MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Erval Velho/SC prepara novo concurso

Está em fase de escolha da banca organizadora o novo concurso que será feito pela Prefeitura de Erval Velho, no Oeste Catarinense

Camila Diodato
Publicado em 05/12/2016, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Localizada no Estado de Santa Catarina, mais precisamente na microrregião de Joaçaba, a Prefeitura Municipal de Erval Velho iniciou os preparativos para a realização de novo concurso público com oportunidades destinadas ao seu quadro de pessoal.


Ao todo, o edital contemplará seis vagas distribuídas igualmente entre os cargos de agente de serviços gerais I, agente de serviços gerais II, professor de educação física, professor de inglês e médico generalista.
Os salários iniciais e os níveis de escolaridade do concurso da Prefeitura de Erval Velho não foram revelados no momento. Os futuros funcionários serão contratados por tempo determinado.
Todos os participantes serão submetidos a teste objetivo com questões de múltipla escolha, que deve ser aplicado na na Escola Básica Municipal Cesar Avelino Bragagnolo, situada na rua Coronel Honorato Vieira, nº 1073, Centro. Para agente também haverá avaliação prática.
No momento, o órgão ainda está em fase de escolha da banca organizadora. Está marcado para o próximo dia 8 de dezembro o processo licitatório, na modalidade pregão, que definirá a empresa organizadora.
Depois de selecionar a instituição vencedora da licitação é que a prefeitura poderá iniciar o procedimento para a assinatura do contrato de prestação de serviços e, consequentemente, iniciar a elaboração do cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Erval Velho

Prefeitura Erval Velho
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Agente
Áreas de Atuação: Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC
Cidades: Erval Velho - SC

+ Agenda do Concurso

05/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.