Prefeitura de Goiás GO recebe inscrições para 27 vagas

Ofertas do processo seletivo da Prefeitura de Goiás são temporárias, para atuação na área da assistência social. Prazo se encerrará no dia 4 de fevereiro de 2019

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro
Publicado: 16/01/2019 - 11:23 | Atualizado: 18/01/2019 - 15:58

No Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Goiás abriu as inscrições do processo seletivo simplificado que dispõe de 27 vagas temporárias. A atuação ocorrerá na área da assistência social, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), PAIF, Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família (PBF), Programa Acessuas Trabalho e Programa Primeira Infância do SUAS. 

Aqueles que têm o ensino médio podem se inscrever para as funções de operador de sistemas, técnico de apoio, orientador social e visitadoras. Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.300 e R$ 1.500. 

Quem tem o nível superior está apto às carreiras de assistente social, psicólogo, técnico de referência, advogado, coordenador e supervisora. As remunerações variam de R$ 2.000 a R$ 2.500. 

Processo seletivo da Prefeitura de Goiás GO

As inscrições presenciais serão recebidas até o dia 4 de fevereiro de 2019, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro de Goiás/GO. 

O processo seletivo será constituído de duas etapas: análise curricular e de títulos, classificatória; e entrevista, classificatória e eliminatória. 

No dia 11 de fevereiro de 2019 será publicada a relação dos candidatos classificados para a entrevista. O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro. 

O candidato deverá acompanhar no site da Prefeitura de Goiás (www.prefeituradegoias.go.gov.br) todas as publicações ou divulgações dos atos pertinentes ao processo seletivo. 
 

Sobre Prefeitura Goiás

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

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