MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Ilhabela SP divulga resultado final para dez vagas

Todas as ofertas do concurso da Prefeitura de Ilhabela são destinadas ao cargo de professor, que requer nível superior. Prazo se encerrará no dia 8 de abril de 2019

Patricia Lavezzo
Publicado em 26/03/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o resultado final do concurso público que selecionará dez vagas para o cargo de professor. A contratação dos candidatos habilitados será em caráter temporário. 

Todas as ofertas eram destinadas a disciplina de arte - educação infantil e ensino fundamental de 1º ao 9º ano e suplência de 5ª a 8ª série. Interessados deveriam possuir licenciatura plena na área específica. O salário inicial é de R$ 23,25 por hora/aula para jornada de trabalho semanal de até 40 horas. 

De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Ilhabela, será concedido ao servidor o benefício de vale-alimentação. 

Entre as atribuições do cargo, estão: ministrar aulas em conformidade com sua disciplina, zelando pela aprendizagem do aluno, planejando, executando, avaliando e registrando os objetivos e as atividades do processo ensino - aprendizagem, a partir das orientações e diretrizes da Secretaria Municipal de Educação; respeitar e cumprir os fins e objetivos da educação nacional, em conformidade com a Base Nacional Comum Curricular e as disposições contidas no regimento escolar.

Inscrições e provas

Para participar era preciso preencher a ficha cadastral no site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizador do certame, e efetuar o pagamento da taxa, no valor de 45. O prazo para registro das candidaturas se encerrou no dia 8 de abril de 2019.

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Ilhabela foram avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, composta por 35 questões, sendo dez de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de legislação específica e 15 de conhecimentos específicos. 

Com duração máxima de três horas, o exame foi aplicado na cidade de Ilhabela/SP na data prevista de 28 de abril de 2019. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Ilhabela (SP) 2022 - Guarda-Vidas

Prefeitura Ilhabela
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Guarda-vidas
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: De R$ 2331,35
Organizadora: Instituto Mais
Estados com Vagas: SP
Cidades: Ilhabela - SP

+ Agenda do Concurso

01/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2022 Prova Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.