MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guaratinguetá/SP contrata banca de concurso para saúde

Concurso da Prefeitura de Guaratinguetá terá oportunidades para o cargo médico. Exigência de nível superior completo, sendo que os salários ainda não foram informados

Camila Diodato
Publicado em 05/12/2016, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, localizada no interior de São Paulo e a 177 km de distância da capital paulista, já assinou o contrato de prestação de serviços com a banca organizadora do seu próximo concurso público para a área da saúde.
Por meio de pregão presencial, o órgão escolheu o Instituto Excelência para ser a empresa organizadora. Agora, com a formalização do contrato, o certame deve ser divulgado em breve, pois ambas as partes devem estar em processo de elaboração do cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.
Ao todo, o edital do concurso da Prefeitura de Guaratinguetá terá 28 vagas, sendo 14 para o cargo de médico clínico geral, oito para médico pediatra, cinco para médico cirurgião geral e uma para médico do trabalho.
Para concorrer a uma das oportunidades contempladas será necessário possuir formação superior completa e especialização na respectiva área. Os salários iniciais não foram revelados.
Todos os candidatos do concurso da Prefeitura de Guaratinguetá passarão por provas objetivas com questões de múltipla escolha, cujo conteúdo programático não foi divulgado pelo órgão municipal.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.