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (30 vagas, com necessidade de residir na área onde for atuar) e agente de controle de endemias (8).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: auxiliar de saúde bucal (1, com registro no conselho), técnico de enfermagem (13, com registro no conselho), técnico em farmácia (4, com registro no conselho) e tesoureiro (1).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: arquiteto (1, com registro no conselho), contador (1, com registro no conselho), controlador interno (1, com inscrição na OAB), encarregado do setor de regulação (1, com certificado em especialização de regulação em saúde do SUS), engenheiro civil (1, com inscrição no CREA), médico clínico geral (3, com inscrição no CRM), médico ESF (2, com inscrição no CRM), médico ginecologista (3, com especialização e CRM), médico oftalmologista (1, com especialização e CRM), médico pediatra (3, com especialização e CRM),  médico urologista (1, com especialização e CRM), médicos plantonistas diurnos (5, com inscrição no CRM), médicos plantonistas noturnos (4, com inscrição no CRM), nutricionista (1, com inscrição no CRN) e professor de educação básica I (10, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação em educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental).


De acordo com o edital de licitação, a publicação do edital deve ocorrer dentro de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora e cinco dias após a aprovação do documento final, por parte da comissão do concurso. O prazo de inscrições deverá ser de, no mínimo, 15, dias, com aplicação das provas entre 30 e 35 dias a partir do término das inscrições.    
 

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