MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elias Fausto/SP abre concurso para professor

Período de inscrições para o concurso da Prefeitura de Elias Fausto vai até 29 de janeiro. Edital oferece dez vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva

Samuel Peressin
Publicado em 23/01/2017, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Elias Fausto, em São Paulo, a cerca de 130 km da capital, abriu concurso com oferta de dez vagas temporárias para professores. A seleção também formará cadastro reserva (CR).

Todas as funções são destinadas a docentes com ensino superior e pagam R$ 15,86 por hora/aula. Há chances como professor de ensino fundamental I - educação infantil (1), professor de ensino fundamental I - anos iniciais (1) e professor de ensino fundamental II nas disciplinas de artes (1), ciências (1), educação especial (1), educação física (CR), geografia (1), história (1), língua inglesa (1), língua portuguesa (1) e matemática (1).

Concurso Prefeitura Elias Fausto: inscrições e provas


As inscrições para o concurso da Prefeitura de Elias Fausto já começaram e vão até 29 de janeiro. O formulário para cadastro está disponível no site da banca SH Dias (www.shdias.com.br). Não há cobrança de taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa (10) e conhecimentos específicos (20).

O exame será aplicado em 5 de fevereiro, a partir das 9h, na escola Prefeito João Guedes Pinto Júnior (avenida Osvaldo Maluf, 250, Vila Anchieta, Elias Fausto). Haverá, ainda, análise de títulos.

Concurso Prefeitura Elias Fausto: principais atribuições do professor de educação infantil


Integrar-se ao esforço coletivo de elaboração, desenvolvimento e avaliação da proposta pedagógica da creche e do Ensino Infantil, tendo como perspectiva um projeto global de construção de um novo patamar de qualidade para a Educação Infantil; Promover a integração entre os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos/ linguísticos e sociais da criança, entendendo que ela é um ser total, completo e indivisível; Preparar aulas, pesquisando e selecionando materiais e informações; Produzir materiais e recursos para utilização didática, diversificando as possíveis atividades e potencializando seu uso em diferentes situações; Acompanhar e orientar cuidados necessários como troca de fraldas, banho e alimentação; Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional; entre outras atividades.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Elias Fausto

Prefeitura Elias Fausto
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: SHDias
Estados com Vagas: SP
Cidades: Elias Fausto - SP

+ Agenda do Concurso

18/01/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/02/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
05/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.