MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso em Chopinzinho PR tem vagas para professor

Prefeitura selecionará docentes para 11 áreas de ensino. Inscrições seguem abertas até 20 de novembro

Samuel Peressin
Publicado em 09/11/2018, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Chopinzinho, no Paraná, abriu processo seletivo destinado a preencher 11 vagas temporárias de professor para ensino em tempo integral, além de formar cadastro reserva. 

Há chances para oficinas nas áreas de língua portuguesa e matemática (1), esportes (1), artes marciais (1), dança (1), psicomotricidade (1), música/canto coral (1), cultura e arte (1), informática (1), teatro (1), inglês (1) e espanhol (1). 

Os candidatos devem possuir curso superior. Os vencimentos são de R$ 15,04 por hora aula. O regime de trabalho semanal poderá variar de 20 a 32 horas.  

Gratuitas, as inscrições para o concurso da Prefeitura de Chopinzinho seguem disponíveis até as 17h de 20 de novembro, devendo ser efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço www.chopinzinho.pr.gov.br

A seleção envolverá prova de títulos, com entrega dos documentos em 7 de dezembro, e avaliação didática, marcada para o dia 19 do mesmo mês.

Os profissionais contratados terão vínculo de até 12 meses, prorrogável por mais 12, a critério da Prefeitura de Chopinzinho, conforme estabelece o edital.

Concurso Prefeitura Chopinzinho: atribuições do professor

a) Planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem; b) Participar do processo de planejamento das atividades da escola; c) Executar o trabalho docente em consonância com a Proposta pedagógica do Tempo Integral da escola; d) Contribuir para o aprimoramento da qualidade de ensino; e) Colaborar com as atividades de articulação da escola com as famílias e a comunidade; f) Avaliar o desempenho dos alunos de acordo com o regimento escolar, nos prazos estabelecidos; g) Estabelecer formas alternativas de recuperação para os que apresentarem menor rendimento; h) Cooperar com os serviços de administração escolar, planejamento, inspeção, supervisão e orientação educacional; i) Zelar pela aprendizagem do aluno; j) Participar de reuniões, encontros, atividades cívicas, culturais e conselhos de classe; k)Levantar, interpretar e formar dados relativos à realidade de sua (s) classe (s); l) Seguir diretrizes do ensino, emanadas do órgão superior competente; m) Constatar necessidades e encaminhar os alunos aos setores específicos de atendimento; n) Zelar pela disciplina e pelo material docente; n) Executar outras atividades afins e compatíveis com a função; o) Contribuir para o bom andamento da escola; P) Participar de cursos, seminários, palestras e outros eventos correlatos, relacionados com as atribuições da função, sempre que convocado pelo seus superiores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Chopinzinho (PR) 2018

Prefeitura Chopinzinho
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR
Cidades: Chopinzinho - PR

+ Agenda do Concurso

06/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/12/2018 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.