MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guaraniaçu/PR inscreve para concurso com 61 vagas

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Guaraniaçu terminam no dia 27 de dezembro. Todas as oportunidades se destinam à carreira de professor

Camila Diodato
Publicado em 15/12/2016, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura de Guaraniaçu, no Estado do Paraná, realiza novo concurso para o preenchimento de 61 vagas temporárias para a carreira de professor. As chances estão distribuídas em diversas escolas da rede pública de ensino.
Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter magistério ou licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior em pedagogia. A remuneração inicial por hora/aula não foi divulgada.
Das vagas, 55 são para as seguintes unidades: Escola Municipal Bianca Stólcis; Escola Municipal Jean Piaget; Escola Municipal Jorge Pio; Escola Municipal Professor Joaquim M. da Rosa; Escola Municipal do Campo Francisco Manoel da Silva; CMEI Raio de Sol; CMEI Sonho Real; CMEI Greice Kelli; CMEI Cohapar; CMEI Fernanda Salvador; Escola Municipal do Campo Coração de Jesus; e Escola Municipal do Campo São Judas Tadeu.
As demais seis oportunidades do concurso da Prefeitura de Guaraniaçu se destinam à Escola Municipal do Campo Manoel R. Magalhães; Escola Municipal do Campo Aracy Marques Linares; e CMEI Bom Pastor.
Quem estiver interessado em conquistar um dos postos deve fazer a inscrição até as 17h do dia 27 de dezembro no próprio site da prefeitura (www.guaraniacu.pr.gov.br). A taxa de participação custa R$ 20.

Provas do concurso da Prefeitura de Guaraniaçu


Está marcada para 19 de janeiro de 2017 a aplicação da prova objetiva, no período das 8h30 às 12h30. A realização do teste acontecerá na Escola Municipal Professor Joaquim Modesto da Rosa, situada na rua José Humberto Fernandes, nº 425, Centro, Guaraniaçu.
A avaliação constará de 30 questões de múltipla escolha sobre português, matemática e conhecimentos em fundamentos da educação. Haverá também um exame dissertativo com uma pergunta descritiva.
Na parte de língua portuguesa, o conteúdo programático compreenderá produção, interpretação de texto e análise linguística. Enquanto a disciplina de matemática envolverá números inteiros e decimais, operações (adição, subtração, multiplicação e divisão), expressões numéricas, múltiplos e divisores de números naturais, sistema de medidas, razão e proporção, divisão em partes proporcionais, regra de três, porcentagem, perímetro, área e sistema monetário. Já as perguntas de fundamentos da educação compreenderá assuntos de acordo com o currículo básico para Escola Pública do Oeste do Paraná e demais documentos oficiais. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Guaraniaçu

Prefeitura Guaraniaçu
Vagas: 61
Taxa de inscrição: R$ 20
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR
Cidades: Guaraniaçu - PR

+ Agenda do Concurso

28/11/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/12/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/01/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
19/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.